"Detesto essa expectativa. Esperar, confiar e não saber o que vai acontecer."
Nicholas SparksEstou no meio de uma pausa das gravações do programa, olho em volta e só quero sair daqui, não vejo a hora de me livrar desse contrato.
O telefone toca, eu olho o vídeo do teaser que a equipe da RISER me mandou, eles vão divulgar. Eu assisto, mando um Ok para eles e mando para o Ohm assistir. É o primeiro que a Jorin aparece, isso vai gerar mais uma dor de cabeça, então prefiro que ele veja antes.
Eles divulgam o teaser e eu compartilho, vou acompanhando as primeiras reações, compartilho de alguns amigos que foram me marcando até que nos chamam pra a próxima cena, eu suspiro me levanto e vou até eles.
As gravações terminam e eu me troco para ir para o ensaio, o lol é em poucos dias, então estamos ensaiando sem parar, quando estou saindo o Mark me alcança.
- Você viu o Story do Ohm?
Não sei porque, mas tenho um mau pressentimento sobre isso. Pego o celular e abro o Instagram, o reels dele está em destaque, é o único que eu tenho como favorito, então sempre aparece primeiro, eu clico nele e o meu vídeo começa a rodar.
- Tá todo mundo comentando, ele não compartilhou o vídeo como todo mundo, ele postou direto na conta dele.
- Eu mandei o teaser para ele ver mais cedo.
- Cara, se vocês parassem com isso de se esconder facilitaria muito a vida de vocês.
- É complicado Mark... Eu tenho que ir.
Eu pego o elevador, compartilho o Story do Ohm e vou para o andar do estúdio, quando entro a primeira pessoa que eu vejo é o Ohm sentado em um canto bebendo água, ele me olha com cara de quem fez coisa errada, eu entro e cumprimento os outros e vou até ele, sento ao seu lado e ele deita no meu ombro.
- Você está bravo?
Eu suspiro passo o braço por cima dos seus ombros, ele se arruma e deita encostando a cabeça entre o meu ombro e pescoço.
- Não estou bravo, eu sei que você só quer me ajudar.
Ele suspira e eu sinto ele relaxando, beijo a sua cabeça e ficamos em Silêncio vendo o ensaio.
Algumas vezes eu entro nas redes sociais para acompanhar a divulgação, claro que o Ohm ter o vídeo gerou uma série de discussões sobre como conseguiu ele, mas a situação está mais tranquila do que eu esperava, podia ser muito pior.
Chamam o Ohm para o meu Karma pessoal, ele levanta olha pra mim e pisca, começa a dançar e quando abre a camisa está com uma regata branca por baixo, a regata ajuda um pouco, mas na segunda vez que eles estão dançando ele começa a suar e ela começa a ficar transparente e grudar no seu corpo, eu fico olhando os movimentos das suas costas, cada músculo que aparece através do tecido e me assusto quando jogam uma toalha em mim. Eu vejo o Mix vindo na minha direção rindo, ele senta ao meu lado e me dá uma garrafa de água.
- Quantos anos você tem, Nanon? Isso é coisa de adolescente!
- Ah é? Então olha o Earth dançando, acha que eu não reparei que você nunca olha quando ele tira a camisa?
- É um bom jeito de evitar esse tipo de situação, você devia tentar.
Eu olho para o Ohm e suspiro.
- Acho que é uma boa ideia.
Chega a minha vez de ensaiar com o Fourth, o Ohm vem até mim e me ajuda a levantar, então segura o meu rosto e me beija, eu me perco por um momento, até os outros começarem a gritar, ele se afasta, sorri e fala baixo.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Ele me beija mais uma vez e eu vou para o meio da sala.
O ensaio acaba e o Gemini e o Fourth vem na minha direção.
- Vamos ensaiar na sua casa hoje, phi?
- Hoje não, mas podemos fazer amanhã.
O Ohm me abraça e beija o meu rosto.
- Eles vão lá pra casa?
- Amanhã.
Ele acena e eu bato no braço dele.
- Agora deixa eu ir, te vejo em casa.
Ele beija o meu rosto mais uma vez.
- Te vejo em casa.
- Até amanhã pessoal.
- Até amanhã, phi!
O Ohm me solta, eu me despeço de todos e vou embora.
Chego em casa e vou direto para o banheiro, coloco a banheira para encher, ligo o som do quarto em um volume alto para poder ouvir do banheiro, coloco a minha playlist pra rodar, tiro a roupa, entro na banheira, deito e espero, não demora muito sinto os labios dele nos meus, abro os olhos e ele sorri.
- Oi, marido...
- Oi, amor! Vem Aqui!
Ele me dá mais um beijo e se levanta, tira a roupa. Eu abro os braços para ele sentar entre as minhas pernas, mas ele se aproxima e coloca a mão nas minhas costas me empurrando, eu vou para a frente e ele senta atrás de mim, beija o meu pescoço várias vezes, então me abraça.
- Você está preocupado.
Não foi uma pergunta, ele me conhece muito bem.
- Por causa do lançamento da música amanhã.
Também não é uma pergunta.
- Eu quero muito que isso dê certo.
- Vai dar certo, a música é ótima e você é incrível, vai ser um sucesso.
Queria ter a confiança dele, mas com tudo que anda acontecendo... parece que tudo está contra nós ultimamente.
Eu deito no seu peito, ele me abraça e para a minha surpresa ele começa a cantar My Word, fecho os olhos e fico ouvindo ele cantar, ele mudou tom e a música ficou mais suave na sua voz, ficou perfeito. Quando chega na parte que ele esqueceu no aniversário ele para de cantar como sempre e eu começo a cantar a Our Song, estamos tão acostumados com essa nossa versão que quando apresentamos ela como parte do repertório do lol ninguém discutiu, a apresentação estava pronta sem os diretores criativos terem que fazer nada, nem ensaios eles pedem para fazermos.
Quando acaba ficamos em Silêncio e ele me beija mais uma vez.
- A música vai ser um sucesso, todos do vão cantar ela por muito tempo e você vai dançar ela para mim em um grande palco, eu garanto!
Eu fecho os olhos e tento pegar um pouco dessa confiança para mim, então olho para ele, sorrio e vejo o seu rosto se iluminando.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama.__________________________________
Notas: até hoje a pergunta não foi respondida, como o Ohm conseguiu o vídeo para compartilhar?