031 | Sin Kaulitz

607 62 2
                                    

Kali Mulen

Decidimos ir até uma boate e beber já que vamos embora amanhã. Eu estava de certa forma feliz, meio estranho, mas eu estava me sentindo bem com eles. Mesmo sabendo que eu não deveria misturar as coisas estou aqui por um motivo e não posso me perder dele.

── Acelera aí, Tom. ── Grito pro menino que dirigia o carro. ── Bill, na próxima eu que dirijo.

── Você não vai dirigir nada. ── Bill fala enrolando um baseado ── Quer?

Ele oferece como se aquilo fosse um pedaço de bolo ou coisa do tipo. Faço que sim com a cabeça e ele acende o cigarro, da uma tragada e me entrega.

Assim que coloquei na boca e puxei senti meu corpo relaxar no banco do carro. Eu já estava um pouco alterada pela bebida, estamos bebendo desde o almoço.

── Chegamos. ── Tom diz descendo do carro e abrindo a porta pra mim.

── Tom, eu vou dançar no palco hoje. ── Falo e ele apenas sorri negando ── Vou dançar sem roupa.

── Você não vai dançar em lugar nenhum. ── Bill falava rindo ── Daqui a pouco você não vai se aguentar em pé.

── Vou sim.

Entramos os três na boate que era muito bonita por sinal, como nunca pensei em vir ao Caribe. No alto da boate tinha um palco que me chamava. As luzes vermelhas, a música, tudo me chamava.

── Você não vai. ── Tom diz no meu ouvido por conta da música alto.

── Não! ── Bill fala sério me encarando.

── Vocês não me mandam. ── Fui até o camarim e algumas meninas me olharam ── Eu posso dançar com vocês?

Elas me encaravam da cabeça aos pés e depois olharam entre si.

── Pode. ── Um a morena fala ── Quer trocar de roupa? Acho que esse conjunto ficaria lindo em você.

Ela me mostrava a roupa com entusiasmo enquanto as outras me ofereciam maquiagem e perfume.

Que lugar incrível.

Em todas as boates que trabalhei, nunca nenhuma mulher emprestava algo. Era sempre uma rivalidade, um jogo de disputa de quem levaria o mais rico. 

── Está linda. ── A mesma morena diz.

Começou a tocar uma música que eu conhecia muito bem. Essa era a música que eu sempre pedia pra tocar quando dançava.

Que saudades.

Subi no palco junto a uma garota loira com os olhos azuis que parecia que iriam me engolir a qualquer momento. Olhei para os meninos que estavam com raiva e dou um sorriso vitorioso.

Bill Kaulitz

Depois que falamos pra Kali não ir e ela foi, o Tom começou a pertubar para irmos embora. 

── Vamos embora!  ── Tom diz irritado. ── Vou chamar a Kali e nós vamos. 

── Deixa ela. ── Sorrio e aponto para o palco ── Olha como ela dança bem.

Ele se virou para o palco e no ínicio se  negou a prestar a atenção na morena que dançava e jogava os cabelos sorrindo para nós, mas depois se rendeu e sentou em uma das mesas comigo. 

Ficamos bebendo e olhando para ela, tinham outras meninas na boate que nos olhavam, mas tanto eu quanto Tom só tinhamos olhos para a Kali. 

𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora