007 | Maquiagem

783 82 3
                                    

Kali Mulen

~ Flashbak on

E lá estava eu mais uma vez limpando meu rosto que estava cheio de sangue.

Ele tinha me batido de novo.

── Eu te avisei pra não provocar ele. ── Minha sogra dizia me entregando uma toalha ── Os homens dessa família tem pavio curto.

── Como você aguenta viver assim? ── Pergunto com dificuldade já que meu rosto estava inchado

── Eu fiz uma escolha. ── Ela sorri ── Você também fez Kali.

── Eu não sabia que seria assim...

── A gente nunca sabe. ── Fala pegando uma maleta de maquiagem e começa a passar em mim ── No início eles te levam flores, presentes caros, te levam a lugares chiques, mas depois você percebe que isso era só uma maquiagem. Uma maquiagem pra cobrir como eles realmente são.

── Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria vindo pra cá. ── Falo e ela finaliza a maquiagem.

── Eu também... ── Sussurava olhando pra porta onde eles estavam chegando.

Nem a maquiagem mais cara seria capaz de cobrir o monstro que eu havia conhecido.

~ Flashbak off

── Gosta de maquiagem? ── Xavier pergunta me puxando pra uma loja.

── Amo. ── Falo sorrindo ── Mas não gosto de usar como máscara, gosto de usar pra destacar algumas coisas.

── Mas sabe que você nem precisa né amiga. ── Ele diz rindo ── Me diz, qual seu lace com os Kaulitz?

── Não tem lance nenhum.

── Não acredito. ── Diz ── Primeiro Bill me liga pedindo pra que eu fizesse companhia a uma garota no shopping, depois o Tom praticamente pede pra mim cuidar de você e da o cartão dele sem limite na sua mão. Alguma coisa tem?

── Digamos que eu vá trabalhar pra eles agora.

── Prostituta de luxo?

── Não. ── Sorrio e ele me encara ── Vou ajudar nos negócios deles.

── Entendi tudo. ── Fala ── Mudando de assunto, o que você fazia em LA?

── Eu era stripper. ── Falo e ele olha de boca aberta ── E fazia um bico enganando alguns homens.

── Passada. ── Ele diz  ── Você tirava dinheiro mesmo dos homens?

── Dinheiro, cartões, joias. O que tivesse valor eu levava. ── Falo e pego um vestido preto nas mãos ── O que acha?

── Perfeito. ── Diz ── Mas esse vermelho em você ficaria ótimo.

── Também acho. ── Falo ── Vou levar os dois.

── Assim que eu gosto. Tem umas mulheres que ficam poupando dinheiro de homem.

── Sim, não entendo isso.

𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora