Camisa Favorita

203 34 6
                                    

"A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres."
Montesquieu

Saio da cabine do banheiro e me olho no espelho, é óbvio que quem organiza esses eventos não é nerd, um nerd jamais obrigaria outro a colocar terno para assistir um filme da Marvel.
Fecho a camisa, mas abro em seguida, eu tenho que mostrar as jóias que estou usando e a camisa fechada cobre o colar, mas ela aberta mostra muito mais do que o colar, eu tento arrumar ela e desisto.
O Tay bate na porta e entra, faz uma cara de aprovação e bate palmas.
- Você está pronto para o baile.
- Só que esse não é um baile e isso não tem nada a ver comigo.
- Mas ficou legal.
Eu volto a olhar para o espelho, fecho e abro a camisa mais uma vez.
- Deixa aberto.
Eu suspiro e concordo, não tem outro jeito. Ele sorri e pega o celular.
- Vamos mandar uma foto para o Ohm.
Eu me viro, fico reto e sorrio, ele tira algumas fotos e suspira.
- Cara, você tá mandando foto para o seu namorado ou para um monge? Vai para o espelho. Agora segura no balcão e olha pra mim através do espelho.
Eu faço o que ele falou, então ele se aproxima e abre a minha camisa.
- Tay!
- Confia em mim, ele vai adorar. Agora sorria!
Ele tira a foto e o meu celular toca, olho e ele mandou a foto pra mim, eu encaminho para o Ohm e aproveito para compartilhar nas redes sociais.
O evento tinha tudo para ser bom, mas estragaram querendo fazer um evento de gala, eu participei da coletiva, mas eu tenho feito tanto isso e com a empresa restringindo as perguntas, acaba sempre muita enrolação e perguntas sem sentido.
Eu participei do evento, tirei muitas fotos, conversei com os fãs, eu já estava ficando estressado quando trouxeram um Golden retrievier para tirar fotos com a gente, na hora eu pensei no Ohm, ele ia adorar isso. Eu brinco um pouco com o cachorro, o Nong Nao vai ser igual a ele quando crescer. Pensar no Ohm e no Nong é o suficiente pra me ajudar a relaxar e aproveitar o resto do evento.
Depois que nos liberam eu aproveito para tirar fotos com todos os cosplays.
No final do evento eu vou para o banheiro e troco de roupa, então vou embora.
Chego em casa cansado e o Ohm vai me receber na garagem, eu abraço ele e vamos para dentro.
Eu começo a tirar a minha roupa para tomar banho, o Ohm fica sentado na beira da banheira me olhando.
- Queria você com aquela roupa do evento, você quase me matou de tesão com aquela foto.
- Exagerado!
- Exagerado eu? Quer que eu mostre os comentários? Você é gostoso, Non, muito gostoso! Acho que ja está na hora de você aceitar isso.
Ele estende a mão, eu seguro e ele me puxa. Fico em pé entre as suas pernas, ele lambe o meu peito da altura do estômago até o queixo, volta a beijar até chegar no meu mamilo e começa a lamber, chupar e morder.
- Você não tem ideia de como eu queria ir até lá só para poder fazer isso quando vi a sua foto.
Ele vai para o outro mamilo e faz a mesma coisa, pega o meu pênis e começa a masturbar e fica intercalando entre os mamilos. Quando eu gozo ele me leva até o chuveiro e pega o sabonete e ajuda a me lavar, termina se lava e saímos do banho.
Eu coloco um pijama, me deito e espero ele vir para a cama, ele demora um pouco e quando sai do closet está com uma camisa social minha que é bem grande, então vai até às suas coxas ele está só com um botão fechado na altura do umbigo, as mangas estão desabotoadas cobrindo as duas mãos, não está com nada por baixo o que deixa ele irresistível, ele sorri e me mostra um par de algemas.
Eu faço um sinal e ele vem na minha direção. Pego as algemas e prendo os seus pulsos, confirmo que não vai machucar e faço ele se deitar, coloco as duas mãos atrás da sua cabeça como se ele estivesse descansando, depois pego um travesseiro e coloco entre a sua cabeça e as suas mãos, assim que não vai conseguir mexer os braços. Eu me aproximo e falo no seu ouvido
- Essa acabou de se tornar a minha camisa favorita.
Abro o botão da camisa, empurrando ela para os lados, enquanto beijo o seu peito.
- Não se mexe!
Ele sorri e concorda, eu vou até o closet e pego a máscara na caixa, vou até ele e cubro os seus olhos, coloco a nova versão de Just friends que eu gravei para os shows tocar, a mesma versão que eu cantei na praia que ele disse que assistiu várias vezes. Deixo ele deitado ouvindo a música e vou para a cozinha, penso em pegar um pote de sorvete, mas faz bagunça demais, então pego um pote, coloco alguns cubos de gelo e volto para o quarto, quando me ouve ele vira a cabeça na minha direção. Coloco o pote ao lado da cama e começo a tirar a roupa devagar.
Me deito sobre ele e começo a beijar enquanto esfrego o meu pau no dele, quando ele está duro eu me ajoelho no meio das suas pernas. Pego a sua perna esquerda e vou beijando como se estivesse beijando a sua boca, desde o calcanhar até a virilha, faço o mesmo com a outra perna, me abaixo e beijo a sua barriga, seu peito, quando chego no pescoço eu paro.
- Você vai sair amanhã?
- Não.
- Ótimo.
Eu chupo forte o seu pescoço e ele geme, sabemos que vai ficar marcado, quando vou para o outro lado eu paro e ele acena, então eu chupo também, pego um cubo de gelo e coloco onde chupei, ele geme e se contorce, eu desço até o seu peito e vou seguindo a mesma ordem, beijo, chupo forte e coloco o gelo, faço isso por todo o seu peito e abdômen, quando termino pego mais um gelo e vou deslizando e assoprando por onde o gelo passa, ele se contorce e geme sem parar, pego mais um gelo e faço a mesma coisa só que agora lambendo por onde o gelo passa, quando só tem mais um gelo eu coloco ele na boca, me abaixo e começo a chupar ele, o gelo vai derretendo rápido e ele geme cada vez mais alto, eu levanto as suas pernas e começo a penetrar ele com o dedo enquanto continuo chupando, ele começa a mover o quadril para entrar mais fundo, eu paro de chupar, masturbo ele devagar.
- Ohm?
- Simmm
Isso soa mais como um gemido do que uma resposta. Eu vou até ele tiro o travesseiro, ajudo ele a colocar as mãos para a frente e se sentar.
- Ajoelha.
Ele vacila um pouco e ajoelha, eu empurro ele para o lado e me sento no meio da cama e coloco os travesseiros atrás de mim. Seguro ele pela cintura.
- Vira pra mim, Ohm.
Ele vai se movendo e eu o guio, levanto a sua perna direita com cuidado e faço ele colocar do outro lado do meu corpo, me abaixo um pouco, pego as suas mãos e estico até ele tocar a cabeceira da cama.
- Não solta, entendeu?
Ele concorda, eu me arrumo até a minha cabeça ficar na altura da sua virilha, aproximo a minha boca da cabeça do seu pau, assopro, depois chupo forte.
- Me fode!
Eu coloco o seu pau na minha boca e fico parado, ele respira fundo várias e começa a se mover, da pra ver quando ele está no limite porque ele perdeu o controle e esta enfiando até a minha garganta sem se conter. Ele goza tão forte que eu tenho dificuldade de engolir, mas engulo mesmo assim. Quando termina fica na mesma posição com a respiração pesada, ainda com o pênis na minha boca.
Me afasto, pego a chave e solto as algemas , tiro a máscara, seguro a sua cintura e beijo a sua barriga.
- Eu te amo!
Ele olha pra mim e da risada ainda tentando respirar.
- Nesse momento eu com certeza te amo muito mais.
Ele se curva ainda na mesma posição, pega uma camisinha e me dá.
- Agora é a sua vez.
Eu tento olhar para o meu pau, mas é difícil com ele assim, então coloco a camisinha sem olhar mesmo. Ele vai indo para trás, até chegar no meu pau, segura ele e senta. Toca o meu rosto com as duas mãos, me beija e começa a se mover.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora