OBRA BY KITT_456Manipuladora, esperta, única, forte, delicada, corajosa, ambiciosa, resiliente, debochada, filantropa, calculista e extremamente cativante.
Kali Mulen é a mistura de muitas e igual a nenhuma.
Kali ganha a vida como stripper e enganando homens. De golpe em golpe a garota sempre consegue tudo o que quer. Com um passado conturbado e muitas feridas má cicatrizadas Kali acaba se envolvendo com dois homens bem poderosos e se vê completamente perdida de paixão por eles.
Os irmão Kaulitz também não levam uma vida fácil sendo donos da maior Máfia da Alemanha. Pensando em expandir os negócios eles acabam solicitando a ajuda de Kali, que chega revirando a vida dos dois e fazendo os questionar se seriam capazes de dividir a mesma mulher.
Será que os irmãos vão chegar em um acordo? Será que Kali vai conseguir superar seus medos de se envolver com homens e se entregar a paixão que senti pelos dois?
KALI MULEN
Pisces | 20 anos
"Creio que não seja da conta de vocês quem ou o que eu procuro."
Bill Kaulitz
Virgin | 23 anos
"Eu sei que tenho cara de otário mas não sou um senhorita Mulen."
Tom Kaulitz
Virgin | 23 anos
"Você pode enganar o meu irmão com essa cara de santa, mas não a mim lobinha."
A história se passa em 2009/10.
Aqui não tem banda e nada relacionado a vida dos meninos.
Essa história contém:
+18
Gatilhos
Palavras de baixo calão
Uso de drogas ilícitasE aborda temas como:
Abuso físico e psicológico
Racismo
Ansiedade
Alcolismo
*NÃO ROMANTIZO AS COISAS RUINS QUE ACONTECEM AQUI.*
Se tiver algum erro ortográfico me avisem por favor, mas vou tentar sempre revisar e melhorar.
Aceito críticas construtivas e conselhos pra melhorar a história.
Boa leitura vidas. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢
Fanfiction[Fanfic Tokio Hotel] [+16] Kali Mulen é uma mulher que vive de golpes e preza pelo dinheiro. Os irmãos Kaulitz são donos da maior máfia alemã que comercializa armas. O interesse em expandir os negócios e a ambição de Kali acaba unindo os três em um...