𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚
O VENTO CONGELANTE TOCOU MEU ROSTO, levando meu cabelo para longe ao mesmo tempo que um floco de neve caiu na ponta do meu nariz. Eu o senti formigar pelo frio. Mesmo com a sensação da neve por todos os lados, o vulto rápido que passou por mim foi capaz de me aquecer brevemente. Era escuro e muito rápido.
Na verdade, tudo parecia correr rápido demais, mas eu parecia completamente inserida naquele momento, mesmo que minha mente permanecesse completamente confusa. Olhei ao redor, tentando reconhecer onde estava, mas tudo o que vi foram árvores robustas e arbustos densos passando por mim em uma velocidade ultrajante. O céu estava fechado e uma neve pesada caía de maneira demorada.
Me abaixei levemente, abraçando os lados do lobo de pelo cinzento que me carregava. Acariciei a sua pelagem, me aproveitando de seu calor e tentando ignorar o frio que só piorava quanto mais nós subíamos a montanha congelada.
Ainda olhando ao redor, tentando identificar o que estávamos fazendo tão longe da cidade, encontrei Bella a minha frente. Minha irmã também estava agarrada a um lobo, e eu o reconheci como Jacob. Ainda mais a frente, encontrei Edward, já no topo da montanha. Eu instintivamente procurei por Jasper, mas não havia nada dele por lá. Ele simplesmente não estava por perto.
No fundo, eu sabia onde meu Jasper estava. Na clareira da floresta, sobre o chão pisado e escorregadio de pura neve e gelo agora. Ele e sua família lutando contra um exército de vampiros recém-criados e extremamente fortes, e eles só tinham uma vantagem, os lobos. Todos lutando por minha culpa.
A porta do meu quarto abriu de repente e eu me levantei em um solavanco, minha respiração estava acelerada e meus olhos arregalados. Me irritou o fato de que simplesmente me esqueci do final do maldito sonho, tudo o que me lembro são cabelos ruivos e encaracolados, dentes brancos e uma dor que queimava o meu pulso.
─ Eu já sei quem está por trás de tudo isso! ─ minha gêmea exclamou assim que entrou em meu quarto, parecia uma mistura perfeita de completo nervosismo e ansiedade.
─ Victoria. ─ sussurrei para mim mesma, ainda desconexa de tudo o que acontecia ao meu redor. Apenas naquele segundo consegui raciocinar a quem pertencia o cabelo ruivo. Era ela.
─ Isso! ─ Bella exclamou, assentindo repetidas vezes em minha direção.
─ O que? ─ voltei a olhar ao meu redor, tentando identificar aquela atmosfera, ignorar a sonolência iminente e o acelerar do meu coração ao ter sido acordada tão repentinamente.
Edward estava aqui também, parado ao lado da minha irmã, tentando entender o que estava acontecendo com mais clareza. A expressão dele se espelhava no rosto de Hailee também. A platinada estava sentada na poltrona ao lado da minha janela, pernas cruzadas e lábios entreabertos prontos para questionar "do que diabos vocês estão falando?". Havia passado a noite comigo para que Jasper pudesse caçar.
─ É a Victória que está por trás de tudo isso. ─ Bella explicou novamente, gesticulando de maneira acelerada. Se eu não conhecesse minha irmã, acharia que ela estava chapada ou pelo menos que tomou muito energético.
─ Alice teria visto. ─ Hall negou imediatamente, ela acreditava cegamente em sua namorada, mas não foi difícil para mim enxergar um certo brilho de incerteza em seu olhar.
─ A menos que ela esteja escondida atrás deles. Ela está deixando outra pessoa decidir por ela pra que Alice não a veja! ─ Bells explicou com obviedade, trocando o olhar entre os dois vampiros na intenção de convencê-los da sua teoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfiction𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...