Acossa

136 21 2
                                    

"Achei que o ódio era a ernegia mais volátil do universo, até descobrir a obsessão."
Anechastity

Fico olhando o P'Korn fazendo a edição final da música para o MV, ficamos horas nisso e parece que nunca está 100%, mas já passamos dos 90% o que é ótimo.
Ele coloca para tocar e ficamos ouvindo, quando a música para todos acenamos, está muito bom.
- Podemos mexer nessa faixa...
Eles voltam a olhar para o computador e eu olho o celular, o Ohm já devia ter vindo me buscar.
- O que você acha, Nanon?
Eu guardo o celular, me levanto e vou até eles.
- Escuta.
Ele mostra a edição que fez.
- Hmm... do outro jeito estava melhor.
Ele concorda e volta a mexer. Nós continuamos trabalhando até que o meu telefone toca, eu olho e é a Kwang.
- Alô?
- Oi, Nanon, está no estúdio ainda?
- Estou, porque?
- Nanon, não conta pro P'Tha que eu liguei para você, mas acho melhor você vir para a empresa.
- Porque? O que aconteceu?
- O Ohm ligou da academia, está preso no banheiro por causa de fãs assediando ele.
- O que?
Eu me levanto e começo a pegar as minhas coisas.
- Eu vou pra lá.
Todos me olham surpresos, mas eu não me importo.
- Não adianta ir para lá, o P'Tha já mandou seguranças buscarem ele, eles vão vir para cá.
- Ok, estou indo.
Eu desligo e olho para eles.
- Surgiu um problema, me desculpem, mas eu vou embora.
Eu me despeço rápido e saio, peço um carro e vou para a empresa. Chego e vou direto para a sala do P'Tha, abro a porta e olho em volta, mas o Ohm não está.
- Cadê ele?
- Nanon, você tem que parar de entrar na minha sala desse jeito.
- Cadê ele?
- Está a caminho, como você soube?
- Não importa. O que vocês vão fazer? Não dá pra isso continuar assim.
- Nós vamos voltar com os seguranças, não tem muito mais o que fazer, quando chegaram lá os fãs já tinham ido embora, não tem como saber quem são.
- Vocês precisam fazer alguma coisa, vão esperar alguma coisa acontecer pra tomar providências?
- Eu vou conversar com o jurídico, mas não prometo nada, como eu disse não tem como saber quem são as pessoas.
Alguém bate na porta e eu abro, ele me olha surpreso e eu vou até ele e seguro o seu rosto.
- Você está bem?
- Estou. O que você está fazendo aqui?
- Eu fiquei sabendo.
- Droga! Não tinham nada que te contar.
- Eu concordo com o Pawat, agora entrem e fechem a porta, antes que as pessoas erradas vejam vocês.
Nós entramos e eu fecho a porta e volto a olhar para ele.
- O que aconteceu?
- Eu estava na esteira quando percebi que tinham três pessoas me observando. Eu desliguei a esteira e fui para o banheiro, quando fui fechar a porta elas tentaram forçar para entrar e ficaram batendo pra eu abrir, liguei para a recepção da academia, eles disseram que não tinha mais ninguém quando chegaram, mas eu achei melhor chamar os seguranças para garantir.
- Como você está, Pawat?
- Eu estou bem, phi. Está tudo bem.
- Não tem nada bem aqui! Isso é loucura!
Eu olho para o P'Tha, ele tira os óculos e esfrega os olhos.
- Eu já disse que vou ver o que consigo fazer, por enquanto ele fica com um segurança.
- E o evento de amanhã?
Ele suspira e coloca os óculos.
- Eu vou deixar três seguranças como combinamos antes.
- Não preci...
Eu olho para o Ohm e ele para de falar.
- Três, se existir qualquer ameaça vocês mandam mais.
- Tudo bem. Podem ir agora, o segurança vai acompanhar o Pawat.
- Obrigado, phi!
Eu olho para o P'Tha e aceno, pego o braço do Ohm e o puxo, ele tem que parar com essa mania de agradecer por tudo, o que eles estão fazendo é o mínimo, nem isso, nem o mínimo eles estão fazendo.
Nós descemos dois andares e vamos para o banheiro, entramos e eu abraço ele.
- Você está bem mesmo?
- Eu estou.
- Você devia ter me ligado!
- Você ia ficar preocupado e não ia poder fazer nada, mas ia querer fazer do mesmo jeito. Já estava tudo bem, eu só liguei pra Kwang por precaução.
- Você não pode esconder esse tipo de coisa, nós já falamos sobre isso.
- Eu ia te contar, só não queria você preocupado sem motivo.
- Sem motivo?
Ele suspira e me abraça mais.
- Podemos só deixar isso pra lá e voltar para a casa?
Eu fecho os olhos e tento me acalmar, ele deve ter ficado nervoso com a situação, não precisa de mim deixando mais nervoso ainda. Eu sorrio e concordo.
- Vamos para casa. Hoje eu vou te dar jantar, massagem e banho.
- Só isso?
- O que mais você quer?
- Você!
Ele se aproxima e fala no meu ouvido.
- O dominador.
- Hoje não, estou ansioso demais por causa dessa história, mas nós podemos brincar.
- Vamos brincar então.
Eu beijo ele e me afasto.
- Vai na frente, eu vou pedir um carro pra mim.
Ele se aproxima me beija mais um vez então vai embora, eu entro em uma cabine, fecho a porta, sento, fecho os olhos e finalmente choro, por isso eu precisava dele longe, por isso eu fiquei aqui, não quero que ele me veja desmoronando. Até quando ele vai ter que passar por isso?
Escuto alguém entrando e saindo e decido ir embora. Vou até a pia e lavo o rosto, pego as minhas coisas e saio.
Chego em casa e ele está no portão me esperando, antes de sair do carro eu respiro fundo e dou o meu melhor sorriso, entro em casa, vejo o seu rosto se iluminando e beijo ele.
- Vamos entrar, eu vou preparar o jantar.
Ele segura o meu rosto e olha nos meus olhos.
- Você está bem?
- Só cansado, preocupado com o evento de amanhã. Você tem certeza que vai? Com o que aconteceu o P'Tha pode te liberar se você pedir.
Ele dá risada e me beija.
- Ele não me liberaria nem se eu tivesse quebrado uma perna, ele quer todo o elenco lá, mas eu quero ir de qualquer forma, é importante pra você, então eu vou por você.
- Você não precisa.
- Preciso sim! Agora vamos que eu estou com fome.
Ele pega a minha bolsa, segura a minha mão e vamos para dentro.
Eu vou até a geladeira e pego alguns legumes e carne, coloco no balcão, vejo ele entrando na cozinha e sorrindo, ele senta e fica me olhando, depois de alguns minutos ele levanta, me abraça e começa a abaixar a minha calça.
- Acho que quero comer agora, marido!


___________________________________
Notas: no evento do dia seguinte, foi a primeira vez que o Ohm apareceu com três seguranças escoltando ele em um evento.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora