"Por maior vergonha que tenhamos merecido, está quase sempre em nosso poder o restabelecimento da nossa reputação."
François La RochefoucauldOuço o Ohm gargalhando e vindo para a cozinha, provavelmente está vendo mais algum vídeo da festa, eu até agora não entendo porque ele deixou eu fazer tanta merda.
Ele entra na cozinha fazendo uma cobra com a mão e vem dançando na minha direção ainda rindo.
- Dança comigo, Non!
Ele fica de quatro e começa a rebolar. Deita no chão e ri sem parar.
- Nunca pensei que um dia você ia ser pior que eu dançando.
- Que bom que você está se divertindo com a minha desgraça.
- Fala sério amor, você foi a alma da festa.
- Idiota! Vem tomar café, você vai se atrasar.
- É o último dia, não vamos fazer nada.
- Mesmo assim.
Ele senta e eu coloco o prato na frente dele, ele pega um pedaço, come e geme.
- Estava morrendo de saudades da sua omelete.
Eu me sento e começo a comer também.
- Vai sem carro hoje, eu vou buscar você a noite.
- Porque isso?
- Vocês vão comemorar, você pode beber com os outros e eu não fico preocupado.
- Entendi, tudo bem.
Eu fico olhando para ele comendo feliz.
- Ohm?
- Hum?
- Você está bem mesmo com a história o Mark ir na live comigo?
Ele para com o garfo no meio do caminho e coloca no prato.
- Eu não estou bem com ninguém indo como seu parceiro, mas melhor ele do que outra pessoa. Só avisa que se ele tentar alguma gracinha eu ainda posso quebrar as duas pernas dele.
- Ele não vai como meu parceiro, ele vai como meu amigo e eu vou deixar isso bem claro durante a live.
- Tudo bem, só não de mete em problemas por minha causa.
- Eu não ligo de me meter em problemas se for por sua causa.
- Mas não faz isso.
Ele sorri e volta a comer.
Eu deixo ele no set, desço para cumprimentar os outros, o Perth se aproxima fazendo a dança da cobra, pelo jeito ninguém vai esquecer disso. Ele me abraça ainda rindo.
- Cara, como você consegue estar em pé?
- Para com isso, Perth.
O Ohm se aproxima e me beija.
- Não da atenção para ele, você vai se atrasar, vai lá.
Eu beijo ele e entro no carro e vou embora, sei que ele não está bem com essa live porque os meus fãs estão falando que o Mark é o meu novo parceiro, mas nós dois sabemos que não tem muito a ser feito sobre isso.
Chego na empresa e o Mark já está com a Kwang me esperando, nós vamos nos arrumar e percebo que ele está nervoso.
- Você está bem?
Ele me olha e estala os dedos.
- Eu não quero que as pessoas achem que eu estou roubando o lugar do Ohm e se ele ficar bravo comigo? Eu não quero ser um problema pra vocês.
- Não se preocupe, eu conversei com ele sobre isso, ele disse que é melhor você do que outra pessoa, então é só sermos nós mesmos, qualquer um vai ver que a minha amizade com você é diferente do que é com ele.
- Tem certeza?
- Tenho sim, só relaxa.
- Ok! Certo! Tudo bem...
- Só uma coisa.
Ele me olha e eu sorrio.
- Ele disse que quebra as suas duas pernas se você tentar alguma gracinha.
- Merda!
- Eu estou brincando, mas se você tentar alguma gracinha eu mesmo quebro as suas pernas.
- Nanon!
- Só estou dizendo.
Ele da risada e relaxa, ele sabe que estou brincando.
A live foi boa, o assunto do dia foram as minhas loucuras na festa, ainda bem que o Mark estava junto, então nós apenas brincamos sobre tudo, sem dar muita importância para o que aconteceu e eu não fiquei tão constrangido, perguntaram sobre a nossa amizade e como nós conhecemos, fazemos questão de deixar claro que somos só amigos, inclusive quando o Mark tenta passar dos limites eu corto ele e digo que é estranho ele falar essas coisas, ele entende e não tenta mais.
A live foi toda tranquila, chegou nas tendências, mas os números nas redes sociais e também de vendas não chegam nem perto dos números que eu alcançava com o Ohm e eu fico feliz por isso, quero mais que esses patrocinadores vão a falência.
O resto do dia eu fico no estúdio trabalhando na minha música.
O Ohm foi me mandando mensagens e fotos durante o dia, a noite eles começaram a fazer churrasco e beber. Quando chego em casa recebo uma mensagem do Ohm, abro o vídeo, começo a assistir e dou risada.
- Idiota!
Isso vai dar o que falar. O vídeo recomeça e ele e o Perth estão fazendo a dança da cobra, eles ficam de quatro e rebolam, os dois são péssimos, mas depois do meu fiasco é melhor eu ficar quieto. Eles levantam rindo e saem correndo, eu decido ir já buscar ele.
Chego no set eles ainda estão animados, tem poucas mulheres agora, a maioria foi embora, muitos estão bêbados, o Ohm e o Perth estão cantando e dançando. Quando o Ohm me vê ele grita.
- Marido!
Todo mundo me olha e eu cumprimento eles. Ele e o Perth se aproximam de novo fazendo aquela maldita dança, nunca mais eu bebo na minha vida!
O Ohm se aproxima e me beija.
- Nós já temos que ir?
- Não, eu vou comer uma carne, aproveita.
Ele sorri e me beija de novo, coloca o braço nos ombros do Perth e os dois voltam a cantar. Eu me sento com a equipe. O P'Toom olha pra mim e sorri.
- Ele está feliz ultimamente.
Eu olho para o Ohm e sorrio.
- É porque ele está trabalhando, ele sempre gostou de trabalhar e sempre quis fazer algo assim.
- Não é isso, é você, você faz bem para ele. No começo do ano foi difícil, ele estava sombrio e não conversava com ninguém. Eu fiquei sabendo que você esta com problemas com a empresa por causa dele, vocês precisam de ajuda?
- Infelizmente só o tempo vai resolver isso, mas está tudo bem, se ele estiver bem eu vou estar bem.
- Vocês não precisam enfrentar tudo sozinhos, saiba que se vocês precisarem tem muita gente para apoiar vocês.
- Obrigado!
O Ohm grita e começa a correr.
- Ohm, não corre!
O p'Toom da risada e me passa um prato com carnes.
Nós ficamos por mais duas horas, o Ohm continuou bebendo com o Perth, eu tirei várias fotos e mandei para o Chimon. O Ohm vai ficando cansado e mole, então ele senta no chão ao meu lado e deita a cabeça no meu colo, as pessoas ficam olhando, mas eu não me importo, eu tiro o cabelo do seu rosto, ele está suado, então o cabelo está grudado na sua cara.
- Vamos embora amor?
- Você vai comigo?
- Claro que sim.
- Vai ficar comigo?
- Sempre.
- Jura?
- Juro.
- Então vamos.
Ele continua deitado e eu fico passando a mão pelos seus cabelos.
- Alguém vai levar o Perth para casa?
- Sim, não se preocupe.
- Tudo bem, eu vou embora então.
Eu faço o Ohm se levantar e abraço a cintura dele para ele não cair.
- Phi, obrigado por cuidar dele todos esses meses.
Ele sorri, eu me despeço de todos e vou para o carro.
Quando chegamos em casa eu tiro a roupa dele e ajudo a se deitar, como ele está suado eu pego uma bacia e uma toalha e limpo ele, me troco e deito dormir.
Ele puxa o meu braço e deita nele.
- Non?
- Oi.
- Porque gosta de mim?
Eu fico em silêncio, essa conversa nunca convence ele.
- Porque você gosta de mim, Ohm?
- Porque você é você, você é o Nanon.
Eu reviro os olhos, claro que ele pensa assim.
- E eu gosto de você porque você é o Ohm Pawat. Você é um menino travesso e um homem sério, você tem uma alma pura e é inocente, o seu sorriso ilumina o mundo e a sua tristeza é como um dia chuvoso, você é inteligente e talentoso, gosta de coisas simples, mas nunca se acomoda, está sempre tentando melhorar e o mais importante, você é aquele que me mostrou que eu podia ser amado e que podia amar com todo o meu ser. É por tudo isso que eu gosto de você.
Ele suspira e me beija.
- Obrigado!
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama.
Ele sorri e fica em silêncio, logo está dormindo, eu o abraço e beijo a sua cabeça.
- Eu te amo porque você é perfeito, um dia você vai entender isso.