027 | Cicatrizes

761 80 6
                                    

(Esse capítulo contém relatos sobre:
Automotilação, abusos físicos e psicológicos)

Kali Mulen

Acordei sentindo dor no corpo inteiro. Saí da cama com dificuldade e assim que coloquei os pés no chão minhas pernas falharam. Quase cai, mas segurei em um móvel e escutei uma risada rouca atrás de mim.

── Acordou com o circo enfiado no cú, Kaulitz. ── Falo caminhando até o banheiro.

── Que mal humor. ── Tom diz levantando e vindo atrás de mim  ── Tem que lavar com a álcool.

Ele fala apontando pro meu braço.

── Coloca álcool no seu cú. ── Falo lavando o braço e Bill para na porta do banheiro.

── Está com esse assunto de cú, só porque deu o seu ontem. ── Ele diz com deboche e eu levanto o dedo como resposta.

── Vocês deviam se preocupar em achar quem está os traindo. ── Falo ── Não tem nenhum  ideia.

Eles se encaram pensativos.

── O Barbosa.  ── Falo simples ── Só ele tem acesso a tantas informações.

── Você e o Barbosa vivem se acusando. ── Tom diz ── Acho que devíamos nos preocupar com os dois.

Encho as mãos de água e jogo no rosto dele.

── Porra. ── Ele grita secando o rosto ── Pra que isso?

── Pra ver se você acorda e para de falar besteira.

Bill ainda estava encostado na porta.

── E se.... o dano da cadeira M.K que mandou nos roubar?── Ele diz e eu franzo o cenho ── Pensa só, temos a maior fabricação e exportação de armas...

── Segunda maior. ── Eu corrijo

── De armas é a maior, eles  produzem drogas também. ── Ele diz

── Eles não tem até um laboratório pra isso no México? ── Tom pergunta e Bill assente ── Ninguém nunca viu esse cara, mas ele é dono da maior máfia da América.

── Latina?

── Não. ── Bill responde ── Ele é dono dos territórios da América inteira. Mas como eu tava falando, se ele tem tanto poder, certamente deve querer que a maior exportação de armas seja dele.

── Ele poderia ter proposto uma aliança.

── E vocês iam aceitar? ── Pergunto

── Óbvio que não. ── Tom diz ── Não fazemos alianças por fora do conselho.

── Vocês estão com tantas teorias que o tal do M.K está roubando vocês e o traíra deve estar mais perto que imaginam.

── Pode ser. ── Tom diz pensativo ── O casamento está marcado pra amanhã a noite. E seu contrato está pronto também.

𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora