Kali Mulen
O sol entrava pelas frestas da janela e as cobertas estavam me esquentando. Senti um cheiro de fumaça no ar e abri os olhos tendo a visão de Tom queimando algumas roupas na pia do banheiro.
Minhas roupas.
── Que porra está fazendo? ── Falo pulando da cama e empurrando ele pro lado para abrir a água na tentiva de salvar a peça ── Eu nunca usei essa.
── E nem vai. ── Diz sério e eu o encaro. Seu olho esquerdo estava roxo e suas mãos vermelhas.
── O que houve?
── Nada que seja da sua conta. ── Diz e eu o encaro com tédio ── Só... não use mais essas roupas perto de Bill.
Encaro o garoto por alguns segundos e solto uma gargalhada. Eles realmente devem ter algum problema.
── O que foi que ele fez? ── Pergunto. Antes que Tom pudesse responder a porta do quarto foi aberta, revelando Bill com um corte no rosto ── Meu Deus. Qual o problema de vocês?
── Kali assim não dá mais. ── Bill diz serio ── Eu vou ficar no quarto ao lado quer vir ou ficar com ele?
Solto outra gargalhada. Eles me encaram sérios mais eu não consigo parar de rir.
── Espera... ── Falo tentando me acalmar ── O que aconteceu?
── Não quero que Bill te olhe dessa forma. ── Tom diz eu continuo sem entender ── Ele fica te olhando de um jeito que está me encomodando.
── Você que tem que para de andar atrás da Kali. ── Bill diz ── A noite inteira ele ficou passando a mão em você.
── Quem teve a brilhante ideia de casar com a mesma mulher? ── Pergunto e e eles se encaram ── Então pronto. Não reclamem.
── Foda-se. ── Tom diz ── Eu procuro outra puta na rua.
Ele se vira em direção a porta, mas sou mais rápida e o agarro pelas tranças. Dou um empulso fazendo a cabeça do garoto se chocar contra a porta.
── Não sou nenhuma puta e igual a mim não tem na rua. ── Falo seria e ele agarra meus cabelos.
── Larga ela, Tom. ── Bill diz puxando as mãos do irmãos que estavam segurando meu cabelo.
Me ajeito em frente ao espelho e Tom me olha sério.
── Não sou puta, Kaulitz. ── Falo ── Cuidado com as merdas que saem da sua boca.
Saio do quarto largando os dois lá em cima. Eles devem ter algum problema sério, não é possível. Ontem a noite estava tudo bem, e agora eles vem com crises de ciúmes.
Não fui eu quem teve a ideia de um relacionamento a três. E também não deveriam se importar tanto comigo, já que estamos apenas fechando negócios.
── Bom dia. ── Lacerda diz me encarando de cima a baixo ── Está deslumbrante.
Merda não tirei a camisola.
── Bom dia e obrigada. ── Falo sorrindo forçada.
── Venha tomar café. ── Diz passando um de seus braços em volta do meu.
── Já conheceu Caroline.Não vou dizer que ontem mesmo a ameacei.
── Apenas de vista. ── Minto ── Não nos falamos ainda.
── Então terá a oportunidade agora. ── Diz sorrindo e entrando na cozinha ── Bom dia.
── Bom dia, meu.... ── Ela para de falar assim que me vê ── O que faz com ela?
── Caroline tenha modos. ── Lacerda diz ── Eu a vi na escada, e a chamei para tomar café.
── Ela devia esperar pelos noivos. ── Diz com tom de deboche ── Não devia ficar andando com essas roupas pela casa.
── Você só diz isso porque não pode andar. ── O homem diz.
Eu juro que tive que me segurar para não rir.
── Olha como você fala comigo na frente das pessoas. ── Ela diz séria ── Eu juro que não aguento mais.
── Você sabe onde a porta está? ── Pergunta retoricamente ── Se não estiver satisfeita é só ir embora.
Me sentei em uma das cadeiras e comecei a tomar me café em silêncio. Caroline me olhava do outro lado da mesa com um semblante horrível. Como se quisesse pular no meu pescoço a qualquer momento.
── Bom dia. ── Bill diz se sentando ao meu lado. Ele encara Caroline por alguns segundos e ela faz o mesmo.
── Bom dia, meu filho. ── O mistério velho diz sorrindo ── Onde esta seu irmão?
── Ele não vem.
── Aconteceu alguma coisa?── Caroline pergunta ── Pensei ter escutado uns barulhos hoje cedo e você está com o rosto cortado.
── Não é da sua conta. ── Bill diz ríspido ── Te garanto que nos três sabemos nos resolver muito bem.
E como sabemos. Por qualquer coisa discutimos e brigamos.
── Eu só achei que....
── Cala a boca. ── Lacerda bate na mesa fazendo a menina se tremer. Eu apenas continuo a tomar meu café sem falar nada. ── Por isso que eu não gosto que você tome café aqui na mesa.
Caroline se encolhe sobre sua cadeira e volta a comer em silêncio. Tive um pouco pena dela.
Terminamos de tomar café, naquele clima bem agradável, para na dizer ao contrário. E voltei para o quarto junto com Bill. Tom estava passando perfume de frente ao espelho. Ele usava uma bermuda preta, a blusa estava sobre o ombro e suas tranças escorriam água. Sua cara amarrada me dava a entender que ele ainda estava com raiva.
Parei encostada na cômoda de madeira e ele veio até mim. Me encarou por alguns segundos e levantou meu braço com força para pegar a correntinha prata que estava ali. Ele colocou sua corrente no pescoço e arrumou seus brincos.
Bill que tinha passado para o banheiro assim que entramos, agora saia do mesmo usando também uma bermuda preta. Seu cabelo estava molhado e suas tatuagens a mostra. Ele lambia os lábios mostrando o piercing de prata na língua.
Aquilo estava de alguma forma me deixando um pouco agitada e com muito calor. Por mais que o dia estivesse quente, ver esses dois assim me dava calor. E saber que eles estavam com raiva de mim me excitava ainda mais. Não sei porque sou desse jeito. Mas ver eles com raiva me dava tesão e aquele meu pensamento erótico de ter os dois dentro de mim voltava a me consumir.
Peguei uma toalha e entrei para o banheiro. Deixei a água fria cair sobre minha cabeça, tentando ao máximo afastar aqueles pensamentos. A nossa aposta ainda estava de pé e eu queria muito ir até esse jantar.
Se eu conhecer os aliados, rapidamente teria a ideia de quem é o traidor. E preciso achá-lo antes que a culpa caia sobre mim e coloque meus planos a perder.
**************************
Bom dia, gente!!! ( Não tô animada não é tudo falsidade)
Vou tentar postar pelo menos um capítulo por dia, em vez de postar só três por semana. Obrigado por lerem e votarem, sou muito grata por isso.
Beijinhos no rabo, suas safadas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...