Tom Kaulitz
── Aproveitem bem a viagem. ── Gustav diz
── Tomem cuidado. ── Anelly fala ── O mar do Caribe é cheio de surpresas.
── Porque está falando isso? ── Kali pergunta a encarando ── Devemos nos preocupar com o que?
── Nada. ── Falo tentando acalmar Kali ── Ela só está brincando.
── Tem brincadeiras que não devem ser feitas. ── Bill diz e Kali assente.
Esses dois estão com uma implicância com a coitada da Anelly desde o início da festa.
── Tudo bem?── Georg pergunta se aproximando
── Aham, claro. ── Falo eperto a mão do mesmo
── Aproveitem lá meus amigos. ── Georg diz cumprimentando eu e Bill ── Boa sorte pra aturar esse dois, Siny.
── Vou precisar. ── A garota sorrindo
── Até mais gente. ── Bill fala e nós três entramos no carro
── Qual o problema de vocês? ── Pergunto e eles me encaram sem entender ── Estão implicando com a Anelly desde cedo.
── Você sabe que eu nunca gostei dela. ── Bill diz tirando cantil do bolso do casaco
── Eu também não fui com a cara dela. ── Kali diz ── O jeito dela é meio estranho, parece que sei lá, ela....
── Esconde algo. ── Bill completa
── Exatamente.
── Chega os dois. ── Falo ── Não voltem a tratar ela mal, ainda mais na frente de Gustav.
Nenhum dos dois diz mais nenhuma palavra e fomos até o aeroporto em silêncio.
Pegamos o voo pros EUA, pra poder visitar essa tal madrinha de Kali que pelo que eu entendi mora no Brooklyn.
── Tinha me esquecido de como andar de avião é cansativo. ── Bill diz assim que saímos do aeroporto
── Até que foi rápido dessa vez. ── Falo e percebo que Kali está muito quieta ── O que ouve, lobinha?
── Nada. ── Diz rápido ── Só estou nervosa pra rever minha tia.
── Você fez alguma coisa pra ela? ── Bill pergunta é ela nega ── Então não tem motivo pra estar nervosa.
Ele diz e eu vejo Kali revirar os olhos com raiva. Ele está sendo um grosso com todos desde cedo, com todos não, comigo e com a Kali pra ser mais específico.
Com a Kali eu até entendo ele ser grosso, ela é irritante e ainda quebrou uma garrafa na cabeça dele, mas eu não o fiz nada, não que eu lembre.
Entramos no hotel e fomos pro quarto que eu tinha reservado. Reservei apenas um por uma noite, não vamos ficar muito tempo aqui porque a data do casamento já está marcada.
── Vocês vão dormir no chão? ── Kali pergunta assim que entramos no quarto
── Você não está vendo o tamanho dessa cama, amorzinho? ── Bill pergunta com sarcástico
── Mas quem disse que eu quero dormir com vocês?
── Se quiser durma no chão. ── Falo serio ── Só não fica falando muito que a sua voz me irrita.
── Como disse, Tom?── Pergunta incrédula
── Ele disse que a sua voz é irritante, e eu também acho. ── Bill reponde tirando os sapatos se jogando no canto da cama
── Engraçado que em certas situações nenhum dos dois reclamou da minha voz, pelo contrário, gostaram muito dela e do ouviam.── Ela diz olhando pra mim e pra Bill.
── Disse que sua voz me irrita e não seus gemidos, lobinha. ── Falo fazendo Bill sorrir do outro lado da cama e Kali entra no banheiro batendo a porta.
── Ela ficou brava. ── Bill diz acendendo um cigarro e me jogando o isqueiro.
Ficamos ali um tempo, ele fumando na beira da cama e eu na janela do quarto, passado alguns minutos escutamos a porta do banheiro destrancar e Kali sai ainda com uma feição raivosa.
Ela guarda algumas coisas que eu nem faço questão de saber o que é, dentro de uma mala pequena e a joga em cima de uma das cadeiras.
── 'Tá bravinha. ── Bill implica fazendo ela o olhar com sangue nos olhos
── Não precisa ficar assim, Kali. ── Falo apagando o cigarro e rindo discretamente da postura da garota ── A voz da maioria das mulheres é irritante.
── Não sou a maioria das mulheres. ── Ela diz sem ao menos me olha e Bill tenta esconder um sorriso de satisfação ao ouvir o fora que a garota me deu.
── Nós sabemos que você é a diferente Kali Mulen. ── Bill fala com um tom um debochado e Kali que estava atrás dele puxa a corrente que ele usava no pescoço o fazendo bater de leve a cabeça na cabeceira da cama.
── É bom que saiba mesmo, Kaulitz. ── Ela diz séria ── Não sou nenhuma burrinha que vocês vão passar pra trás e muito menos fazer de capacho.
Ela se deitou no meio da cama e se cobriu sem falar mais nada com nenhum dos dois. Eu tomei meu banho logo após Bill tomar e me deitei atrás dela.
Ela usava apenas um shorts curtos de tecido fino e um sutiã de renda preto que faziam seus seios quase pularem pra fora.
Subi a mão pro quadril dela por de baixo das cobertas e ela apenas subiu mais o corpo afastando minha mão.
Bill sorriu.
Tenho a leve impressão que Bill gosta de ver Kali me humilhar.
── Tira a mão daí, Bill Kaulitz. ── Ela fala de olhos fechados e dessa vez fui eu quem sorri ── Vocês parecem dois bebezinhos mal educados.
── Então me deixa mamar. ── Bill fala
── Cala a boca e dorme, Bill. ── Falo tentando impedir que aconteça alguma coisa entre eles dois comigo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...