Bipolar

189 28 5
                                    

"Louco não é o homem que perdeu a razão. Louco é o homem que perdeu tudo menos a razão."
Gilbert Chesterton

Chego na empresa e a Kwang está na porta me esperando, quando me vê fica vermelha e isso me deixa irritado, eu passo por ela e vou direto para o elevador, quando entro ela segura a porta e entra tambem.
Chego na sala do P'Tha e entro sem bater, estou sem paciência e é bom deixar isso claro desde o início. Ele me olha, tira os óculos, esfrega os olhos e suspira.
- Senta, Nanon.
- Eu tenho que ir para o ensaio, então é melhor dizer o que quer de uma vez.
Ele suspira e coloca os óculos novamente.
- Você bloqueou um fã.
- Bloqueei, não me importo, não vou desbloquear, não vou pedir desculpas e não vou falar mais sobre isso. Mais alguma coisa?
- Você não pode fazer isso tipo de coisa, Nanon.
- Você prefere que eu responda ela então? Eu posso fazer isso, que tal isso? Nós estamos bem, nós casamos em julho.
- Isso não é brincadeira, Nanon.
- Quem disse que eu estou brincando? Essas são as suas alternativas, eu não posso falar sobre ele, não vou deixar começarem uma nova onda de ataques se eu puder evitar e se tiver que bloquear novamente eu vou fazer.
- Isso vai prejudicar o seu trabalho.
Eu dou risada.
- Isso significa que eu teria tempo para descansar?
Ele me olha irritado e aperta a caneta que está na sua mão.
- Sobre a divulgação, nós precisamos que vocês interajam mais durante as lives.
- Eu não vou fazer fanservice.
- Você não precisa fazer isso, é só agir normalmente, principalmente nos eventos dos patrocinadores.
- Então é sobre os patrocinadores.
Ele suspira mais uma vez e isso começa a me irritar também.
- As coisas vão continuar como estão até vocês começarem a dar trabalhos para o Ohm. Vocês não vão usar ele para divulgar o show, enquanto ignoram tudo o que ele está passando. Então não, eu não vou fazer fanservice.
- Nós colocamos ele com outra pessoa.
- Você acha mesmo que ele vai aceitar?  Acha que os fãs vão aceitar? Você acha que eu vou aceitar?
- Então faça o seu trabalho, Nanon.
- A escolha é sua, se nos colocar para trabalhar juntos sem ele estar trabalhando sozinho, vocês não vão gostar do resultado. Mais alguma coisa?
Ele joga a caneta na mesa e faz um sinal, eu viro e dou de cara com a Kwang que está parada na porta, ela fica vermelha e continua parada.
- Você precisa de um pedido por escrito para parar de ser inconveniente?
- Nanon!
Eu olho para o P'Tha e para ela, ela da um passo para o lado e eu saio.
Vou para a sala onde estão ensaiando, já estão todos no meio do salão com microfones na mão. Vou para um canto e sento no chão e fico acompanhando para entender o que estão fazendo.
Estão todos se empurrando como em uma briga quando o Force se aproxima e empurra o Ohm, ele tropeça nos próprios pés e cai, eu vou até ele correndo e o Force se abaixa, quando ele tenta tocar no Ohm eu o afasto, todos me olham surpresos, mas eu ignoro e ajudo o Ohm a levantar.
- Você está bem?
- Estou.
Eu aceno, vou até a mesa, pego um microfone e tento acompanhar o ensaio, não posso ficar perto do Ohm porque tem sempre alguém gravando, mas fico de olho nele.
Nós paramos de ensaiar a música em grupo e eles começam com o meu Karma pessoal. Quando todos tiram as camisetas o Ohm se recusa, o coreógrafo insiste, então ele vai para um canto e mostra a barriga pra ele, só que ele esqueceu que tem um espelho por toda a parede entao todos conseguem ver a marca roxa no seu peito.
- Idiota!
Eu falo por hábito, mas todos me olham, ele olha pra mim também, eu aponto para o espelho e ele abaixa a camiseta rápido.
O coreógrafo deixa ele dançar de camisa, o que não faz sentido nenhum já que todos viram o peito dele, mas pelo menos é uma coisa a menos para me irritar.
O problema é que hoje o Force tirou o dia para me irritar. Porque ele não vai ficar com o Book e deixa o Ohm em paz?
O Mix senta ao meu lado e tira a garrafa da minha mão, eu olho e ele sorri.
- Você vai acabar machucando se continuar apertado assim. Aconteceu alguma coisa? Você parece bem irritado hoje.
- Aconteceu muita coisa, eu não aguento mais toda essa merda.
Eu olho para o Force dando um soco no braço do Ohm sorrindo.
- Não aguento principalmente isso, eu não posso nem chegar perto dele e ainda tenho que ficar vendo isso.
- Eu entendo, se já está difícil pra mim e pro Earth que estamos agindo normalmente, eu imagino para vocês.
- Eu fiquei sabendo com a confusão com a Jan.
Ele sorri e olhamos para ver porque os outros estão rindo, o Force está tentando levantar a camiseta do Ohm e ele está tentando evitar. Eu me levanto, vou até eles pego o braço do Ohm e puxo ele para trás de mim.
- Será que é tão difícil assim manter as suas mãos longe dele? Tem muitos homens aqui, porque não acha alguém que não seja comprometido para mexer?
- Non...
- Fica na sua, Ohm.
Eu olho e ele suspira, então eu olho para frente de novo.
- Continua com isso e nós teremos um problema.
Eu solto a mão do Ohm e volto a me sentar. Alguns olham para mim, alguns olham para eles e outros tentam disfarçar e agir como se nada tivesse acontecido. O coreógrafo libera para uma pausa e o Ohm senta ao meu lado.
- Está tudo bem?
- Nada está bem, isso aqui pelo jeito vai ser uma tortura do começo ao fim.
Ele deita a cabeça no meu ombro.
- O que o P'Tha queria?
- Nada demais.
- Fiquei sabendo que você bloqueou uma fã.
- Eu não aguento mais ouvir essa frase.
- Vai ficar tudo bem?
Eu respiro fundo e beijo a sua cabeça.
- Vai sim, não se preocupe.
Ele fica comigo o resto do ensaio, o Force olha na nossa direção algumas vezes, mas não chega perto do Ohm mais. No final do ensaio ele senta ao meu lado.
- Você sabe que não é assim, não sabe? O Ohm é como um irmão mais novo pra mim.
- Você já namorou, certo, Force?
- Claro.
- Imagine alguém toda hora tocando e abraçando a pessoa que você gosta na sua frente, você acha isso legal?
- Eu acho que depende da intenção da outra pessoa.
- Não depende de nada Force, é uma questão de respeito.
- O Ohm não vê assim.
- O Ohm não consegue ver maldade em nada.
- É isso que você pensa, que é maldade?
- Eu sou ciumento, Force, nunca escondi isso, não gosto de ninguém, ninguém mesmo tocando, beijando ou abraçando o Ohm, não é pessoal, eu simplesmente não gosto.
Ele me olha por um momento e acena.
- Eu vou tentar evitar, mas eu realmente vejo ele como um irmão.
Nós ficamos em silêncio e eu fico olhando o Ohm brincando com o Gemini e o Fourth.
- Obrigado, Force.
Ele se vira e me olha.
-  Por ficar ao lado dele.
Ele dá risada.
- Você é muito bipolar quando se trata do Ohm, Nanon.
- Eu sei.
Depois que o ensaio acaba eu saio antes porque tenho um comercial para gravar, o Ohm vai comigo até a porta e fica me beijando.
- Volta logo para casa, eu vou ficar te esperando.
Ele se aproxima e fala baixo.
- Vou ficar te esperando enquanto nado do jeito que você gosta.
Ele beija o meu pescoço mais uma vez.
- Vão para um motel.
O Ohm vira e mostra o dedo do meio para o Jimmy.
- Eu tenho que ir.
Ele concorda eu beijo ele mais uma vez e saio.
Chego em casa e as luzes da piscina estão acesas, eu vou tirando a roupa e deixando cair pelo quintal, quando chego na piscina pego uma camisinha no bolso da sua calça e entro na água, ele nada na minha direção, fica em pé na minha frente, segura o meu rosto e me beija.
- Eu estava morrendo de saudades.
Eu dou risada e beijo ele.
- Exagerado!
Ele pega a camisinha da minha mão e me vira.
- Acho que vou ter que te mostrar como eu estou com saudades.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora