MV

181 30 6
                                    

"Eu sei agora o quanto você importa
Sem você nada importa
Eu te amo muito"
My Word



Vejo o Ohm andando por todos os lados nervoso enquanto se arruma, vou até ele, paro na sua frente e o abraço.
- Vai dar tudo certo, eu vou estar com você o tempo todo.
Eu sei que ele está nervoso porque vai ser o único que vai cantar a ost do especial sozinho, todos os outros cantaram juntos, mas concordamos que com toda a situação atual seria melhor.
- Você vai se sair bem, já ensaiamos várias vezes, até eu já conheço a música de trás para a frente.
Ele suspira e eu beijo o seu pescoço.
- Vamos, não quero ninguém me culpando pelo seu atraso.
Nós chegamos no local que eles vão gravar e todos ficam nos olhando, o Ohm que ainda não aprendeu a prestar atenção nos detalhes cumprimenta a todos, me dá um beijo e vai procurar os figurinistas.
- Boa noite, Phi!
- Posso saber o que você está fazendo aqui, Nanon?
- Eu só vim assistir, juro que não vou atrapalhar.
Ela pelo jeito não gostou, mas não fala nada, aponta para uma cadeira ao lado dela e eu sento agradecendo.
Pego o celular e fico jogando até o Ohm parecer, ele para na nossa frente e abre os braços.
- Como eu estou?
- Lindo!
Todos me olham mais uma vez, mas eu não ligo, ele está realmente lindo. Ele sorri sem graça e vai com a equipe. Eles começam a explicar o conceito do MV e eu fico prestando atenção. Quando está tudo pronto, eles começam a gravar.
Da pra perceber que ele está meio travado, não está ficando natural. Fazem ele iniciar algumas vezes, melhorou bastante, mas ainda está meio engessado.
Eles se preparam para gravar mais uma vez, eu me levanto e fico ao lado da câmera.
- Canta pra mim.
Ele fecha os olhos , respira fundo, olha pra mim e sorri, o meu sorriso. A música começa e ele canta, quando se solta eu pisco pra ele, me afasto e volto a me sentar.
- Isso foi legal.
Eu sorrio e volto a assistir. Quando eles param de gravar, nós olhamos para o monitor e assistimos, no começo ele foi pego muito de lado, porque estava olhando na minha direção, então ela pede para ele gravar de novo. Quando terminam, eles arrumam tudo para a parte na chuva, eu espero começarem e vou atrás de uma toalha. Eles gravam essa parte apenas duas vezes, porque o cabelo dele já começou a abaixar.
Escuto o corta, espero desligarem a mangueira e vou até ele. Seco a sua cabeça, rosto e pescoço, então coloco a toalha nos seus ombros. Me viro e mais uma vez estão todos nós olhando, eu ignoro e vamos ver como ficou a gravação.
A phi coloca todas as imagens desde o início e vai anotando as partes que quer usar. Quando termina parece satisfeita, então nos libera, eu vou com o Ohm e espero ele trocar se roupa e vamos embora.
- Você acha que ficou bom?
- Eu tenho certeza que ficou, é uma pena que eles não vão usar tudo, seria muito melhor fazer o MV inteiro com você.
Ele sorri e olha pra frente. Nós passamos por um restaurante e eu aponto.
- Para aqui, vamos jantar.
- Non...
- Vamos, eu quero comemorar. Está tarde, olha lá, não tem quase ninguém dentro.
Ele suspira, concorda e estaciona ao lado. Nós entramos e realmente tem poucas pessoas no local, algumas olham para nós, mas voltam a fazer o que estavam fazendo.
Eu me aproximo do balcão, a mulher que está atendendo me olha primeiro surpresa e depois disfarça.
- Eu gostaria de uma mesa mais reservada se for possível.
- Claro.
Ela sai do balcão e começa a andar, quando chegamos em uma mesa ela olha para mim e vê o Ohm pela primeira vez. Dizer que ela ficou chocada seria pouco. Mais uma vez ela disfarça e aponta para mesa.
- Vocês querem beber algo, enquanto escolhem?
- Cerveja pra mim, água pra ele.
Ela acena e vai para o balcão, volta com as bebidas, nós pedimos os pratos que escolhemos e ela sai.
O Ohm fica me olhando, sempre me adorando, eu sorrio para ele e levanto a minha caneca de cerveja.
- Você foi perfeito hoje.
Ele levanta o copo de água e eu continuo.
- Ao homem mais incrível do mundo!
Ele fica envergonhado, sorri e responde.
- À você.
Eu reviro os olhos e bebo a cerveja. Ele olha em volta preocupado.
- Ohm, olha pra mim. Nós não vamos mais fazer isso, não vamos ficar nessa paranóia, vamos evitar ser filmados, mas não vamos viver por um período indeterminado nessa situação. Se alguém nos filmar nós pedimos para não divulgar e pronto.
Ele concorda, mas ainda não relaxou.
- Vamos fazer assim, que tal quando chegarmos em casa uma comemoração de verdade?
Ele sorri e olha em volta, se aproxima e abaixa a voz.
- O dominador?
- Você quer?
- Quero.
- Então vai ser a sua recompensa por ter trabalhado bem.
O nervosismo dele passa na hora, só que agora ele está eletrico. Ele bebe água e engasga, quando a comida chega ele come rápido, mas eu decido comer bem devagar. 
Ele fica prestando atenção, toda vez que eu coloco o garfo na boca ele me segue com os olhos. Quando termino ele se anima de novo, mas eu chamo a atendente e peço a sobremesa do dia, quando chega eu volto a comer devagar.
- Non, você está acabando comigo aqui.
- Porque?
- Você sabe porque.
Eu olho em volta, ele está de costas para a mulher no balcão e a nossa mesa fica em uma área que não dá para os outros clientes nos ver, olho para cima e não tem nenhuma câmera na nossa direção.
Eu seguro a minha colher, pego um pouco de torta e coloco na boca, quando vou colocar no prato ela cai no chão. Olho para o balcão e a atendente não está lá, então eu me abaixo para pegar a colher, levanto a toalha e vou para baixo da mesa.
- Non?
Eu me aproximo dele e abro a sua calça, tiro o seu pau para fora e começo a chupar, por causa da mesa não dá para me mexer direito, mas mesmo assim o Ohm se contorce no lugar, chupo ele sem parar até ele gozar, quando goza eu saio de baixo da mesa, pego a minha colher e volto a me sentar, olho para o balcão e a atendente nem se dá o trabalho de olhar para nós.
- Se arruma e vamos.
Eu não preciso falar duas vezes, ele começa a fechar a calça, eu pego um guardanapo e limpo a boca, vou para o balcão e pago.
Saímos para fora e eu estendo a mão, ele segura a minha mão e da pra ver que ele ficou muito feliz por isso. Vamos para o carro, ele abre a porta para mim e espera. Eu seguro o seu rosto com as duas mãos e olho nos seus olhos.
- Você é o homem mais incrível do mundo!
Eu o beijo antes que possa responder, então ele me abraça.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora