"Há uma linha tênue entre apoiar e perseguir e vamos todos ficar do lado certo disso."
Joss WhedonChego na porta do banheiro e me encosto, fico olhando ele que está tentando arrumar o cabelo, eu me aproximo e abraço ele, sei que ele está nervoso.
- Você vai ficar bem?
- Não, eu vou odiar cada minuto dessa live.
- Eu sinto muito.
- Odeio tudo isso!
- Eu também.
Eu faço ele se virar e arrumo o seu cabelo, ele colocou uma blusa preta, mas ela vai chamar muita atenção, então eu vou até o closet e pego uma branca, ficou muito melhor, vai continuar chamando atenção porque é ele, não importa a roupa que esteja sempre vai chamar atenção, mas não vai se destacar tanto.
Ele me leva até o carro e me beija.
- Antes de sair não esquece de olhar a Nutty, não deixa ela solta.
- Tudo bem.
Eu saio, ando duas quadras e paro o carro, encosto a cabeça no volante e respiro fundo. É só trabalho, nós vamos conseguir.
Eu chego e o Chimon vem até mim.
- Cadê o Ohm?
- Daqui a pouco ele chega.
- Você acha que isso vai dar certo? Vocês são péssimos em disfarçar quando estão juntos.
- Nós não temos escolha.
Nós vamos para o camarim e começam a me maquiar, quando o Ohm chega surpreende todo mundo quando abaixa e me beija. Ele senta na cadeira ao lado como se nada tivesse acontecido e mexe no cabelo.
- Acho que vamos precisar de alguma coisa pra fazer o meu cabelo ficar parado no lugar, ninguém se mexe, eu fecho os olhos e espero pararem de me maquiar, sei que ninguém aqui vai poder falar nada sobre isso. Quando terminam de me maquiar eu fico sentado esperando ele ficar pronto, então vamos juntos para o estúdio.
Todos já estão sentando, eles me colocam na frente entre a Film e a Views e o Ohm fica no canto atrás da View. A equipe começa a explicar como vai seu a live e o Ohm começa a brincar com o Euro comentando sobre as fotos de divulgação, eu sabia que as fotos seriam assim, mas me irrita sempre que eu vejo alguém falando sobre o Ohm com o pau duro, mesmo que de brincadeira.
Eu me levanto e olho em volta. Fico pensando em uma desculpa para mudar ele de lugar.
- Neo, troca de lugar com o Ohm? Film, troca de lugar comigo? Preciso que ele fique fora do meu campo de visão, só pra garantir.
Eles concordam e mudam de lugar, o Ohm se abaixa e deita no meu ombro, quando eles avisam que vão começar ele se afasta.
A live foi bem tranquila, nos conseguimos ignorar um ao outro na maior parte do tempo, eu estava preocupado com ele então fiquei assistindo ele por um monitor que ficou na nossa frente.
Quando a live acaba nos paramos para acompanhar as reações, os nossos fãs estão reclamando por não termos interagido e os meus fãs começaram com aquela maldita TAG para me libertar. Odeio quando elas atacam ele, mas ele tenta sempre ignorar, mas isso aqui não tem como ignorar, principalmente com a empresa de olho em nós.
- Droga!
Eu olho para ele que sorri com vergonha e me dá o celular, é um video dele olhando para mim quando estava brincando com a Film, está visivelmente com ciúmes.
- Tudo bem , não tem problema.
Logo começam a aparecer vários vídeos e percebo que não disfarçamos tão bem assim. Eu estou sempre olhando rápido para ele, reajo várias vezes quando ele fala ou da risada e perceberem que eu olhava sempre na mesma direção quando ele falava.
Ele da risada porque fora os olhares sérios e algumas vezes que completou frases minhas, ele foi tranquilo, já eu vou ter que trabalhar para disfarçar melhor.
Saímos e o Mark me chama para ir no karaokê, chamo o Ohm para ir junto, ele diz que está cansado, mas ele está estranho.
Ele sai na frente e depois de uns dez minutos nos saímos também. Quando estamos chegando eu recebo uma ligação dele.
- Amor, eu vou ter que ir lá para a casa dos meus pais.
- Aconteceu alguma coisa?
- É só um problema, mas não é nada sério. Se divirta e não beba muito.
- Quer que eu va com você?
- Não precisa.
Eu fico a noite toda no karaokê, lá pelas dez ele me liga e fala que vai ter que dormir na casa dos pais, pergunta como eu vou para casa e eu digo que vou pedir um motorista.
Ele pede para eu ligar quando sair e quando chegar para ele não ficar preocupado.
Quando chego em casa estou muito bêbado, não consegui nenhum motorista, então deixei o carro lá e vim de carona.
Abro a porta e o Nong Nao vem até mim latindo e a gata começa a miar, eu solto ela que sai correndo antes que eu consiga segurar.
Deixo a porta aberta para ela entrar depois e vou dormir.
Acordo de manhã os dois gatos e o Nong estão na cama e estou morrendo de calor, olho para o lado e lembro que o Ohm dormiu na casa dos pais, eu pego o telefone e ligo para ele.
- Bom dia, amor, que horas você vem para a casa?
- Eu não vou poder ir por enquanto.
Eu acordo na hora e me sento.
- O que?
- Eu vou te contar, mas você em que prometer que vai ficar calmo.
- Conta de uma vez, Ohm!
- Tem alguém me seguindo
- Alguém?
- É uma fã, ela estava aqui na frente da casa.
- Tem certeza? As vezes é só uma coincidência.
- Ela está me seguindo já alguns dias.
- Ohm, porque você não me contou?
- Não tinha nada que você pudesse fazer.
- Você falou com a empresa?
- Falei, mas não tem muito que possam fazer também.
Eu tento me controlar e ficar calmo, ele deve estar uma pilha de nervos agora.
- Não sai da casa dos seus pais ate ser seguro.
- Tudo bem. Eu te amo, Non!.
- Eu também te amo!
Eu desligo, vou até o closet e troco de roupa, pego as chaves e vou para a empresa, estou de saco cheio desse descaso deles com a segurança do Ohm.