"Amo o público, mas não o admiro. Como indivíduos, sim. Mas, como multidão, não passa de um monstro sem cabeça."
Charles ChaplinChego em casa cansado, se a minha agenda já era uma loucura antes agora ela é quase um pedido de socorro, eu sei o acordo que eu fiz, mas além da falta de bom senso deles não me dando tempo suficiente para descansar, ainda tem a questão do Ohm, eu tenho a impressão que eles não estão liberando trabalhos para ele para me manter preso a esse contrato, é praticamente impossível com o sucesso que a série está fazendo que nenhum trabalho tenha surgido para ele. Assim que essa loucura acabar eu vou ter que conversar com o P'Tha sobre isso.
Eu entro e vejo as luzes da piscina ligadas e automaticamente o cansaço vai embora, eu estaciono e vou até a piscina, quando vejo que não tem ninguém com ele começo a tirar a roupa e entro na água. Quando ele me vê nada na minha direção.
- Estava com saudade!
Eu sorrio e beijo ele.
- Você está bem? Como foi o seu dia?
Ele me abraça e fica em silêncio um pouco, suspira e beija o meu ombro.
Eu comecei a mexer na garagem para reformar, fiquei o dia inteiro nisso, o meu irmão veio me ajudar.
- Tem certeza que não quer contratar alguem para fazer isso?
- Não precisa. Quando formos desmanchar ela para expandir a casa nós contratamos.
Eu concordo e beijo ele, quando me afasto estamos os dois sem ar e excitados. Ele se vira e puxa a sua calça, pega uma camisinha e me dá, viro ele e beijo a suas costas desde o pescoço até chegar na água. Passo a mão na sua cintura, vou até a sua bunda e aperto com força, ele geme e eu deslizo a mão até chegar no meio seguro o seu pau e começo a masturbar enquanto o penetro com o dedo. Quando estou entrando com três dedos ele começa a gemer de um jeito que sei que logo vai gozar. Eu paro e coloco a camisinha, me aproximo e falo no seu ouvido.
- Não goza.
Ele suspira , segura a beira da piscina. Eu começo a penetrar e ele geme, mas está se controlando, eu o seguro quadril e levanto um pouco e começo a meter o mais forte e rápido que a água permite, quando estou quase gozando desacelero, então volto a meter com tudo. Faço isso várias vezes e ele está cada vez mais perto de explodir, então é melhor gozarmos de uma vez, porque eu também não aguento mais.
Eu começo a foder rápido e com força, sonto ele me apertando enquanto geme cada vez mais alto, eu seguro ele com força e grito.
- Goza, Ohm!
Ele grita o meu nome e goza , eu gozo também, abraço ele e fico assim por vários minutos, ele se vira e me abraça.
- Como foi o seu dia?
- Foi bem.
Ele dá risada.
- Você sempre mentiu muito mal.
Eu suspiro e beijo ele.
- Foi bem mesmo, só cansativo.
- Vamos entrar?
- Não, eu quer ver você nadar.
Ele sorri, me beija e mergulha, quando aparece esta no meio da piscina, eu vou até os degraus e sento, ele dá várias voltas e essa com certeza é a visão mais perfeita do mundo,
Quando ele se cansa, vem até mim e senta entre as minhas pernas.
- Eu adoro o seu corpo, ele é perfeito demais.
Ele fica envergonhado, puxa a minha mão e beija. Nós ficamos observando a lua em silêncio.
- Vamos entrar, nós já ficamos tempo demais na água.
Ele concorda e sobe os degraus saindo da piscina, eu fico olhando ele andar e o meu pau fica duro mais uma vez.
- Hei Ohm!
Ele olha para trás, quando eu saio da piscina ele sorri e volta a andar.
Estou fazendo o jantar quando ele vem com a agenda dele e o meu tablet, a agenda está enorme, toda colorida e com vários marcadores.
Ele senta na mesa e começa a pesquisar no tablet e anotar na agenda. Ele toda hora pede a minha opinião sobre alguma coisa do casamento, eu falo para ele deixar a minha mãe e a Nonnie ajudarem, mas ele quer fazer sozinho.
Depois que jantamos vamos para a cama, ele puxa o meu braço, deita e fica mexendo na minha mão.
- A Kwang avisou que eles querem se reunir com a gente para falar sobre o LOL?
- Avisou.
- O que nós vamos fazer?
- Como assim?
- Como nos vamos cantar juntos sem demonstrar nada?
- Vai ser uma merda, mas nós conseguimos.
- Vamos cantar as nossas músicas como sempre fazemos?
- My Word e Our Song?
Ele concorda.
- Podemos fazer, vai ser legal. Como eu não vou ter muito tempo para ensaiar por causa da divulgação do filme e a gravação da nova música, vai ser bom porque é uma música a menos pra eu aprender.
Ele fica em silêncio e suspira.
- Isso vai ser um desastre. Não tem como agradar todos os fãs, vai começar a briga entre eles mais uma vez.
- Não vai, fica tranquilo.
Ele fica em silêncio e eu sei que ele está certo, não tem uma boa saída, ou não agradamos a ninguém ou temos que aguentar as criticas por meses. Ele logo começa com o seu ronronar, eu apago a luz e fecho os olhos e me concentro nele, quando estou quase dormindo acordo sobressaltado com o som da campainha, olho o horário e é meia noite, fico em silêncio pensando se eu estava sonhando, mas a campainha toca de novo.
- Ohm?
Eu sacudo ele para acordar.
Ele me olha assustado e a campainha toca mais uma vez.
Da pra ver que ele ainda não estava 100%, mas ele levanta mesmo assim.
- Eu esqueci disso, o Thai veio assistir o jogo comigo.
- Tudo bem, vai lá abrir o portão pra ele, está tarde para ele ficar lá fora.
Ele levanta, coloca um calção e sai, os dois voltam o Ohm senta no meio da cama fazendo eu ir para ao canto e o Thai senta no outro canto, como fica estranho resolvemos ir para o sofá.
Eu fico levemente irritado só até o jogo começar, depois disso eu começo a xingar os jogadores e juízes com eles e começamos a nos divertir.
Eu me levanto no intervalo para pegar um sorvete, quando estou voltando o Ohm aparece na cozinha e me beija, me leva até o balcão e coloca o dedo na frente da boca, coloca uma camisinha, me vira e começa e me foder.
Quando gozamos ele me abraça e beija o meu ombro.
- Me desculpe, eu devia ter pensado que você estaria cansado.
- Está tudo bem, é bom me divertir assim de vez em quando.
- Você está bem?
- Estou.
Ele me olha em dúvida.
- Eu te amo!
- Eu também te amo, agora vai lá antes que o seu irmão venha querer saber o que estamos fazendo.