Bill Kaulitz
── Bom dia, vampiro. ── Kali diz me olhando e eu sorrio, muito tempo que ela não me chamava assim.
Ontem ela realmente não desceu pra jantar, mas foi até bom porque meus irmãos são um pouco invasivos e ela não guarda a línguana boca.
── Bom dia, Tom. ── Ela fala puxando as tranças dele e ele resmunga um me deixa em paz ── Então levanta logo Bill, para eu poder ir tomar café.
── Criou dependência emocional? ── Falo sentando na cama e ela me dá um tapa no braço ── Vai começar?
── Não porque eu tô com fome. ── Ela diz me puxando pro banheiro e eu pego minha escova ── Escova logo, Bill.
── Por que não desceu sozinha? ── Cuspo a pasta e ela me olha com deboche
── Não quero ficar sozinha lá. ── Ela diz ── Tem muita gente.
── Mentira. ── Lavo a boca e vou em direção a ela ── Quer ficar perto de mim que eu sei.
── Deus me livre.
── Para de marra. ── Beijo o pescoço dela que me empurra.
── Vamos. ── Ela me puxa pelas escadas sorrindo.
Ultimamente a Kali andava sorrindo por tudo. Estava mais alegre, menos ignorante a até mesmo um pouco carinhosa. Eu também mudei muito desde que a conheci. Ela me mudou.
── Bom dia. ── Falo entrando na cozinha agarrado na cintura de Kali e Caroline nos olha feio.
── Bom dia. ── Kali puxa uma cadeira se sentando perto de mim e todos permanecem calados.
── Mal humor. ── Sussuro no ouvido da mulher ao meu lado que sorri baixo ── Cadê meu pai?
── Nosso pai saiu ontem e ainda não chegou. ── Jay diz me olhando feio.
Tomamos café em silêncio até Tom aparecer atrás de nós beijando o pescoço de Kali.
── Bom dia. ── Ela fala sorrindo de algo que ele sussurrou no ouvido dela.
── Bom dia, família ── Novamente ninguém reponde.
Comemos calados apenas recebendo alguns olhares intrigantes dos outros que estavam na mesa.
── Como vocês transam? ── Emma pergunta do nada. Kali se engasga com o café que tomava e todos nos encaram esperando uma resposta.
── Que pergunta é essa, Emma. ── Brooky que acredito ser a única que tem um pouco de senso nessa família diz séria, advertindo a mais nova que apenas da de ombros esperando alguma resposta.
── Agora eu também fiquei curioso. ── Evan diz rindo ── São os dois de já vez ou....
Kali se engasga de novo e Tom bate nas costas dela.
── Calma, lobinha. ── Ele diz ajudando a garota a respirar.
── Vocês são tão invasivos. ── Falo levantando da mesa.
── É só uma pergunta Billy. ── Jay diz com deboche ── Custa responder seus irmãos?
── Custa a minha paciência.
── Você já foi mais educado.
── E você já foi menos sem noção. ── Ele para na minha frente com os punhos fechados.
── Senta. ── Kali fala ── Senta aí.
Faço o que ela mandou e Jay continua me olhar sério e com raiva. Nunca entendi esse ódio dele por mim. Desde crianças ele implicava comigo sem motivo algum.
── Mas fala, como vocês... sabe? ── Emma pergunta de novo mais dessa vez recebe um tapa de Brooky ── Aí.
── A gente dá nosso jeito. ── Tom responde ── Preciso falar com vocês.
Eu e Kali nos levantamos e seguimos ele pro quarto.
── As cargas sumiram de novo.
── Diz sério ── Se continuarmos assim daqui uns messes vamos perder todos aliados. Ontem mesmo já perdemos mais um.── O que devemos fazer? ── Pergunto o encarando.
Não acredito que estamos perdendo tudo tão rápido.
── Amanhã bem cedo iremos voltar para Alemanha. Não podemos ficar muito tempo longe. ── Ele diz e eu e Kali levantamos a cabeça prestando a atenção no assunto ── É isso que o traíra quer.
── Se estivermos longe é mais difícil de encontrá-lo. ── Falo e eles concordam.
── Então vamos voltar. ── Kali afirma ── O Barbosa sabe que vamos voltar?
── Não falei nada.
── Não fale. ── Ela diz rapidamente ── Temos que chegar de surpresa.
── Faremos uma surpresa ao traidor.
── Não temos certeza que é ele. ── Tom diz ── Não podemos simplesmente o acusar de tudo.
── Está mais que na cara Tom. ── Kali diz irritada ── Você parece que não quer enxergar a realidade.
── Quero ter certeza.
── Mais que isso? ── Pergunto irônico ── Ele claramente está nos traindo.
── Então é isso. ── Ele diz ── O Barbosa é o traidor.
── Óbvio.
── E o M.K ? ── Pergunto e Kali revira os olhos ── Vamos ter que investigar ele.
── Se esse cara é tão importante pra que iria perder tempo roubando vocês?
── Não sei. ── Falo ── Mas mesmo que o Barbosa seja o traíra, uma coisa é certa, ele não age sozinho.
O dia passa rápido, ficamos tempo inteiro bebendo e rindo de como Kali julgava cada um dos nossos irmãos. Fazia tanto tempo que eu não ria assim.
Entrei no quarto e Kali desliga o telefone.
── Estava falando com quem? ── Pergunto e ela guarda o celular.
── Com o Xavier. ── Diz ela ── Estava pedindo umas dicas de como suportar gente chata.
── Podia ter me pedido. ── Falo e ela franze o cenho ── Eu suporto você e o Tom todos os dias.
── Vai a merda. ── Ela me lança um travesseiro e eu o pego no ar.
── Errou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...