Euforia

174 30 4
                                    

"Imaginei você aqui e fiquei pensando vários minutos, e só nisso tive alegria."
Clarice Lispector

Encerro a chamada e fico olhando para o celular tentando assimilar o que acabou de acontecer, o Ohm se ajoelha na minha frente, tira o celular da minha mão, toca o meu rosto e passa o dedo, acho que estou chorando, mas sinceramente eu nem saberia dizer. Ele me olha preocupado.
- Non, o que aconteceu? O que o Phi queria?
Eu olho para ele.
- Eu vou...
- O que? Fala mais alto.
- Eu vou entrevistar o Chris Pratt e o James Gunn...
Eu olho pra ele e sorrio.
- Eu vou entrevistar o Chris Pratt e o James Gunn!
Eu levanto e grito.
- Eu vou entrevistar o Chris Pratt e o James Gunn!!!!!
Eu beijo ele várias vezes e me afasto.
- Eu vou entrevistar o Chris Pratt e o James Gunn!
Ele da risada, senta e fica me olhando enquanto eu comemoro.
Eu pego o telefone e ligo para o Tay.
- Alô?
- Cara, você nunca vai adivinhar o que acabou de acontecer!
- Você ganhou algum prêmio?
- Muito melhor que isso!
- O Ohm ganhou um prêmio?
Eu dou risada dessa.
- Não tão bom quanto isso.
- Não sei cara.
- Eu. Vou. Entrevistar. O. Chris. Pratt!
- Tá de sacanagem?!
- Eu vou entrevistar o Chris Pratt!
-Wow! WOW! WOW!!!!! Caralhoooo!!!
- E melhora!
- Tem como melhorar?
- O James Gunn vai estar junto!
- Nãoooooooo!!!!
- Simmmm!!!
- Filho da puta sortudo!
Eu começo a andar de um lado para o outro explicando sobre a entrevista, quando estou falando sobre as perguntas que eu vou fazer o Ohm se levanta, me beija e tira o celular da minha mão.
- Oi Tay! É eu sei, ele faz isso quando está animado demais, repete várias vezes a mesma coisa sem perceber. Quando ele se acalmar ele te liga de novo.
Ele desliga e me abraça.
- Estou feliz por você!
Ele me beija e eu começo a andar pela sala de novo, eu vou até ele e o beijo. Quando começo a tirar a sua roupa ele segura a minha mão.
- Eu te amo, mas nós não vamos transar enquanto você está pensando em outros dois caras.
Eu dou risada e me afasto.
- É justo.
Ele segura a minha mão e me leva para a cozinha, pega um pote de sorvete e me dá.
Eu sento e como enquanto conto para ele sobre a entrevista, eu sei que ele já ouviu tudo quando contei para o Tay, mas sei também que ele não se importa, ele é capaz de me ouvir falando por horas sem reclamar.
Quando o sorvete acaba eu já estou mais calmo, mesmo assim ele pega outro pra mim.
- Que horas você tem que sair?
Eu olho o horário e suspiro.
- Em meia hora, eu tenho que passar pegar a Nonnie.
Ele puxa a minha cadeira para o lado e senta no meu colo.
- Queria poder ir com você.
- Eu também queria.
E esse foi um grande balde de água fria. Eu abraço ele seguro o seu rosto e o beijo.
- Eu te amo!
Ele encosta a testa na minha e fecha os olhos.
- Eu te amo mais!
- Não, Não ama...
Ficamos em silêncio por alguns minutos, então ele me beija mais uma vez, levanta, segura a minha mão.
- Conta de novo sobre a entrevista.
- Eu começo a falar desanimado, mas não demora muito já estou empolgado de novo, afinal eu vou entrevistar o Chris Pratt e o James Gunn!

O show foi muito bom, o Ohm não ter deixado eu ficar pra baixo fez toda a diferença, eu sei que quanto mais eu deixar isso tudo me afetar, mais vai afetar ele também, então tenho que ser forte por ele, tenho que ser feliz por ele, é assim que vamos conseguir passar por isso. Eu me apresentei sozinho e depois cantei com o Bright,  depois ficamos para assistir as outras apresentações, além da Nonnie, o Mark e a p'Jennie vieram junto. O Mark gritou muito quando contei sobre o James Gunn e a p'Jennie ficou olhando como se tentasse entender onde estava a graça disso.
A noite eu olho para o meu celular pela centésima vez e fico preocupado, faz umas duas horas que o Ohm não me manda nenhuma mensagem, isso não é normal, principalmente quando eu não estou trabalhando.
- Tá tudo bem?
Eu olho para o Bright e sorrio.
- Está sim.
- Quer dar uma volta?
Eu olho para o celular mais uma vez, suspiro e concordo.
Nós começamos a andar pela praia, depois de um tempo eu olho para trás e nós estamos longe demais do local do show.
- Bright, é melhor voltar.
- Vamos andar só um pouco mais. Como está a nova música?
- Já está tudo pronto pra gravar.
- Você está animado?
- Estou, eu sempre quis isso e agora está acontecendo.
- Fico feliz por você. Sabe que se precisar eu estou aqui pra te ajudar.
- Eu sei, valeu!
Ele fica em silêncio um pouco, então olha para a frente e sorri.
- Acho que chegamos.
Eu olho na mesma direção e tem uma barraca montada, mas não é qualquer barraca, é a minha barraca. O Ohm sai de dentro dela e coloca alguma coisa no chão, ele olha na nossa direção e caminha até nós. Me beija e abraça o Bright.
- Obrigado por ajudar cara!
- Sem problema.
Ele bagunça o cabelo do Ohm e olha pra mim.
- Pode deixar que eu levo a sua irmã pra casa.
Eu concordo, ele se despede e vai embora. O Ohm segura a minha mão e me leva até a barraca, entramos e ele fecha ela, como somos altos não tem muita opção além de entrar já sentados. Ele olha pra mim e sorri.
- Eu passei horas vendo a sua apresentação e querendo tirar essa camisa. Você está muito gostoso e aquele vento... Hummm... Ele realmente não estava ajudando, eu não resisti, tive que vir tirar essa camisa pessoalmente.
Eu sorrio e vejo o seu rosto se iluminar.
- Garanto que você aqui é a melhor coisa que aconteceu no meu dia!
- Então vamos deixar o seu dia um pouco melhor?
Ele se aproxima, me beija e começa a tirar a minha roupa.




**** notas: como uma verdadeira nerd eu garanto que a reação do Nanon quando foi chamado para a entrevista foi exatamente essa. Kkk

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora