"Notícia boa, demora, ficou rara, mas com fé em Deus, logo ela virá!"
Cleisson VieiraChego na empresa e vou direto para o estúdio, para variar eu estou atrasado e o ensaio já começou. Eu entro e olho e volta procurando o Ohm, mas ele não está em lugar nenhum. Quando me vê na porta o Force vem na minha direção.
- Cadê o Ohm?
- O P'Tha pediu para chamarem ele assim que ele chegou.
- Merda!
Eu saio correndo e vou para o elevador, quando chego no andar vou correndo e entro na sala do P'Tha, ele me olha e suspira e faz um sinal para eu entrar.
- Escolha as músicas e nos informe, nós vamos gravar um vídeo para anunciar, eu vou pedir para arrumarem uma roupa para você.
- Tudo bem, Phi.
Eu olho para eles sem entender.
- O que está acontecendo?
- Nós conseguimos marcar um Fanday na Indonésia para o Pawat, ele vai fazer o vídeo de divulgação e lançar essa semana.
- Ele vai sozinho?
- O Tawan também vai se apresentar.
Eu sinto um alívio imediato, o Tay vai cuidar do Ohm.
Eu aceno concordando e não falo mais nada. O P'Tha olha para mim e para o Ohm e acena.
- Voltem para o ensaio, assim que acabar alguém vai te buscar para gravar a divulgação, nós vamos preparar o que você vai dizer. Tudo bem ser em inglês?
- Tudo bem, eu posso fazer.
- Ótimo, vão então.
Nós nos despedimos e saimos, vamos para o elevador e no caminho para o estúdio o Ohm me puxa para o banheiro. Ele começa a me beijar e levantar a minha camiseta.
- Ohm, nós temos que voltar
- Ninguém sabe que já voltamos, nós temos tempo.
Ele me leva até uma cabine e fecha, beija o meu pescoço e tira a minha camiseta.
- Você ou eu?
Ele chupa o meu mamilo e eu fechos os olhos tentando me controlar para não gemer.
- Você ou eu, Non?
- Eu !
Eu viro ele beijo o seu pescoço, levanto a sua camiseta e beijo as suas costas. Abaixo as nossas calças e começo a foder enquanto ele se masturba, ele começa a gemer e eu acelero, começo a meter com força e a porta da cabine faz barulho, me viro com encostando ele na lateral que é de mármore, quando eu volto a meter ele geme de novo, a porta do banheiro abre e eu coloco a mão na sua boca, ficamos em silêncio enquanto escutamos alguém urinando, a pessoa liga a torneira e começa a falar no telefone, nós ficamos escutando a conversa sobre o almoço, a pessoa deve ser da equipe de apoio do evento, está comentando sobre as comidas que recebemos.
Sinto a respiração do Ohm cada vez mais pesada na minha mão que ainda está na sua boca, então começo a me mover lentamente, quando acelero sinto ele mordendo a minha mão de leve.
A pessoa sai ainda falando no telefone e sem tirar a mão eu meto com tudo, sinto ele me apertando enquanto goza gemendo e fazendo a minha mão vibrar, eu puxo ele pra mim encostando no meu peito, mordo o seu ombro e gozo, sinto aquela energia se acumulando mais uma vez e o meu pau ficando duro, volto a meter com mais força ainda, ele volta a se masturbar, eu fecho os olhos e fico escutando os nossos sons, o meu corpo se chocando com o dele, a sua mão que bate no corpo freneticamente, a forma como ele geme, como eu adoro ouvir ele gemendo. Ele começa a me apertar mais uma vez e sei que está pronto pra gozar, seguro a sua cintura e fodo ele com tudo.
- Nanon?
Eu fecho os olhos e me concentro.
- Nanon...
- Espera, amor!
Eu continuo sem parar, enquanto deslizo a mão pelo seu pescoço, enroscando no cabelo, puxo a cabeça dele para trás e falo no seu ouvido
- Goza!
Ele goza em um gemido muito alto me levando junto. Eu sento no vaso com ele no meu colo e estou definitivamente relaxado e precisando de uma cama.Entramos no estúdio, os outros nos olham, eu aceno para o Force para ele saber que está tudo bem, pegamos microfones e começamos a acompanhar o ensaio.
Quando o ensaio acaba uma staff chama o Ohm, nós nos despedimos e vamos com ela.
- Você não precisa vir junto, Non...
- Preciso sim!
Ele sorri e não fala mais nada. Eles dão uma roupa para ele vestir e fazem cabelo e maquiagem enquanto lê o que vai falar.
Depois que grava ele troca de roupa mais uma vez, enquanto tira a maquiagem aproveito para ir embora.
- Te vejo em casa.
Ele sorri e me beija.
- Te vejo em casa.
Ele me beija mais uma vez e vou embora.
Chego em casa e primeiro vou olhar os animais, são tantos agora que leva alguns minutos até verificar todos. O Traffic e o Highlight se adaptaram bem ao novo ambiente, o Frajola e o Garfield estão cada vez maiores, enquanto estou olhando eles o Thor se aproxima e se esfrega na minha perna.
- E aí garoto, vem aqui!
Eu pego ele no colo e ele se esfrega no meu pescoço, olho a Nutty deitada amamentando, ela parece estar bem também. Escuto o carro do Ohm chegando e coloco o Thor no chão, levanto e vou para a garagem, o Nong Nao desce a escada correndo animado, eu olho para ele indignado.
- Qual o seu problema comigo? Porque não fica animado assim quando eu chego?
Ele me ignora e começa a arranhar a porta que vai para a garagem, eu abro, ele sai correndo e eu vou atrás. O Ohm abaixa e faz carinho nele, mas quando me vê, levanta, da aquele sorriso safado e começa a tirar a sua roupa. Vem até mim, me empurra para a frente do carro, tira a minha roupa, faz eu me deitar no capô e começa a me foder. Quando gozamos ele faz eu me sentar e me beija.
- Que tal uma maratona?
Eu olho para ele e sei que ele está animado pelo Fanday e isso me deixa muito feliz.
- E que tal o dominador?
Ele sorri e os seus olhos brilham.