Kali Mulen
── Vamos. ── Entro no carro e Bill assente.
Enquanto eu dirigia, ia pensando em tudo que vem acontecendo e em todos esses problemas que eu me meti. Mas os olhos de Bill ,não desviavam de mim, e aquilo já estava me encomodando.
── O que foi? ── Falo, parando o carro.
── Nada.
── Fala logo, Bill Kaulitz.
Ele olha para os anéis em seus dedos e depois me encara de novo.
── Tá tudo bem com você? ── Pergunta, me olhando. Eu apenas franzo o cenho. ── Naquele dia você...
── Naquele dia eu estava sobrecarregada. ── Falo ── Foi só isso.
── Tem certeza?
── O que você quer dizer com isso? Acha que estou doente da cabeça?
── Só estou preocupado. ── Ele passa a mão pela minha perna. ── Eu me preocupo com você. E como você disse que daquela vez teve problemas com seu ex e.... enfim, não quero que volte a passar por todas aquelas coisas.
Eu não sabia o que dizer.
── Obrigada por se preocupar. Mas eu estou bem. ── Digo, segurando a mãos dele. ── Mas tem uma coisa que você podia fazer por mim.
Tiro o cinto e passo pro colo dele, que sorri negando.
── E o que minha mulher, quer? ── Diz, penteando meu cabelo com os dedos.
── Você sabe o que eu quero, vampiro. ── Beijo o pescoço dele e, sinto suas mãos deslizarem pra minha bunda.
── E você acha que esta merecendo? ── Fala, abrindo meu blaze. ── Eu acho que não está.
── Mas eu acho que estou.
Ele sorri e tira minha blusa, jogando a mesma para o banco do motorista. Bill deitou seu banco, ainda comigo no colo e me ajudou a tirar a calça. Eu estava apenas de calcinha e sutiã.
Os lábios dele percorriam por toda a minha pele, os dedos gelados me causavam arrepios.
── Bill, anda logo. ── Choramingo, vendo o garoto passar os dedos por cima da minha calcinha que estava umida.
── Calma. Você tem que relaxar um pouco. ── Ele arrasta a calcinha pro lado e começa a fazer movimentos circulares no meu clitóris.
Com a outra mão ele abriu meu sutiã, e colocou um dos meus seios na boca. Os movimentos eram tão rápidos e intensos, era como se uma corrente elétrica percorrerem meu corpo.
Sem aviso, ele enfiou dois dedos em mim e mordeu o bico do meu peito me fazendo gritar de dor e prazer.
── Bill... ── Falo, ainda sentindo as mordidas dele. ── Bill, não morde...
── Só pra você não esquecer que é minha. E só minha. ── Ele diz me beijando.
── E seu irmão. ── Implico, e ele enfia mais dois dedos. Grito, puxando o cabelo dele que leva a boca até meu ouvido.
── Com meu irmão eu posso até dividir você. ── Ele sussurra. ── Mas não quero que pense nele quando estiver fudendo comigo.
Bill, forçava os dedos dentro de mim e eu só sabia gemer agarrada em seus pescoço. Em um movimento rápido ele me jogou para o banco de trás e parou na minha frente, tirando minha calcinha. Levei as mãos até os botões de sua calça, mas ele tirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...