Kali Mulen
Corremos para o carro e outra bala passou em nossa direção atingindo o retrovisor do carro.
── Corram!── Willians diz entrando em seu carro ── Boa sorte.
Ele da partida no carro, saindo rapidamente do local e nos largando para trás.
── Ótimo amigo esse. ── Ironizo entrando no carro e Tom me olha sério ── Agora não temos tempo para brigar.
Ele sorri jogando uma arma para o banco de trás e eu a pego no ar.
── acelera essa merda, Tom ── Bill grita para o irmão que, na mesma hora pisa fundo no acelerador.
Pelo vidrop da mala do carro eu via uma ferrari preta se aproximando, comuma arma apontada para o lado de fora. Meu coração acelerou, mas não tinha tempo de ter uma crise de pânico, além do mais foi essa a vida que eu escolhi.
── Abre a mala. ── Falo com a voz um pouco trêmula e Bill me encara, mas logo faz o que pedi.
Aponto arma para o carro que se aproximava cada vez mais de nós e atiro acertando um dos pneus, e logo o tiro é devolvido atingindo o espelho da frente.
── Porra... ── Murmuro me ajeitando no banco emirando outro tiro, porém desa vez o tiro não acerta o carro ── Me ajuda, Bill.
Grito e ele se joga para o banco de trás. Ele pega a arma da minha mão e mira no carro acertando o outro pneu fazendo finalmente o carro parar.
── Tudo bem?── Bill pergunta encarando meu braço e eu percebo que fui atingida de raspão
── Está tudo bem. ── Falo levando a mão ao local e ele rasga um pedaço da blusa preta que vestia e amarra estancando o sangramento ── Obrigada.
Ele orri gentil e passa a língua nos lábios.
── Vamos parar em um hotel essa noite. ── Tom diz ── Nosso pai já deve saber dessa merda toda.
Ele continuou a dirigir e eu mesentei no banco de trás com a mão no meu ferimento. Não estava doendo tanto antes, mas acho que agora que a adrenalina do meu corpo baixou ele começou a doer.
── Está doendo?── Bill pergunta é eu nego ── Não precisa mentir, Kali.
── Não está doendo. ── Falo ele da um tapinho no local ── Aí.
Resmungo.
── Sabia que estava doendo.
── Você batei é claro que ia doer. ── Falo simples
Chegando no hotel Tom pegou a carteira e a jaqueta e saiu e eu e Bill fomos atrás. Ele foi até a recepção e nós esperamos no saguão.
── Pedi um quarto. ── Diz voltando com as chaves e olhando para Bill, certeza que ele estava esperando o irmão dizer alguma coisa
── Tudo bem. ── É a única coisa que Bill diz.
Assim que entramos no quarto eu me joguei na cama e Tom parou da ponta tirando meu sapato. Ele está agindo de uma maneira tão diferente ultimamente que acho até estranho, na verdade os dois estão.
── Você foi corajosa hoje. ── Bill diz me encarando.
── Isso é um elogio?
── Claro que é. ── Ele sorri e Tom já ia levantando da cama mas eu o seguro.
── Parem de agir dessa maneira. ── Falo séria, porém calma.
── Que maneira? ── Tom pergunta estressado ── O Bill que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...