"Uau, olha só, você vai assistir ao seu filme e eu vou me casar."
American SplendorAcordo com dor de garganta e na hora eu sei que foi uma péssima ideia ter ficado na piscina por tanto tempo, olho para o Ohm espalhado pela cama tranquilamente e o beijo, o meu celular começa a tocar e eu percebo que deve ter sido isso que me acordou, eu atendo e falo baixo.
- Só um minuto, Kwang.
Levanto com cuidado, desço e vou para a cozinha.
- Oi! Pode falar.
- Nanon, pediram para você cantar First Love hoje na Premier, você acha que consegue aprender a música até a noite?
Eu fecho os olhos e penso sobre isso, eu já sei a maior parte da música, então não seria difícil, o problema é a minha garganta. Eu forço um pouco pra ver o quanto está doendo, acho que um remédio vai ajudar.
- Ok, pode dizer que eu canto.
- Ótimo, vocês precisam de ajuda com alguma coisa?
- Eu não preciso, o Ohm ainda está dormindo, se precisar ele te liga.
- Tudo bem então.
Eu coloco um pouco de água para esquentar e faço um chá e coloco a música para tocar. Sento para tomar o meu chá enquanto vou compartilhando os vídeos da live que a Kwang e os outros postaram.
Assisto um vídeo onde estou falando sobre o meu primeiro amor, não sei se o Ohm entendeu que eu estava falando sobre ele, mas o Chimon com certeza entendeu. O vídeo continua rodando e eu fico olhando para ele, sempre tentando olhar para um ponto fixo, tentando se controlar, isso tudo é uma merda. Ontem foi um dia difícil, hoje vai ser um dia muito pior, porque ele vai participar da coletiva de imprensa sozinho. Eu fecho os olhos e tenho vontade de me dar um soco, maldita hora que eu fui ter essa ideia.
A música recomeça e eu não prestei atenção nela, já começo a me arrepender de ter aceitado fazer isso. Me abaixo e deito sobre os meus braços no balcão e tento prestar atenção na música, mas eu só consigo pensar no Ohm.
Levanto e vou até a geladeira e procuro alguma coisa pra comer, mas não tem nada, vou até o armario e pego um pacote de batatas e me sento, eu queria comer algo doce agora. Isso me dá uma ideia. Eu pesquiso na internet, encontro o que preciso, mando uma mensagem e marco para chegar em uma hora, termino de tomar o meu chá e vou acordar o Ohm.
Sento ao lado dele e tiro o cabelo do seu rosto.
- Ohm?
Eu me aproximo e beijo o seu rosto.
- Ohm, acorda.
Ele se mexe, mas continua dormindo, eu coloco a mão na sua barriga e desço até a sua cueca, coloco a mão por dentro dela e começo a masturbar, quando vejo que ele acordou eu tiro a mão, ele abre os olhos e sorri.
- Você não vai fazer isso.
Ele me abraça e me joga na cama, pega uma camisinha na gaveta e começa a me beijar e tira a minha roupa, deita sobre mim, segura a camisinha com os dentes e fala com dificuldade porque não consegue abrir a boca
- Você ou eu?
- Nós temos que ser rápidos, precisamos sair em meia hora.
- Então vai ter que ser uma rapidinha.
Ele sorri, se ajoelha, coloca a camisinha, pega lubrificante na gaveta e começa a fazer tudo muito rápido, primeiro me penetra com os dedos e depois me fode rapido e com força enquanto eu me masturbo.
Vamos para o banho, mas eu não deixo ele me tocar, temos realmente que sair.
Enquanto nós arrumamos eu coloco a música para tocar e ele me olha curioso.
- Pediram para eu cantar hoje a noite.
- Você vai ficar bem? Esta tossindo sem parar.
- Eu vou ficar bem, na volta nos passamos no hospital se precisar.
Eu ligo a impressora e coloco alguns arquivos para imprimir e termino de me arrumar, quando estamos prontos eu pegos os papéis e saímos.
O Ohm vai até o meu carro para abrir a porta pra mim como sempre, mas eu aponto para o seu carro, tem destrava e eu entro. Eu explico para ele onde vamos, coloco a música para tocar no carro e vou cantando, quando paramos em um sinaleiro ele olha e sorri.
- Já falei que sou apaixonado pela sua voz?
- Já e pensando sobre isso, acho que essa foi a primeira declaração de amor que você fez e eu nem percebi.
Ele olha sem entender, eu pego o celular e procuro os meus vídeos antigos e mostro pra ele.
- Eu realmente estava apaixonado por você nessa época.
- Então presta atenção nisso.
No vídeo ele escuta eu cantando no rádio e fala que se apaixonou pela minha voz.
- É você dando risada.
- Não, sou eu me apaixonando.
Ele sorri envergonhado e volta a prestar atenção no trânsito.
Chegamos na confeitaria, a gerente, uma senhora de uns quarenta e tantos talvez cinquenta anos vem nos atender e nos leva para uma sala reservada, o Ohm olha em volta curioso, tem uma mesa ao nosso lado com vários bolos e doces, a gerente vai até a mesa e pega duas fatias pequenas de bolo e trás para nós. Na terceira fatia o Ohm olha desconfiado.
- Vai me dizer o que é isso?
- Nós estamos escolhendo o bolo do nosso casamento.
Ele engasta e começa a tossir, sirvo um copo de água pra ele e faço um sinal pedindo para ficarmos sozinhos um momento. Quando o Ohm para de tossir eu pego os papéis que imprimi e dou para ele.
- Esse é um cronograma padrão de casamento, você pode pesquisar melhor e mudar alguma coisa se quiser. A partir de agora esse vai ser o seu trabalho e só nisso você vai focar. Nós vamos nos casar em três meses.
- Porque três meses?
- Depois começa a temporada de chuvas e teriamos que esperar até o final do ano.
Ele lê tudo e olha pra mim.
- Tem certeza?
- Porque, você não tem?
- Mas é claro que eu tenho.
- Então vamos fazer isso, não pensa no filme, ou em mais nada, só no casamento, se você ficar nervoso ou chateado com qualquer coisa, bloqueia e pensa no casamento. Você tem três meses, mas com a série em andamento, a divulgação do filme e os ensaios para o LOL, três meses não são nada.
Ele lê o papel mais uma vez e sorri.
- Será que o seu pai me empresta o carro dele pra eu chegar no casamento? Ia ser muito legal entrar em uma carro clássico.
Eu reviro os olhos, ele é muito adepto a clichês.
- Você é o filho favorito dele, tenho certeza que se você pedir o carro de presente ele te dá.
- Exagerado.
A gerente entra e volta a nos servir, agora ele está comendo muito mais animado, comenta sobre tudo. Passamos duas horas fazendo isso e eu não aguento comer mais, então eu pego os fones de ouvido , coloco a música pra tocar e fico olhando o Ohm conversando com a gerente, não sei o que eles estavam falando, mas ela levou ele até uma sala e ele voltou todo feliz com uma agenda na mão, ela foi conversando e folheando e apontando na agenda, depois ele pega uma caneta, eles voltam para mesa e ele começa a escrever enquanto eles conversam.
Quando termimam ele olha pra mim e sorri, eu tiro os fones e vou até ele.
- Desculpe, eu tenho que aprender a música.
- Não tem problema. Olha aqui, experimenta esse bolo.
Ele pega uma colher e da na minha boca.
- Delicioso!
Ele sorri, anota na agenda e olha para a gerente.
- Vai ser esse então, eu vou fazer o que você pediu e organizar a lista de convidados e entro em contato.
Ela da uma cartão para ele, pelo que eu entendi a confeitaria ajuda com toda a parte do buffet, desde a escolha do bolo até a comida que será servida na hora, o Ohm também ficou de escolher o cardápio e nós vamos voltar para experimentar.
Nós saímos e ele está todo elétrico, não dá pra saber se é porque ele está muito animado, se é pelo excesso de açúcar ou pelos dois, mas eu fico feliz dele ter esquecido os problemas, pelo menos por enquanto.