𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨?
EU ME SENTIA ESGOTADA, cada célula do meu corpo implorava por uma noite descente de sono, mesmo assim não consegui fechar os olhos durante todo o percurso de Volterra até Forks. Era como se meu cérebro já estivesse acostumado a falta de melatonina - foram meses quase nem dormindo por conta dos pesadelos de Bella. Eu não a culpava, é claro. Sempre foi mais fácil pra mim lutar contra os demônios alheios do que os meus próprios.
Permaneci calada durante o tempo inteiro, desde que chegamos ao aeroporto da Itália. A estrada foi exaustiva, tivemos de pegar uma escala pelo voo de última hora e ficamos muito tempo esperando no estacionamento até que Carlisle aparecesse para nos buscar com dois carros. Nos dividimos em dois carros, Bella e Edward com Alice e eu e Jasper com Carlisle.
Fechei os olhos na intenção de fingir que dormia e me mantive silenciosa no banco de trás do mercedez. De vez em quando, Carlisle e Jasper me conferiam pelo retrovisor, trocando palavras rápidas e planejando o que dizer ao meu pai. Nem eu mesma sabia.
Eu não sabia de muita coisa, na verdade. Não tinha certeza de como reagir as investidas de Jasper para que conversássemos sobre nosso relacionamento, você não pode me julgar, ele ainda sim me abandonou. Ele desistiu tão facilmente de nós, já não sei se posso confiar nele. Além disso, há a visão de Alice. Não sei se me tornar imortal é o que realmente desejo.
Ainda existem tantas coisas que quero fazer sendo humana, tantos sonhos a serem realizados como uma simples jovem mulher. Também não quero ter que me afastar dos meus pais, ou dos meus amigos humanos, e muito menos dos lobos. Já não sei se é com Jasper que quero passar o resto da minha existência, da minha possível imortalidade.
Há apenas uma coisa que atualmente tenho certeza, se Jasper e Bella me amam, não vão me pressionar a tomar uma atitude agora. Digo, Bella já se decidiu, é o que ela quer desde que os conheceu, mas eu ainda não sei se é o que quero.
Abri os olhos quando senti o carro finalmente parar, nossa casa parecia exatamente como a três dias atrás. O carro de polícia de Charlie estava estacionado na grama do jardim da frente, minha moto e a picape o acompanhavam com aparente melancolia que apenas imaginamos ao redor de objetos inanimados.
Meu pai saiu pela porta da frente assim que ouviu o som das portas do carro de Carlisle. Ele paralisou no primeiro degrau da escada, o bilhete que deixamos colado com um imã na geladeira estava guardado no bolso da frente de sua camisa flanelada. Seus olhos se encheram de lágrimas assim que me viu ali, eu sorri e não esperei que ele dissesse nada, correndo até ele e o abraçando fortemente.
Foram apenas três dias, eu sei. Três dias onde um deles passei achando que seriam meus últimos.
─ Onde está a sua irmã? ─ papai questionou afobado, apertando meu corpo contra o seu. ─ O que vocês pensaram que estavam fazendo? Como vocês pagaram por essas passagens pra Itália? Porque fizeram isso?
─ Pai! ─ eu repreendi, rindo levemente assim que nos afastamos. Charlie me segurou pelos ombros, me medindo dos pés a cabeça como se estivesse se certificando de que eu ainda estava inteira. ─ Bella já está chegando, nós nos dividimos em dois carros. Eu sinto muito, e vou te explicar tudinho, tá bom?
Charlie suspirou levemente, assentindo com irritação óbvia em seu olhar. Ele me puxou para perto novamente, murmurando como estava feliz de que estávamos bem. Eu sabia que ele olhava fixamente para Jasper e Carlisle a passos de distância de nós, e eu lamentei pela longa conversa que eles seriam obrigados a fazer parte.
─ Espero que saiba, você e sua irmã vão ficar de castigo pra sempre. ─ meu pai prometeu baixinho, apoiando o queixo sobre o topo da minha cabeça de maneira carinhosa. Eu ri levemente, me aconchegando mais em seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfic𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...