019 | Sentimentos

702 70 2
                                    

Kali Mulen

Ela me puxou pra dentro da casa e os meninos entraram atrás de mim.

── E esse dois quem são? ── Ela pergunta desconfiada ── São da  polícia?

── Não, tia não. ── Falo ── Eles são meus noivos. Eu vou me casar.

── Com dois homens?── Ela pergunta arregalando os olhos ── E ainda brancos? ── Ela solta uma gargalhada

── Tá falando com quem mulher? ── Romário, o marido da minha tia fica me encarando ── Kali? Eu falei que essa porra tava viva.

── Essa porra não. ── Finjo estar ofendida ── Me respeita.

── Kali vai casar com dois brancos, Romario. ── Minha tia diz ainda surpresa

── Essa Kali. ── Ele diz rindo e vai em direção a Tom e Bill ── Prazer em conhecê-los, eu sou o Ramario.

── Tom Kaulitz. ── Ele diz apertando a mão do meu "tio"

── Bill Kaulitz. ── Diz fazendo o mesmo

── Tia eu não vou ficar muito tempo, só vim te dar isso. ── Falo tirando um bolinho de dinheiro da bolsa e ela se afasta

── Não! ── Diz se afastando e pegando a neném no colo ── Eu não quero dinheiro sujo na minha casa.

── Não é dinheiro sujo. ── De certa forma era sim.  ── Madrinha pega.

── Você sabe que por causa de dinheiro sujo seu pai morreu. ── Ela me lembra ── Não quero isso, Kali.

── Aceita mulher. ── Romário fala ── Lembra que não tem nada pras crianças comerem.

── A gente vai trabalhar e ganhar honestamente. ── Diz ela ── Achei que tivesse aprendido algumas coisa esse tempo.

── Madrinha por favor....

── Vai embora Kali. ── Diz se virando pra cozinha ── E faz o favor de não aparecer mais aqui com essas coisas.

Minha garganta fecha em um nó. Senti uma vontade de gritar e chorar. Lembrei de quando ela e minha mãe me aconselharam a não ser como meu pai.

Seco uma lágrima que insistia em cair e me virei pra Romário.

── Não precisa falar que eu deixei o dinheiro aqui. ── Falk pondo o bolinho de dinheiro na mão dele e ele coloca no bolso e me dá um abraço apertado.

── Lili.  ── Diz me abraçando e me chamando pelo nome que me chamavam na infância. ── Pode contar comigo pra sempre. A sua madrinha ainda guarda muita mágoa das coisas do passado, mas ela te ama.

── Eu também amo vocês. ── Falo me soltando e virando pra porta.

Olhei uma última vez pra sala na esperança de que minha madrinha saísse e falasse que não importa o passado e que ela ainda me ama. Mas isso não aconteceu.

Me  virei seguindo meu caminho, do mesmo jeito que fiz a anos atrás.

Não posso voltar  no tempo e as escolhas que fiz no passado certamente irão me assombrar enquanto eu viver.

── Tudo bem? ── Tom pergunta me vendo olhar pra janela do avião e eu assinto. ── Olha eu seu como é não ter ninguém e....

── Você tem o Bill. ── Falo e Bill me olha com pena. Odeio isso. ── Mas eu não preciso de ninguém.

Ninguém diz mais nenhuma palavra e eu meio que agradeço por isso.

Não gosto que me vejam desse jeito. Sendo fraca. Sendo a Kali Mulen.

Quando você mostra seu ponto fraco pra alguém, principalmente se esse alguém for seu inimigo, você dá uma arma carregada na mão dele.

E nesse eu acabei de fazer isso.

Não devia ter ido até a casa da minha tia com os Kaulitz, não devia ter os levado lá. Nã sei o porque mas última mente eu tenho me sentido burra, e tenho agido como uma. Estou me espondo muito aos Kaulitz. Uma coisa é eu transar com eles outra é dormir de cochicha e de manhã ainda gostar.

Não posso me apaixonar, não posso ser sentimental. Eu me lembro muito bem dessa história e lembro muito bem pra onde ela me levou e como ela me deixou.

Sentimentos são uma coisa tão louca. Pensa só uma coisa que é minha mas é não posso controlar? Pura loucura. E a paixão é o sentimento mais louco que existe, porque se não souber como lidar com ela, ela vai te fuder e enlouquecer de todas as formas possíveis.

Eu sofri por amar o Nate, sofro com a rejeição da minha tia. Rejeição que eu provoquei por causa de um sentimento, a ambição. Eu queria tudo o que os outros tinham. Queria ter dinheiro e vi no Nate a minha oportunidade de conquistar tudo isso.

Usei o Nate? Usei, mas eu realmente acabei me apaixonando ele.

O amor, outro sentimento que se não tiver cuidado acaba te fudendo.

Essas coisas me levam a pensar que existe um tecido bem tênue entre a racionalidade e os sentimentos. Você entra em um jogo sendo racional, mas acaba sendo sentimental. Se perde fica triste, se ganhar fica feliz.

Eu já me perdi entre esses dois, mas dessa vez não vou.

Tenho que sufocaresses sentimentos antes que eles me sufoquem.

*******************************

Hoje é dia de festa em 🎉 ( pena que ninguém aqui  vai

𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora