Knock Knock

144 28 1
                                    

"Sempre que você está por perto,
está tudo bem e isso é tão bom"
Knock Knock

Acordo com o telefone tocando, tento pegar, mas o Ohm está com metade do corpo em cima de mim, tento empurrar ele, mas não consigo.
- Ohm? Amor, acorda!
Ele se mexe e olha pra mim.
- Bom dia, marido!
- Bom dia! Eu preciso atender o telefone.
Ele me beija e se afasta, eu pego o celular e olho na tela.
- Oi, Phi!
- Você viu o vídeo que mandamos? Vamos lançar.
- Eu vou ver agora, já falo com você, Phi.
Eu desligo e abro o vídeo com a versão final do MV, o Ohm deita no meu ombro e assiste comigo, quando acaba ele deita sobre mim e me beija.
- Eu falei que ia ficar perfeito! Eu posso compartilhar?
Eu penso por um momento e concordo.
- Seria estranho se você não fizesse, mas só mais tarde.
Ele sorri, concorda e me beija.
- Espera, eu tenho que falar com eles sobre o MV.
Ele suspira e concorda mais uma vez
- Quer café da manhã?
- Não, está tarde, fica aqui que nós vamos continuar isso assim que eu mandar a mensagem.
- Vamos?
Ele sorri, me beija e começa a descer beijando o meu pescoço, peito, barriga... eu olho para o celular e começo a mandar mensagem enquanto ainda consigo.

Eu preparo o almoço e o Ohm fica olhando no celular, ele está animado com os comentários e visualizações do MV, para não correr o risco  dele compartilhar algo que não deve ele está acompanhando pela segunda conta dele.
Nós almoçamos e nos preparamos para o ensaio, o Ohm vai comigo até o carro e me beija.
- Já te encontro.
- Até mais.
Ele segura o meu rosto e encosta a testa na minha.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Eu entro no carro e ele fica me olhando sair com o Nong Nao ao seu lado.

Chego na empresa e vou para o estúdio, pela primeira vez eu cheguei cedo, então tenho que ficar esperando com o Earth e o Mix, quando os outros chegam nós começamos a ensaiar, o Ohm está afastado porque estão fazendo vários vídeos hoje, o que no fim parece muito estranho considerando que ele anda fazendo divulgação da minha música.
No meio do ensaio a Kwang entra na sala e nos chama, nós nos aproximamos e pela cara dela eu já sei que não vou gostar. Ela enrola para falar, então mostra o celular.
- O P'Tha pedir para tirar fotos de vocês juntos, já que vocês não estão fazendo nada para divulgar o show.
- E se eu não quiser fazer?
- Você sabe que não tem escolha, Nanon.
Eu olho sério para o Ohm e ele acena para mim, então eu olho para a Kwang
- Fica vendo se eu não tenho escolha.
Eu pego dois microfones e dou um para o Ohm, ele me beija, vamos para o meio do estúdio e ficamos sério, começamos a cantar e a Kwang para na nossa frente.
- Nanon, por favor...
- Você quer uma foto, tire uma foto, vocês não vão ferrar com a gente e depois controlar o que vamos mostrar.
- Ohm...
- Eu estou com ele.
Ela tira algumas fotos, olha para o celular e da pra ver que não gostou de nenhuma, mesmo assim ela se despede e vai embora. Os outros param de cantar assim que ela sai e ficam olhando para nós.
Eu suspiro e olho para o coreógrafo.
- Vamos animar isso aqui, que tal cantar a minha música?
Ele sorri, concorda e coloca a minha música pra tocar.
O ensaio acaba e o Gemini e o Fourth se aproximam, tinha esquecido que chamei eles para ensaiar em casa. O Ohm vem até nós e fala para eles irem no carro dele.

Chego em casa, guardo as minhas coisas e vou para o estúdio, paro na porta e fico olhando o Ohm tocando bateria, começo a ficar com tesão e paro de olhar, vou até eles, pego a guitarra e começo a acompanhar ele, o Gemini pega os microfones, monta um na frente do Ohm, coloca outro na minha frente, eles pegam dois microfones e começamos a cantar Cinderella.
É muito melhor ensaiar em casa sem preocupações, o Ohm fica muito mais relaxado, o Gemini e o Fourth tem aquela alegria adolescente e o ânimo de quem acabou de começar, me faz lembrar de quando nós éramos assim, eu espero que eles possam ficar assim por muito tempo.
Nós fazemos uma pausa e o Ohm sai da sala para pedir pizza para o jantar, demora um pouco para voltar, mas vem com várias latas de cerveja para nós, ele senta na bateria, pisca para mim, roda as baquetas e volta a tocar.
- Nanon?
Eu olho para o Gemini que mostra a própria guitarra, eles estão me esperando.

Depois de mais ou menos meia hora a campainha toca, o Ohm pede para continuarmos que vai pegar a pizza, quando volta fica na porta me olhando, então estende a mão e faz um sinal para eu ir até ele, eu guardo a guitarra e me aproximo, ele me beija e segura a minha mão, ele faz um sinal para os outros nos seguirem e vamos para a cozinha, quando chego na porta o refrão de Knock Knock começa a tocar e várias pessoas cantam junto, eu dou um passo para dentro e estão todos aqui apertados na nossa cozinha, o pessoal do lol, Perth e Chimon, o pessoal de Bad Buddy e The Jungle, os meus pais e a Nonnie, os pais do Ohm e o irmão dele, o P'Aof, o pessoal da banda, eu vou olhando todos, muitos estão atrás e não consigo ver direito, mas todos estão cantando, alguns até tentando dançar a minha música, o Ohm sai e volta com girassóis na mão, eu fico surpreso, ele sorri e me beija.
- Girassóis são a nossa tradição. Parabéns, Nanon, você sempre foi incrível, continua sendo e tenho certeza que será mais incrível a cada dia que passar. Você trabalhou muito, você merece todo  reconhecimento do mundo. Parabéns, amor!
Todos gritam e começam a aplaudir, ele me abraça e fala baixo.
- Agora não, aguenta um pouco.
Eu respiro fundo e concordo. Vou andando pela cozinha, tento conversar e agradecer a todos que vieram, quando as pizzas chegam e todos saem para o quintal e piscina, então o Ohm segura a minha mão, me levará para o estúdio, fecha a porta e me abraça.
- Agora, Non!
Eu o abraço forte, escondo o meu rosto no seu pescoço e finalmente choro, ele sabia que eu precisava disso o tempo todo, porque é assim que eu me liberto de todo o estresse e nervosismo que acumulo durante um trabalho, é assim que sigo em frente.
Ele beija a minha cabeça várias vezes e me aperta mais.
- Apenas chore amor, eu estou aqui com você.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora