Bill Kaulitz
Fazem quatro dias que a Kali está desaparecida. Estou preocupado com ela, mesmo pagando de durona ela deve estar sofrendo lá.
── Acharam algo? ── Pergunto assim que Tom entra no quarto.
── Nada ainda. ── Ele diz ── Será que foi o M.K?
── Você ainda pergunta? ── Falo ── Óbvio que é ele. Ele está tentando nos derrubar e naquele dia da reunião reunião Kali foi um pouco abusada.
── Ela sempre é. ── Tom diz sentando na cama ── Como ela deve tá?
── Não sei...
── Perdemos uma parte do território da Alemanha. ── Ele diz
── Eu vi. ── Falo sem dar importância.
Hoje não estou muito bem.
Ainda não voltamos para Alemanha, mas assim que chegarmos lá vamos ter que dar um jeito de falar com esse tal M.K, e também ter a certeza que o Barbosa está nos traindo. Apesar de que, eu já esteja bem desconfiado.
Sai do quarto deixando Tom lá sozinho, ele estava muito quieto esses dias, mas acho que é preocupação. N
ão sei, mas parece que a Kali realmente mexeu comigo, com nos dois na verdade. Eu não consigui fazer nada direito depois que ela sumiu.
── E aí, Bill? ── Caroline senta ao meu lado ── Que barra, em.
── O que quer Caroline? ── Pergunto ── Não finja simpatia que eu sei muito bem que está feliz.
── Não irei negar que estou satisfeita com o que aconteceu. ── Fala de maneira cínica, enquanto mexia no cabelo ── Por causa do que essa piranha falou, seu pai está com raiva de mim.
── Bem feito. ── Falo simples e ela me encara ── Não devia ter enganado meu pai, ele odeia ser passado para trás. Todo mundo odeia.
Ela fica alguns minutos me encarando, talvez pelo que acabo de falar. Mas não é mentira. Ninguém quer ser passado para trás, já passei por isso e sei o quanto isso é ruim.
── Bill, eu queria pedir perdão....
── Não começa. ── Levanto da cadeira ── Não queira encher minha cabeça com besteira a essa hora. Não vê que tenho muita preocupação?
── Bill, mas a gente pode apenas conversar. ── Ela me segura ── Eu me sinto sozinha aqui e querendo ou não você é o único com quem eu tenho intimidade.
── Tinha.
A corrijo e me sento ao lado dela. Eu não queria está ali. Não queria ouvir nada que viesse de Caroline, mas não quero voltar para o quarto agora e muito menos ver Tom.
── Tudo bem. ── Falo quebrando o silêncio de alguns minutos ── O que te fez mentir para o meu pai?
Ela engole seco e encara o chão, batendo firme o pé contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...