𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
PERMANECI AO LADO DA MINHA IRMÃ DURANTE O TEMPO TODO, Carlisle também não se apressou enquanto enfaixava a mão dela. Eu sentia-me péssima pelo clima horrível que era com certeza consequência das minhas frequentes trocas de olhares com Jasper, mas eu me recusei a deixar Bella sozinha. Ou essa era apenas a minha desculpa idiota para ficar mais tempo perto do meu loiro que aparentemente agora me odeia e de algum jeito tentar explicar a ele o que realmente aconteceu.
Ele me evitou o caminho todo até aqui, não fala comigo desde que escutou o que Jacob disse e agora nem se quer olha mais em minha direção. Jasper se sentou em um sofá do outro lado da sala apenas para não ter que lidar comigo. Bem, sinto em desapontá-lo, mas ele vai ter que me escutar em algum momento.
No fim das contas, não posso culpá-lo. Eu poderia ter contado para ele muito antes e evitar toda essa situação constrangedora. Eu fui covarde e agora tenho que aturar esse gelo muito bem colocado. Ele tem todo direito de estar com raiva e até agiu muito bem, eu em seu lugar por exemplo, teria começado uma briga das grandes.
─ Foi só um entorse. Vai ficar bem, rapidinho. ─ garantiu Carlisle, finalizando o curativo ao redor do pulso de Bella. Ele me entregou a tesoura que usou para cortar o esparadrapo e eu a guardei em sua maleta, fechando o zíper em seguida.
Não demorou também para que Emmet se aproximasse, parecia animado como uma criança que pensa em uma piada bem arquitetada. Ele se sentou sobre a borda do piano de Edward, onde os equipamentos médicos que Carslie usou estavam, e sorriu em nossa direção.
─ Tentando assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, Bella? ─ nós rimos levemente ao passo que minha irmã corou discretamente, desviando o olhar para tentar se livrar das bochechas coradas.
─ Dei um soco na cara de um lobisomem. ─ Bells finalmente respondeu, dando os ombros com um sorriso brincalhão.
─ Valentona! ─ o vampiro elogiou, piscando com um dos olhos. ─ Vocês vão ser recém-nascidas bem duronas! ─ ele voltou a rir.
─ O bastante pra te vencer... ─ respondi com um óbvio desafio em meu tom de voz, ele abanou o ar como se não acreditasse.
Nós ouvimos um suspirar impaciente do outro lado da sala. Rosalie jogou o jornal que lia no sofá e se levantou a passos apressados, deixando Jasper sozinho do outro lado do cômodo. Eu a acompanhei com o olhar, curiosa com a sua aparente implicância com qualquer novo integrante da família, principalmente as namoradas humanas de seus irmãos.
─ Não liga pra isso, não. ─ Emmet aconselhou, negando com a cabeça de maneira acolhedora.
Enquanto a minha irmã seguiu o mesmo caminho que Rosalie, eu caminhei até Jasper no sofá. Ele suspirou ao notar a minha aproximação, observando meus movimentos por cima da sobrancelha. Os outros três homens se juntaram em uma rodinha ao redor do piano, compartilhando entre si informações sobre o vampiro que invadiu a nossa casa.
─ Eu acho que deveríamos conversar sobre o que o Jacob disse. ─ pedi baixinho. A ponta do meu tênis tocou a ponta do seu sapato social, mas ele recuou evitando qualquer contato.
Jasper não me respondeu, mas revirou os olhos e deitou a cabeça no encosto do sofá. Seus braços abertos sobre a almofada acolchoada de cor amarelada. Seus cachos se espalharam ao redor do seu rosto como uma auréola loira. Ele era lindo de qualquer jeito, mesmo quando bravo comigo.
─ Tudo bem. Então você me chama quando estiver disposto a parar de agir como uma criança.
─ Claro, porque você é bem adulta ─ eu paralisei, encaracando-o como se esperasse que ele finalmente dissesse o que o incomodava tanto. Ele finalmente olhou para mim, uma disputa de quem desiste primeiro. ─ escondendo tudo o que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfiction𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...