Sessão final

130 24 3
                                    

"Film, o filme não vai a lugar nenhum, estará nos nossos corações para sempre."
Ohm - Sessão final de My precious.

Estou no carro quando recebo a mensagem do Ohm avisando que chegou, queria que liberassem ele já que o Chimon e o Neo não vão participar, não faria diferença nenhuma, mas insistiram para o Ohm estar lá.
Eu chego e estaciono e a Kwang está me esperando para me acompanhar.
- E o Ohm?
- Ele já está se arrumando, colocamos três seguranças com ele hoje não precisa se preocupar.
Eu aceno e entramos. Vamos até a área designada para nós arrumarmos e tem três seguranças na porta, eu me aproximo do segurança regular do Ohm.
- Boa tarde!
- Boa tarde!
- Eu preciso conversar com ele, você pode cuidar para ninguém entrar? Prometo que vai ser rápido.
Ele acena sem olhar para mim, então eu entro. O Ohm me olha primeiro surpreso, então sorri, eu fecho a porta, vou até ele e o beijo.
- O que você está fazendo aqui?
- Não temos tempo!
Eu empurro ele para uma das cabines e tranco.
- Você está lindo!
- Non...
Eu faço tudo muito rápido, porque não temos tempo. Beijo ele e o viro, abaixo a calça que ele estava vestindo quando cheguei, baixo e minha e começo a foder ele. Quando gozamos eu viro e beijo ele, começo a me vestir enquanto falo.
- Você está lindo mesmo, não vou poder olhar para você no palco, mas preciso que você saiba disso. Você está lindo! Eu tenho que ir buscar a minha roupa. Eu te amo!
Ele me olha ainda meio perdido e diz.
- Eu te amo mais!
- Não, não ama!
O beijo de novo e saio do banheiro, os seguranças ficam me olhando, mas não falam nada.
- Nanon, você está aí! Venha, você precisa se trocar.
- Ok.
Eu olho para o segurança do Ohm .
- Cuida bem dele!
Ele acena e eu vou até a Kwang, ela me leva até uma sala e me dá uma roupa para vestir e sai.
Quando termino de me arrumar e vou para fora. Como eu já tinha feito cabelo e maquiagem na empresa, não preciso fazer de novo.
A Kwang me leva para a área onde os outros estão, o meu olhar vai direto para onde o Ohm está como se soubesse exatamente o que procurar, ele me olha preocupado, eu dou um passo na sua direção, mas uma staff pede para entrarmos. Ele me olha preocupado mais uma vez e entra.
Assim que eu subo no palco sei exatamente porque ele está preocupado, não deixaram ele no meu ponto cego, ele vai sentar do lado oposto e eu vou poder ver ele o tempo todo. Eu respiro fundo, entro no palco, me sento e tento ignorar a presença dele, como se fosse possível....
O evento todo foi uma tragédia, não conseguimos disfarçar nada, o Ohm estava eufórico, acho que o encontro no banheiro foi uma deliciosa péssima ideia, ele não para de me olhar e eu não paro de olhar para ele, sorrimos, brincamos, ele da muita risada e eu reajo a isso, não tem como evitar.
Ao contrário das outras lives e eventos eu me senti bem o tempo todo então não queria que acabasse.
Saímos do palco e nos encontramos na porta.
- Te vejo em casa !
- Eu te amo!
Nós empurram e nos saímos, eu me troco e vou para a casa, quando chego ele já está me esperando. Ele abre a porta do carro e me beija.
- Boa noite, marido!
- Boa noite , amor!
- Eu estava vendo as reações sobre hoje...
- Eu sei, pelo menos imagino... não vamos nos preocupar com isso, já está feito, lidamos com as consequências se houver alguma.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Tudo bem.
Ele me beija mais uma vez, segura a minha mão e entramos.
Eu vou direto para a cozinha, preciso realmente comer alguma coisa, começo a preparar o jantar e o Ohm aproveita para malhar, acho que ele não vai para academia por um tempo depois do que aconteceu.
Quando o jantar está pronto, eu subo e vou até ele, vejo o balanço ainda no mesmo lugar, como estou sem tempo não consigo treinar, então o saco de pancadas é inútil. Eu vou até ele, me sento e fico olhando o olhar do Ohm mudando, mesmo assim ele não para com o exército. Quando finalmente acaba vem na minha direção e me beija, começa a tirar a minha roupa, mas eu não deixo.
- Eu estou com fome, preciso muito comer primeiro.
- Então vamos comer.
Ele segura o meu rosto e me beija mais uma vez. Nós descemos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, mas não falamos sobre hoje.
Terminamos de jantar e vamos para o banheiro, ele está suado e deve estar incomodando. Ele para na porta e olha pra mim.
- Chuveiro ou banheira?
- Banheira.
Ele vai até a banheira e começa a encher, coloca mais espuma de banho que o normal e vem tirar a minha roupa.
- Queria ter tirado aquele terno, você estava lindo!
- Não gosta de mim assim?
- Gosto de você de qualquer jeito, esse aqui é o meu favorito, a calça grande a camiseta maior ainda... esse é você, o autêntico, por isso é o meu favorito.
Ele começa a beijar o meu pescoço e morde o meu ombro, eu tiro a sua roupa e vamos para a banheira. Eu entro primeiro, quando vou me sentar ele me segura.
- Assim não, vira.
Eu sorrio e me viro e ele entra ficando atrás de mim, beija as minhas costas, então faz eu me curvar um pouco mais e começa a me foder no ritmo dele, lento, rápido, lento e rápido novamente. Hoje ele não está com pressa, acho que poder ficar a vontade comigo na frente dos outros, afetou ele mais do que deixou transparecer, ele está feliz.
Quando gozamos, eu me viro e sento, ele senta entre as minhas pernas e deita no meu peito, fica em silêncio por um tempo, então suspira.
- Os ternos dos padrinhos estão prontos.
Ele está falando sobre o casamento, significa que está nervoso. Eu beijo a sua cabeça e o abraço.
- Não se preocupe, não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem.
Ele suspira e eu o beijo mais uma vez.
- Quer que eu vá junto com vocês para experimentar?
Ele me olha e sorri.
- Não, é uma surpresa.
- Ohm...
- Prometo que vai gostar, mas vai ter que esperar até o casamento.
- Tudo bem, vai me dar pelo menos uma dica?
Ele sorri e deita mais uma vez.
- Só uma. O casamento vai ser azul e laranja.
- As cores mais lindas do mundo!
Ele fica em silêncio, eu desço a mão pela sua barriga e seguro o seu pênis.
- Acho que você está com coisas demais na cabeça hoje, vou ter que manter a sua mente ocupada.
Eu começo a masturbar, ele fecha os olhos, encosta no meu ombro e geme. Eu me aproximo do ouvido dele e falo baixo.
- Geme mais alto, amor!
Eu acelero e ele geme alto.

__________________________________
Notas: não sei o que aconteceu com esses dois esse dia, mas que parecia que tinham se encontrado em um banheiro antes, parecia.

Ninguém aguentava mais as divulgações de My precious!

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora