"O amor é a força mais poderosa do universo e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las."
O Melhor de Mim, Nicholas SparksChego no quarto do hotel cansado, não acredito que finalmente acabou, estou muito feliz com o resultado, mas um show seguido de dois fanmeeting sozinho é cansativo demais. Foi inevitável pensar no Ohm a cada momento, ele ia adorar cada minuto aqui.
Vou para o banheiro e tomo banho, a campainha toca, eu me visto e vou para a porta, um funcionário está parado com um buquê de girassóis na mão, o cansaço desaparece no mesmo momento em que o meu sorriso surge, eu pego o buquê e agradeço, fecho a porta, pego o cartão, ele está lacrado, eu abro com cuidado e leio.Queria poder dizer ao mundo o quanto estou orgulhoso do meu marido incrível, mas por enquanto só posso dizer isso para você.
Estou orgulhoso, você é incrível!
Com amor, Ohm.Eu leio duas, três, quatro vezes e não canso de ler, o meu celular toca me assustando e eu sei que é ele. Pego o telefone no bolso e atendo.
- Oi, amor...
- Oi...
Nós ficamos ouvindo o silêncio um do outro.
- Você foi incrível hoje, as apresentações, as músicas, tudo. Você foi incrível!
- Obrigado.
Ficamos em silêncio mais uma vez, estamos longe um do outro há apenas três dias, mas parece que faz uma eternidade.
-Voce estava lindo também, gostei das roupas, muito melhor do que a de ontem.
Eu dou risada, ele ficou muito irritado ontem por causa da minha roupa, mais especificamente por causa da minha barriga que apareceu quando eu estava cantando, tive que bajular muito para ele deixar passar.
- Gostou das fotos que eu mandei pra você?
- Adorei, mas vou gostar mais das fotos que você vai mandar agora.
- Que fotos?
- Nudes.
Eu dou risada mais uma vez, ele sabe como me animar mesmo estando longe.
- Nós não vamos fazer isso.
- Porque não? Espera.
Ele fica em silêncio e o celular toca, mas eu ignoro, agora estou falando com ele.
- Olha a mensagem que eu te mandei.
Eu afasto o celular, abro a mensagem e o meu pau fica duro na hora. Ele me mandou um vídeo se masturbando, so aparecem a sua mão e o seu pênis, mas eu reconheço cada pedaço do seu corpo em qualquer lugar. Eu vejo o vídeo várias vezes, começo a receber várias fotos, o peito, do pescoço, da coxa, ele está sendo bem criativo, eu fico olhando cada uma delas, então uma mensagem chega.O: Você me esqueceu na linha.
Eu coloco o telefone no ouvido.
- Oi...
- Cadê o meu nudes?
- Ohm...
- Por favor? Por favor por favor por favor?
- Ok.
Eu tiro uma foto e mando para ele.
- Feliz agora?
- Muito, saudades desse pau gostoso! Vamos nos divertir de novo?
Eu olho para o horário, está tarde, eu devia estar dormindo pois vou pegar o avião cedo, mas nada é mais importante do que ele.
- Me liga do notebook.
Ele desliga sem dizer nada e eu ligo o tablet, mal ele ligou e já está com a chamada de vídeo em espera.
Eu atendo e sento na cama, arrumo o tablet nos travesseiros. Ele fica olhando para a tela e da pra ver a expectativa no seu olhar.
- Vai na caixa e pega o ovo.
- Sério? Eu não sei pra que serve aquilo.
- Confia em mim, vai lá, pega o lubrificante também. Não corre!
Ele sai correndo e eu reviro os olhos. Ele volta e abre a embalagem.
- Lava ele no banheiro.
Ele vai e volta.
Senta na cama e olha para a tela.
- Não vai usar o vibrador hoje?
- Não, encosta nos travesseiros, daquele jeito, para eu poder te ver. Coloca lubrificante dentro do ovo. Isso, agora coloca ele como se fosse uma camisinha, ele estica, então puxa ele bem para espalhar lubrificante por todo o seu pênis. Agora você sabe o que fazer.
Ele começa a se masturbar devagar, está estranhando ainda.
- Amor?
Ele olha pra mim.
- Fecha os olhos. Imagine que eu estou aí com você. O que você vai fazer comigo?
Ele começa a falar que vai me chupar, vai me foder e todo tipo de coisa, ele geme e se contorce sem parar, o meu pau pulsa sem parar, mas hoje eu só quero observar.
- Não para Ohm, me fode!
Ele geme alto e acelera, se contorce tanto que a sua coluna faz uma curva, mas ele não para.
- Nanon?
- Aguenta amor.
Ele bate a mão com tanta força no corpo que eu consigo ouvir.
- Nanon...
- Ainda não.
- Nanon??
- Não.
Ele grita o meu nome, goza e eu gozo também.
- Merda!
Eu levanto e tiro minha calça e cueca, limpo a minha virilha e fico esperando ele voltar a si. Dessa vez ele demora mais do que o normal, quando volta me olha sorrindo.
- Toma banho comigo?
Ele olha surpreso, eu tiro a camiseta, pego o tablet e levo para o banheiro, deixo na pia onde eu posso ver, mas não vai molhar ou cair.
Ele vai para o banheiro também e coloca o notebook na pia. Eu ligo o chuveiro e olho para o tablet.
- Me conta sobre o seu dia.
Ele liga o chuveiro, começa a se lavar enquanto fala.
- O nosso quarto na casa dos meus pais ficou pronto, eu terminei ele hoje, agora só falta os móveis, queria que você fosse comigo comprar.
- Eu também queria.
- A sua mãe disse que vai comigo.
- Sério? Quando você falou com ela?
- Eu jantei lá hoje, o seu pai me ligou pra ver como eu estava, então eu fui lá ver eles.
- Que bom, você comeu bem?
- Comi, mas eu prefiro a sua comida.
- A minha mãe cozinha muito melhor.
- Mas você me ama mais, então a sua comida sempre vai ter um sabor especial.
Eu dou risada disso, ele sempre foi bom em flertar.
- Dizem que um marido se ganha pelo estômago, estou começando a acreditar nisso.
- Você me ganhou com um sorriso, Non, você me ganha todo dia com os seus sorrisos.
Eu paro de me lavar e fico olhando para a tela sem saber o que dizer.
- Claro que tem também a sua voz, os seus olhos, o seu corpo, o seu talento, a sua mente inteligente e criativa... E o dominador.
Ele me olha com uma cara muito safada.
- Eu quero o dominador amanhã.
- Amanhã não.
Ele me olha surpreso, eu desligo o chuveiro e me aproximo do tablet.
- Amanhã eu quero fazer amor com você, muitas vezes.
Ele desliga o chuveiro e se seca tambem e vamos para a cama.
- Dorme comigo?
- Sempre!
Ele olha para a tela, sorri e volta a falar sobre coisas que fez durante o dia, na casa dos pais dele e dos meus, ele fala sobre o roteiro que a Nonnie está estudando para a série que ela vai participar, não gosto muito disso, mas ela disse que não é nada demais, pelo que eu li do roteiro do Mark eu não gostei nada, mas ela escolheu e a minha mãe concordou, então não posso fazer nada sobre isso. Ele conta que ela fica nervosa toda vez que fala namorada e da risada, eu fico olhando ele tão animado e fico feliz, ele para de falar e olha pra mim.
- Porque você está me olhando desde jeito?
- Porque você é o meu mais!