Kali Mulen
── Tem como soltar meu braço, Pietro. ── Falo assim que o carro para em frente ao nosso galpão aqui do Caribe.
── Perdão, patroa. ── Ele diz me soltando e saímos do carro ── A Layla me obrigou a dar em cima de você só pra ver se eles iriam se importar, e olha estou impressionado. Eles ficaram com muita raiva.
── Todo homem tem essa mania de querer ter posse da mulher que está com ele. ── Falo olhando o galpão e cumprimentando minha equipe, que em sua maioria eram mulheres ── Como ficaram nesses messes sem mim?
── Estamos ótimos. ── Layla diz me mostrando os gráficos de ganho que apenas subiram ── Desde que a Máfia dos Kaulitz perdeu força, estamos cada vez melhores. Ontem mesmo fechei uma aliança com o Cater, agora podemos comercializar em algumas cidades da Alemanha.
── Ótimo. ── Sorrio para ela ── Sabia que te tirar daquela boate seria uma boa ideia.
Conheci Layla em uma boate de Los Angeles, a mesma em que "conheci" os Kaulitz. Na verdade, foram eles que me conheceram, eu já os conheço a muito tempo. Eu já sabia que iriam me escolher antes que eles mesmo soubessem. A exatos dois anos atrás, quando me livrei do embuste do Nate, comecei a aplicar golpes em homens. E em uma noite, sem querer acabei encontrando meu pai, que até então estava morto.
Flashbak on
2 anos antes.
A boate estava cheia e escura, o palco era iluminado apenas pelas leds vermelhas. Eu olhava para aqueles homens, que estavam em busca de alguma piranha burra para passar uma noite. E eu seria essa piranha burra.
Vejo um homem negro, parado de terno e chapéu branco. O rosto dele me era muito familiar. Me aproximei dele que rapidamente me chamou para ir sentar em sua mesa.
── Como se chama, querida? ── Pergunta me encarando
── Sin Mulen. ── Falo e ele nega rindo. Aquilo me deixou confusa ── O que houve?
── Filha, se não quiser que te descubram precisa mudar o sobrenome. ── Ele fala rindo. ── Não fale Mulen, fale Nelum. É a mesma coisa só que invertido.
── Como você....
Ele coloca um colar em cima da mesa. O colar da minha mãe, ela mandou fazer ele com uma foto minha antes de morrer.
── Ela foi enterrada com ele. Como conseguiu?
── Mandei desenterrarem. ── Ele diz simples. Como se fosse algo natural ── Não está me reconhecendo, Lili.
Só quem me chamava assim é meu padrinho e meu pai...
── Pai?── Pergunto e ele assente. ── Você estava morto.
── Nunca morri. ── Diz dando um gole na bebida ── Um bom mafioso tem que saber sair de cena as vezes.
Fico o encarando por alguns segundos. Lembro de como minha mãe sofreu com a falta dele, achando que ele estava morto e ele aqui vivo, bebendo uísque e usando roupas caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...