𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐞𝐝𝐝𝐢𝐧𝐠

841 85 67
                                    

𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨

EVITANDO MEU PRÓPRIO REFLEXO NO ESPELHO, me concentrei no trabalho importante designado a mim por Alice. Desembaraçar a bagunça nos cabelos cheios de nós de Bella. Hailee também estava conosco, passava nossos vestidos com uma agilidade inimaginável enquanto a vidente e Rosalie se focavam na maquiagem, tentando disfarçar as olheiras escuras abaixo dos olhos castanhos redondos e ansiosos. Seu cabelo mais se parecia um ninho de pássaros, resultado dos pesadelos da noite passada. Invadi seu quarto durante a madrugada e a acolhi em meus braços, apertando seu corpo quente contra o meu frio enquanto ela tentava se acalmar novamente.

Alice se conteve com apenas uma bronca, insistindo que uma noite bem dormida antes do grande dia seria de grande ajuda. Nada que não pudesse ser facilmente escondido com um pouco de corretivo e pó translúcido.

Enquanto isso, eu tentei fielmente ignorar meu próprio rosto no reflexo do espelho. Mantive minha atenção focada em minha irmã, tentando evitar me lembrar da coloração ainda vermelha acesa dos meus olhos antes azuis. Vermelhos sanguinários, exatamente como os de Aro e seus irmãos vampiros e reis, James, Victoria e seus exército de recém-criados, basicamente todos os vampiros do mal que eu já conheci. Na verdade, eu me parecia muito distante da aparência da família Cullen e seus olhos dourados.

Não me lembro com detalhes, mas tenho certeza que os olhos de Hailee não demoraram mais do que alguns dias para se adaptar a dieta vegetariana. Infelizmente, meus olhos pareciam parados no tom de sangue fresco desde o dia em que acordei, e sinceramente, não pareciam nada perto da mudança de cores.

─ Querida, você pode buscar as lentes de contato da Cora no nosso quarto? Acho que a mãe das garotas já vai chegar. ─ por coincidência, Alice disse. Afastou-se um pouco para começar a vasculhar as gavetas da penteadeira com um pouco de nervosismo. Era claro para mim, Hailee e as outras duas mulheres, ela estava fingindo.

─ É claro. ─ Hall sorriu brevemente, observando sua namorada com as sobrancelhas franzidas. ─ Eu volto já, gente.

Mesmo com a estranheza dos movimentos de Alice por todo o quarto, meus ombros tensionaram com o pesamento de que minha mãe vai me ver, pela primeira vez desde a mordida. Sinto medo que ela possa notar alguma diferença, qualquer uma. Sempre senti que não éramos tão próximas quanto Bella e ela, mas mesmo assim, Renée ainda parecia me conhecer melhor do que qualquer um. Ela simplesmente sabia o que havia de errado e de diferente. Eu só esperava que ela não julgasse minha decisão, mesmo sem saber exatamente qual era ela.

─ Certo, eu estava esperando Hall se afastar o suficiente. ─ a vidente alegou, correndo em velocidade vampírica para fechar a porta e rapidamente surgir perto de nós novamente. ─ Agora olhem isso!

Alice parou entre eu e Rosalie, as duas atrás da cadeira onde Bella estava sentada. Ela mostrou uma caixinha de veludo e a abriu, revelando um anel dourado com um diamante enorme no meio dele. Lapidado perfeitamente em um formato arredondado nas pontas, mas ainda assim triangular. Ele era simplesmente perfeito, o anel de noivado dos sonhos de qualquer garota da nossa idade.

─ Oh meu Deus! ─ exclamei, meus olhos brilhando com a beleza da joia linda.

─ É perfeito, Alice! ─ Rosalie disse, envolvendo as mãos de sua irmã para aproximar a caixinha um pouco mais de seu rosto. Era realmente lindo, uma aliança de noivado perfeita.

─ Bella e eu já combinamos tudo hoje mais cedo, vou fazer o pedido durante a entrega do buquê. ─ mesmo sabendo exatamente o que estava prestes a acontecer, a vidente ainda parecia ansiosa e nervosa com o pedido. Adorável o jeito que ela demonstrava essa insegurança.

𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora