012 | O mais importante

699 84 11
                                    

Bill Kaulitz

Kali saiu do escritório bem brava por ter sido passada pra trás, confesso que gosto de ver ela brava assim.

Depois daquela noite eu não procurei mais ela. Não por falta de vontade mais sim porque não gosto de dormir com a mesma mulher duas vezes, não depois de tudo que eu vivi com a Caroline.

A Caroline foi a primeira mulher que eu amei de verdade e com certeza será a única.

── E aí? ── Pergunto pra Tom que me olha sério ── O que houve?

── Você tá se envolvendo muito.

── Como assim? ── Pergunto confuso

── Com a Kali. ── Diz e eu k encaro ── Não se esqueça que ela só está aqui por dinheiro, quando pagarmos tudo ela vai embora sem olhar pra trás.

── Eu sei disso.

── Então porque está se envolvendo?

── Já disse que não estou. ── Falo firme ── E mesmo se eu estiver, o que você tem haver com isso? Por acaso está interessado nela?

── Claro que não. ── Diz sério ── E eu acho melhor você ver o tom que está falando comigo.

── Falo como eu quiser. ── Digo e ele segura a gola da minha camisa

── Sabe que se eu quiser tenho poder pra te matar, não sabe?

── Então faça. ── Falo o empurrando e saindo do escritório

Mesmo eu e o Tom nos dando muito bem, as vezes brigamos serio por causa dessa mania dele de se meter na minha vida. Ele acha que eu sou um otario que não sei me virar sozinho.

── Ah, olha ele aqui. ──  Kali diz  ── Eles estavam perguntando como nós conhecemos, amor. Conta pra eles.

── Nós conhecemos em uma boate. ── Falo simples ── Ela trabalhava lá e eu e Tom nos interessamos e bom... o resto já da pra imaginar.

── Não sabia que vocês frequentavam essas boates.  ── Gustav diz

── Tem tantas coisas que vocês não sabem sobre esses dois. ── Kali diz sorrindo perversa e eu a encaro

── É claro que tem. ── Diz Anelly sorrindo

── Mas então, já marcaram a data do casamento?  ── Georg pergunta

── Ainda não. ── Falo ── Mas não devemos demorar muito.

── O pai de vocês vai ficar bem... surpreso. ── Anelly fala me olhando

Essa garota sempre se metendo em coisas que não são da conta dela.

── Sim, mas isso não é um problema. ── Tom fala aparecendo atrás de nós com um copo de uísque nas mãos

Fui pro canto da varanda e me sentei em uma das cadeiras de madeira que tinham lá. Fitei o corpo de Kali enquanto ela mergulhava na piscina.

Tudo nela era estranhamente perfeito.

A pele, o cabelo, os olhos.... tudo nela se encaixava perfeitamente e sua personalidade um tanto quanto peculiar a fazia se destacar em meio às outras pessoas.

Enquanto eu encarava ela, pude reparar que eu não era o único a fazer isso. Do outro lado da varanda, meu irmão fazia o mesmo.

── Ela prendeu mesmo a atenção de vocês em. ── Georg diz se sentando do meu lado

── Aham.  ── Murmuro desviando meu olhar da mulher ── E a garota que andava com você. ── Pergunto e vejo Tom, Kali e Gustav se sentarem perto de nós

── Não tínhamos nada sério.

── Mas tinham algo. ── Gustav diz

── Um dia ela chegou pra mim e disse "Georg, mamãe é livre, leve e solta".  ── Diz em um tom triste e vejo Kali prender a risada ── Depois disso não nos falamos mais.

── Não era pra ser meu amigo.  ── Tom fala tentando consolar o mais velho

── Pois é, acho que ela só queria dinheiro. ── Completa ele ── Porque quando eu dava o cartão na mão dela rapidinho queria ficar comigo.

── Não devia ter parado então. ── Kali diz e todos olham surpresos pra ela

── Meu amor, dinheiro não é tudo. ── Falo tentando contornar a situação

── Eu sei disso, mas dinheiro é a base de quase todo relacionamento.

── Se existir amor o dinheiro não importa. ── Anely fala

── Você se alimenta de amor? ── Kali pergunta e a mulher não responde ── Então pronto gente.

── Mas do que adianta ter rios de dinheiro e não ter ninguém pra te amar. ── Anelly continua ── Esse pensamento que dinheiro é o mais importante é coisa de pessoa vazia, Sin.

── Não disse que era o mais importante, disse que era essencial. ── Fala séria. Eu podia ver como ela já estava ficando nervosa e que faltaria pouco pra ela querer agredir a Anelly

── Amor vai beber uma água com o Tom. ── Falo e ela me olha seria e sai de lá bufando

── A Sin é um pouco estressada as vezes,  mas ela tem um bom coração. ── Falo tentando aliviar a tensão do ambiente

── Ela deve ser mesmo. ── Anelly diz ── Algo de bom ela tem que ter pra vocês dois terem se apaixonado por ela.

Olho serio pra Anelly,  Gustav percebe isso e chama a mulher pro outro lado com alguma desculpa.

Essa Anelly tem algo de errado.

O Gustav conheceu ela em uma viagem pro Alasca e casou lá mesmo. Depois de apenas um ano juntos resolveram adotar a Nalu já que era o sonho dela ser mãe e não podia.

Sempre achei que as coisas com eles foram muito rápidas, mas resolvi não me meter.

Só que de uma coisa eu tenho certeza, ou eles se amam muito ou essa mulher só quer usar ele.

𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora