𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐚𝐜𝐤

3.9K 357 98
                                    

𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫

EU PUDE NOTAR O OLHAR QUE JASPER E EDWARD COMPATILHAVAM, pareciam conversar por pensamentos, e era provavelmente isso que faziam. Eu dividia o banco de trás com as outras três garotas, nos espremendo para caber ali.

O jipe assumia uma velocidade alta demais para um humano conseguir controlar, mas era Edward quem o dirigia. Eu por exemplo, me apoiei no banco da frente e confiei no cinto de segurança preso em meu peito.

Apertei a mão de Bella ao meu lado, Hailee segurou meu pulso, nossos joelhos se tocaram. Eu tentei transparecer confiança à elas, mas era impossível que não notassem meu óbvio tremor amedrontado.

─ E então? Ele vai vir atrás da gente pra sempre agora? ─ Hailee foi quem interrompeu o silêncio ensurdecedor. Sua pergunta pairando no ar, era quase como um eco em paredes de pedra.

─ James é um rastreador, eu deveria ter notado. ─ Jasper murmurou, negando com a cabeça e apertando as têmporas como se estivesse com enchaqueca.

─ Li a mente dele. Nossas reações em relação a vocês apenas o estimularam ainda mais. ─ Edward continuou. Eles falavam, mas eu ainda permanecia sem entender muita coisa. Aquilo significava que ele queria nos matar?

Mais uma vez, a maneira como Edward pisou no pedal do acelerador me mandou para frente. Eu usei os dois bancos a minha frente para me impedir de ir parar no para-brisas, o impacto do cinto contra o peito também ajudou bastante.

─ E James não é do tipo que desiste. ─ Alice completou a análise sobre o nosso perseguidor. Parecia tão perdida e assustada quanto nós, como se ela não fosse uma vampira capaz de matá-lo.

─ Esse é aquele James, não é? ─ Hall perguntou, mas a vidente não respondeu.

Novamente o silêncio desconfortável se instalou dentro do carro. Eu tinha dezenas de dúvidas e estava com medo real de morrer agora.

Pelo espelho retrovisor, tentei encontrar o olhar de Jasper. Eu precisava da sua calma agora.

─ O que devemos fazer então? ─ decidi perguntar.

─ Vamos matá-lo. Cortar em pedaços e queimar. ─ Jasper respondeu do banco da frente, sua voz mais profunda do que nunca.

Ele finalmente retribuiu o olhar pelo reflexo do espelho retrovisor, seus olhos estavam escuros dessa vez. Além das olheiras profundas, eu podia notar também certa determinação.

Eu ainda me apoiava nos bancos da frente por causa da velocidade exagerada, então apenas escorreguei a mão pelo couro do banco, até que eu pudesse tocar seu ombro. Jazz respondeu ao usar as pontas dos dedos para fazer um leve carinho nas costas da minha palma.

Era incrível, o seu simples toque frio contra minha pele quente era capaz de me acalmar. Sugar todas as energias ruins e meus medos, me respondendo com paz, calma e atenção.

─ Vamos pegar uma barca. Vamos até Vancouver juntos e depois nos separamos. ─ Edward anunciou, ele mal parecia prestar atenção na estrada com o seu olhar colérico.

─ Não devemos nos separar. ─ Alice foi a primeira a reclamar em tom de alerta.

─ Tenho que ir pra casa! ─ exclamei rapidamente. Meu pai!

─ Edward, dê a volta! ─ Bells mandou, tão nervosa quanto eu. Seu namorado mal parecia ouvi-la, já que continuava no mesmo caminho em direção a saída de Forks.

─ Não podemos. Ele vai rastrear o cheiro de vocês, vai ser o primeiro lugar que vai procurar. ─ o leitor de mentes retrucou.

─ Meus pais vão me matar se eu não voltar pra casa. ─ Hailee também interferiu.

𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora