"Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significante.
Seja pela companhia, pelo apoio, pelo carinho, conselhos e porque nos tornam melhores de uma forma especial."
Víctor Hugo CoutinhoAcordo com o Ohm beijando o meu pescoço.
- Você precisa levantar, vai se atrasar.
- Que horas são?
- Nove.
- Deixa eu dormir só mais um pouco.
- Não, senta comer, você não jantou ontem e não dá pra saber que horas vai conseguir parar para almoçar.
Ele beija o meu pescoço mais uma vez e morde a minha orelha.
- Se você continuar com isso eu vou me atrasar mesmo.
- Então levanta.
Ele se afasta e da um tapa na minha bunda, eu suspiro e me sento. Ele coloca uma bandeja no meu colo com torradas, uma fatia de bolo e suco.
Eu como com ele me observando, quando termino ele desce com a bandeja, eu vou para o banheiro tomar banho, quando estou terminando ele entra no banheiro nu e me abraça, me beija, então se ajoelha e começa a me chupar.
Saímos do banho, ele pega o secador e seca o meu cabelo, eu pego a minha bolsa e coloco a roupa que vou usar no show, visto uma calça preta, camiseta branca e uma touca. Olho o horário e começo a ficar nervoso.
O Ohm que está sentado na cama desde que comecei a me vestir se levanta e vem até mim.
- Vai dar tudo certo.
- Queria você lá comigo.
Ele me abraça forte e eu fico sentindo o seu cheiro para me acalmar, ele beija o meu pescoço e se afasta, volta, segura a minha mão esquerda e coloca o meu relógio, segura a direita e coloca a pulseira, então beija a minha mão e coloca a aliança.
- Lembre que eu sempre estarei com você!
Ele beija a minha mão mais uma vez, então se afasta e volta com uma caixinha e abre, olho dentro e é um colar com um pingente retangular, parece uma placa de identificação, mas em relevo. Ele pega o colar e abre, é um relicário, como o que eu dei ele há muito tempo atrás, eu pego da sua mão e olho dentro de um lado ele mandou gravar ON e do outro ele gravou "O amor não é nada além de você" assim como eu gravei no seu.
Ele pega o colar da minha mão e coloca no meu pescoço e beija o pingente.
- Eu sempre estarei com você!
Ele me abraça de novo e sinto o meu corpo relaxando.
Vou direto para a empresa, de lá eu vou para a coletiva de imprensa, hoje é a minha estreia, a RISER vai anunciar oficialmente que eu vou iniciar a minha carreira como cantor.
Saio da empresa e já na porta percebo que o dia vai ser estressante, um homem vem com uma câmera na minha direção, como nenhum segurança está impedindo eu sei que deve ser um fã autorizado a me acompanhar. O que passa na cabeça de alguém para achar que hoje seria um bom dia para isso?
O dia como eu imaginei foi estressante, eu só queria escutar uma música ou relaxar, mas nem isso eu consegui porque tinha que ficar respondendo as perguntas do cara, quando fomos almoçar eu aproveitei que ele ficou longe e mandei mensagem para o Ohm perguntando como ele estava, ele contou que foi na casa dos pais, eles estão reformando a casa nova também, conto sobre o fã e ele manda um emoji zangado.
Depois do almoço eu vou para o camarim fazer cabelo e maquiagem, faço aquecimento vocal e finalmente chegou a hora.
Eu estou muito nervoso, vou para um canto, fecho os olhos e lembro de quando o Ohm estava comigo, eu sei exatamente o que ele faria, levantaria a mão fechada, esperaria eu dar um soquinho e diria SuSu na!
Alguém me chama e eu me preparo para entrar. Fiquei nervoso do começo ao fim, mas finalmente acabou.
Vou para o camarim e me troco, o fã e a Kwang me acompanham até o carro, mas felizmente não entram comigo. Mando uma mensagem para o Ohm avisando que estou indo para a casa e durmo.
Chego em casa e o motorista me acorda, eu agradeço e saio do carro, abro o portão e me surpreendo, as luzes estão apagadas, mas tem velas espalhadas fazendo um caminho pelo jardim, eu sigo olhando a trilha que vai até o Ohm que está parado em pé em cima de uma manta, em volta dela tem dezenas de velas , eu caminho e ele me dá o buquê de girassóis que está na sua mão.
- Você foi impressionante, parabéns, meu amor!
Eu vou até ele e o abraço ele me aperta e finalmente eu choro.
- Você foi muito bem, amor, você trabalhou bem!
Choro por não sei quanto tempo, até o estresse, o nervosismo, a insegurança, até tudo sair do meu peito, quando me sinto melhor me afasto e beijo ele.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama!
Ele sorri e me beija mais uma vez, faz eu me sentar e abre um cooler, pega uma lata de cerveja, abre e me dá.
- Achei que ia precisar.
Eu olho para lata e para ele, a campainha toca e ele levanta. Quando volta está com uma caixa de pizza na mão, eu beijo ele e sorrio.
- Já falei que você é o marido perfeito?
- Já, mas pode continuar repetindo, eu adoro escutar.
- Você é o marido perfeito!
Depois que comemos, nós ficamos deitados na manta, eu conto para ele como foi o eu dia enquanto continuo bebendo, ele presta atenção em tudo o que eu falo, fica feliz, fica com raiva, faz comentários, da risada, eu adoro conversar com ele, acho que ele é a única pessoa no mundo que realmente me escuta independente de quanto tempo eu fique falando.
Eu paro de falar e fico olhando para ele que está dando risada de eu ter contado que o Brigth perguntou sobre o bebê dele e eu não gostei, é aquela risada contagiante, logo eu estou rindo junto, nós paramos de rir e olhamos uma para o outro, eu olho para o céu e suspiro.
- Será que se uma nave alienígena chegasse aqui agora e nos levasse embora, eles nos deixariam ficar juntos em paz?
Ele fica em silêncio.
- Acho que seria legal, nós dois em um lugar onde ninguém nos conhecesse, onde ninguém tentaria dizer o que temos e o que não temos que fazer.
Eu olho para ele que dá um sorriso triste.
- Um lugar em que eu pudesse apenas te amar.
Ele fecha os olhos e suspira, então uma lágrima cai, quando me olha sorri.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!