Bill Kaulitz
Desde que eu vi Kali na boate em LA a primeira vez, eu desejei ter ela. Queria sentir seu toque, seu beijo. Saber porque carrega a fama de Deusa do prazer.
Quando ela chegou aqui quase me deixei levar pelo seu jeito inocente, ela parece ser tão delicada e pura ao mesmo tempo que parece ser bruta como uma loba e isso me intrigava cada vez mais. E agora que eu sabia que ela estava tão perto era quase inevitável não sentir a necessidade de ir até ela.
── Abre a porta então. ── Kali diz assim que respondo a sua pergunta ── Por favor, vampiro.
── Vampiro?
── É que você me lembra um. ── Diz calma ── Eu prometo que não vai se arrepender de abrir essa porta.── Diz e eu me aproximo da grade destrancando a mesma.
── Mas não faça barulho. ── Falo assim que ela sai da cela ── Vamos até meu quarto.
Levei ela até meu quarto e vejo como ficou deslumbrada com a casa. Minha casa é bonita, grande e espaçosa com lustres e tapetes caros.
── Gostou? ── Pergunto vendo ela olhar pra um bracelete em cima da cômoda do quarto.
── Amei. ── Diz mexendo no mesmo com um sorriso inocente.
── Pode ser seu. ── Falo beijando o pescoço da garota enquanto ela colocava o bracelete ── Você deveria aceitar nossa proposta.
── E viver presa aqui? ── Fala se afastando ── Sem chances. Não nasci pra ser prisioneira de ninguém.
── E quem disse que seria prisioneira.
── Vocês me trancaram em uma cela ou vai dizer que aquilo era um quarto de hóspedes? ── Diz sarcástica ── Eu gosto de liberdade vampiro.
── E você terá. ── Fali me aproximando dela novamente ── Só precisa nos ajudar com algumas coisas.
── Não sei...
── Sabe que eu já desejo você a um tempo. ── Sussurro no ouvido da garota ── Eu já te quero a muito tempo, Sin.
── Então me prove. ── Fala e eu empurro ela pra cama e fico por cima a beijando ── Deixa eu tomar um banho antes. ── Fala em meio aos beijos e mordidas que eu deixava em seu pescoço
── O banheiro é ali. ── Falo saindo de cima dela e apontando pra uma porta no quarto. ── Se tentar alguma gracinha eu atiro na sua cabeça sem dó nenhuma.
── Não será preciso, vampiro. ── Diz sorrindo e entra no banheiro.
Desci as escadas lentamente e entrei na sala indo em direção a mesa que ficava o uísque e encho um copo.
── Não se deixe levar pela inocência dela. ── Escuto a voz de Tom e olho pro sofá onde ele estava sentado no completo escuro com um copo nas mãos ── Ela quer te enfeitiçar.
── Não me deixo levar por tudo que uma mulher diz meu irmão, não mais. ── Falo bebendo um gole de uísque ── Sei onde estou me metendo.
── Eu acho que não sabe. ── Fala indo em direção a escada.
Não entendo o porque de Tom não querer que eu me envolva com a Kali sendo que ele já dormiu com todas as mulheres que trabalharam pra nós, até com a namorada de um ex amigo nosso. Ele acha o que? Que eu vou me apaixonar pela Kali, vou me casar com ela e ter dois filhos e um cachorro?
Uma noite, só preciso de uma noite e vou me esquecer dela.
── Kali? ── Pergunto entrando no quarto e ela sai depressa do banheiro fechando a porta ── Tudo bem?
── Sim. ── Diz simpática ── Pode me dar algo pra vestir?
── Creio que não irá precisar. ── Falo tirando a toalha dela e a guiando pra cama.
Subi por cima de Kali e comecei a beijar cada parte de seu corpo enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido. Desci os beijos pra sua barriga até chegar a a sua virilha.
Comecei a chupar ela bem devagar passando meu piercing nela que ia a loucura, puxava meu cabelo e arranhava meu pescoço enquanto chamava meu nome. Aquilo era música pros meus ouvidos quanto mais ela gemia mais rápido eu ia, enfiei um dedo nela o que a fez gritar de prazer e depois enfiei outro.
── Mais rápido... ── Ela pedia entre gemidos e assim eu fiz enfiando mais um dedo e voltando a chupar ela.
Não demorou muito fazendo aquilo logo senti seu líquido nos meus dedos retirei eles de uma só vez e os lambi olhando pra ela.
── Agora é sua vez. ── Falo tirando a calça e ela me olha seria ── O que foi, Kali?
── Eu não vou fazer isso não. ── Dizia com a voz baixa
── Você só quer venha nós, e o nosso reino como fica? ── Falo a olhando ── Anda vem, você vai gostar.
── Não vou não. ── Diz e eu começo a entender o joguinho que ela queria fazer. ── Eu não vou te mamar Bill.
── Para de marra Sin. ── A chamo pelo seu outro nome e beijo seu pescoço fazendo a se arrepiar ── Você não pode me deixar assim. ── Aponto pro meu pau que estava duro e latejando.
── Tá bom. ── Diz abaixando ── Só vou porque fui criada na igreja e lá me ensinaram a ajudar os que precisam.
Ela começou a dar leves lambidas e eu joguei a cabeça pra trás aproveitando aquela sensação. Não sei quando e nem como mas ela colocou tudo de uma vez na boca e eu puxei o cabelo dela fazendo ir mais fundo vi seus olhos lacrimejarem e sorri com aquilo. Senti meu ápice e gozei tudo na garganta dela.
── Gostou? ── Pergunto e ela assente sorrindo de lado ── Sabia que ia gostar. ── Me posicionei em cima dela e encaixei meu membro dentro dela de uma só vez a fazendo gritar cravando as unhas nas minhas costas. ── Devagar, vai acordar meu irmão desse jeito.
── Mais rápido. ── Pede com a voz baixa.
── Como?
── Mais rápido. ── Fala de novo um pouco mais alto.
── Não ouvi, desculpa, repete por favor.
── Mais rápido, porra. ── Grita e assim eu faço.
Estávamos em um ritmo tão intenso que não demorou pra chegarmos ao nosso limite juntos e eu cair ao lado dela.
── Você faz jus a fama de Deusa do prazer. ── Falo e ela sorri pervertida.
── Não tem nada pra comer não. ── Fala depois de um tempo me encarando e eu solto uma gargalhada ouvindo aquilo.
── Vem. ── Puxo ela pra levantar ── Vamos preparar algo.
*************************Tô muito sentindo uma puta depois de escrever esse hot, acho que enferrujei pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...