Autora
Oito anos haviam se passado. E hoje aquele contrato que nunca foi comprido faria seis anos, o contrato de ter uma esposa de falsa. Mas não foi assim. Eles não seguiram o contrato e nunca conseguiriam o seguir já que se perderam dos objetivos no início dele.
O dia era chuvoso, Tom havia levantado cedo e comprado um buque de rosas pretas. Ele não sabia quais eram as favoritas da mulher que um dia foi sua esposa, ele não teve tempo de perguntar.
Bill se encontrava no jardim da mansão dos Kaulitz. Eles haviam a reconstruido a mais ou menos um ano depois da tragédia, na esperança que sua garota voltasse para dançar na casa que sempre foi dela.
── Ela com certeza iria preferir rosas vermelhas. ── Bill disse ao irmão que o encarou com deboche.
── Você prefere vermelho. Ela preferia preto. ── Tom diz.
── Não. Ela preferia vermelho. Já se esqueceu que ela vivia de calcinha vermelha pela casa. ── Bill diz, sem olhar o irmão.
── Era a visão do paraíso. ── Tom sussurra, lembrando de como viviam antes de sua partida.
Os dois se puseram a caminhar até um jazigo que fizeram. Nele tinha as iniciais K.M gravadas, mas dessa vez sem inverter.
Nesses anos os gêmeos seguiram suas vidas. Se mudaram pra Los Angeles e começaram a ajudar os amigos com a gravadora, entregaram a Máfia aos cuidados dos irmãos já que Lacerda faleceu poucos messes depois de tudo que aconteceu. Quando Lacerda Kaulitz descobriu que Sin havia morrido sofreu mais que os próprios maridos dela, foi engraçado a forma que Bill tentou consolar o pai mesmo não se dando tão bem. Bill não guarda mais tantas mágoas, ele decidiu as enterrar de vez.
── Hoje nosso contrato faz aniversário, minha loba. ── Tom diz, e ajoelha em frente ao jazigo. ── Só queria dizer que sinto sua falta. E que agora eu sei te responder aquela pergunta. Oque é amar? Se lembra dela? Eu te amo tanto, minha eterna loba.
Tom sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto e a secou. Ele passou a mãos pelos cabelos que ja não eram trançados. Ele gostava de olhar as fotos de quando tinha tranças e lembrar de suas brigas com Kali, onde ele sempre acabava levando uns puxões. Bill se aproximou do jazigo e beijou a ponta dos dedos colando na pedra de mármore. Ele também não tinha a mesma aparência, o topete fpi substituído por um corte é cabelo loiro e a sombra preta já não era usada com tanta frequência.
── Vamos. ── Tom chamou o irmão.
Eles precisavam estar em Los Angeles de volta ainda hoje. Tinham uma reunião com uma banda que estava começando agora e os adolescentes estavam empolgados para os conhecerem. O caminho de volta para Los Angeles foi calmo, foram de jatinho particular. Cortesia da eterna Kali Mulen que devolveu todo o dinheiro que roubou deles.
Chegando em Los Angesles já era noite. Guardaram suas malas e saíram novamente. Ainda gostavam de frequentar a boate onde conheceram a esposa. Assim que colocaram os pés lá dentro algumas mulheres já vinham dar em cima deles, mas hoje eles não cederam. Era difícil pra eles ficar com outras mulheres. Ainda era tudo recente. Mesmo que passaram anos, eles sentiam que iriam precisar de outra vida para esquecer ela.
Também tinham certeza que em outra vida iriam voltar a se ver. Estavam destinados a isso. Poderiam viver em outras realidades, em outros corpos e talvez até em outro planeta.
Ainda assim, iria haver uma mulher com coragem e ambição suficiente para enganar dois irmão e os fazer se apaixonar por ela. Até porque, como ela mesma disse, eles nunca teriam um fim. Seriam como os números que não se repetem, mas também nunca acabam.
O corpo de Kali nunca foi encontrado.
Mesmo assim os garotos preferiam acreditar que ela havia partido para outra vida ou o que existir depois da morte e que se veriam em breve. E mesmo se fosse uma outra mentira ou plano da mulher, mesmo que ela estivesse escondida tramando qualquer outra coisa, ela teria o perdão deles.
Porque para todos os pecados que Kali Mulen pudesse cometer, sempre iria existir o perdão dos Kaulitz.
FIM!
COMEÇOU: 22/07/2023
TERMINOU: 03/11/2023
Já postei a fic do Gustav. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...