Novos planos

139 25 3
                                    

"Um sonhador é aquele que só ao luar descobre o seu caminho."
Oscar Wilde

Acordo com o Ohm beijando o meu pescoço e indo até o meu ombro, ele beija e chupa devagar.
- Me deixa dormir, Ohm, você que pediu parar.
Ele dá risada e me morde.
- Levanta, temos uma tradição a seguir.
- Que tradição?
- Eu, você, o mar e a lua, essa tradição.
Ele beija o meu pescoço mais uma vez e deita encima de mim.
- Levanta, marido.
Eu suspiro e concordo, ele beija o meu pescoço mais uma vez e segura a minha mão, eu me levanto, olho para ele sem roupa, não estou vestido também, mas não precisamos de roupas de qualquer forma, ele começa a me puxar e saimos.
Nós entramos no mar e andamos até a água chegar na altura do peito, o Ohm como sempre fica atrás de mim e me abraça e ficamos olhando a lua.
- Finalmente pegamos a lua cheia.
- Não está cheia, quase, mas está vendo ali no canto.
Eu faço uma curva com o dedo apontando.
- Aquela parte esta escura, mas mesmo assim ela está linda.
- Você é muito mais lindo!
Eu dou risada, ele não perde uma oportunidade de jogar o seu charme, ele me abraça forte e coloca o queixo no meu ombro.
- É tão difícil voltar depois de ficar com você assim, só nós dois, sem ninguém para nos perturbar ou julgar.
- Eu sei, mas pelo menos vamos ficar mais tempo juntos a partir de agora, vou conseguir focar mais nos ensaios do lol, podemos chamar o pessoal para ir lá em casa mais vezes. Vai ser divertido.
Ele ri e morde o meu ombro.
- Prefiro quando nos divertimos sozinhos.
- Eu também.
Eu me viro e abraço ele.
- Posso pedir uma coisa?
- Qualquer coisa.
- Não sabemos como as coisas vão estar quando voltarmos, mas independente do que acontecer, promete que vai deixar eu lidar com isso do meu jeito?
- Non...
- Promete?
- Tudo bem, mas se você sair prejudicado, eu mesmo vou lá e cancelar o contrato, assim eles não vão poder me usar mais pra te controlar.
Eu suspiro e concordo, acho que no fim ambos temos que ceder, eu não vou deixar nada acontecer, então não tenho porque me preocupar.
Ele suspira mais uma vez.
- O que está te incomodando?
- Eles continuam te explorando.
- Eu já falei que é do esse mês, a partir do mês que vem eles vão diminuir os trabalhos.
- Não gosto disso mesmo assim.
- Eu sei.
Nós ficamos em Silêncio até ele se afastar e me beijar.
- Devíamos fazer isso todo mês.
- Isso o que?
- Três dias só para nós, desconectados, sem saber o que está acontecendo, sem nós preocupar com trabalho, empresa, fãs, só nós dois.
- Vamos fazer, eu vou conversar com a Kwang pra ela marcar nas minhas agendas.
- Avisa que eu vou te sequestrar de novo se ela não fizer.
Eu dou risada.
- Idiota!
Ele começa a beijar o meu pescoço enquanto fala.
- Eu estou falando sério, eu vou pegar você por três dias e ninguém vai te achar, toda vez eu te levo para um lugar diferente. O que você acha, um chalé nas montanhas, casa na praia, podemos tentar aqueles hotéis que são na beira de um penhasco.
- Com o medo que eu tenho de altura? Seria muito divertido.
Ele vá risada mais uma vez.
- Tem razão, nada de penhascos.
- Eu gosto daqui, nunca tivemos problemas, a equipe do hotel já nos conhece, então não corremos o risco de divulgarem nada, temos liberdade pra usar toda essa área. Eu acho que vale a pena, por mais que o valor seja alto, vale a pena ficar aqui.
- Vamos ficar aqui então.
Ele faz eu virar, me abraça e ficamos em Silêncio olhando a lua.
- E se comprarmos alguma coisa para nós podemos ficar?
- Como assim?
Eu seguro a sua mão e beijo.
- Uma fazenda pequena talvez? Assim podemos levar o Nong Nao para brincar, dependendo de quanto tempo ficarmos levamos os gatos também.
Ele me vira mais uma vez e me olha encantado.
- Você está falando sério?
- Estou, nada muito grande porque não quero atrasar as nossas aposentadorias, não precisa ser em Bangkok, nas cidades vizinhas fica bem mais barato, o que gastariamos aqui no hotel podemos usar para pagar as parcelas.
- Você está falando sério?
- Estou, Ohm.
Ele segura o meu rosto e me beija várias vezes, não sei porque está tão feliz, mas se ele está feliz é o que importa.
Ele para de me beijar, olha nos meus olhos e aquela intensidade está de volta.
- Sorri pra mim?
Eu sorrio e o seu rosto se ilumina, não importa quão linda e brilhante a lua seja, nunca chegara perto da perfeição que é esse sorriso. Ele se aproxima lentamente e me beija, me devora. Começa a beijar o meu pescoço e me vira, continua beijando até chegar no ombro e morde.
- Eu te amo, Non!
- Eu também te amo!
Ele me abraça e me puxa para encostar o meu corpo do dele e começa a me penetrar lentamente.

Voltamos para o quarto e eu olho o horário, são três da manhã, eu estou com fome e dessa vez e de comida, vejo o Ohm ligado no 220 e sei que não vamos dormir tão cedo, então pego o cardápio e peço serviço de quarto, enquanto esperamos eu seguro a mão do Ohm, levo para o banheiro e ligo a hidromassagem, sentamos uma ao lado do outro, mas não demora muito ele senta no meio das minhas pernas.
- Canta pra mim?
- Qual música?
Ele fica pensando.
- Just friends?
Eu canto a música pra ele, quando termino ele está tão quieto que acho que dormiu, me curvo um pouco para olhar o seu rosto e ele está de olhos fechados.
- Ohm?
Ele abre os olhos e sorri
- o que você estava fazendo?
- Esperando para ver se eu sonhando.
- Não começa com essa história de sonhos de novo
Ele da risada,.segura a minha mão e beija.
- Eu não vou fazer mais, mas parece um sonho.
Eu reviro os olhos e beijo a sua cabeça.
- Idiota.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora