"Falando de BBS como toda a série, o que eu lembro é daquela cena de beijo. Eu atribuo a ela a melhor série em termos de melhor cena de beijo de todos os tempos nesse mundo de BL ou série geral.Eles fazem a cena do beijo como se realmente tivesse acontecido. Amei cada cena de beijo. A cena que mais me lembro é quando eles vão para a praia, sentados numa pedra. Admito que na maior parte sou shipper BL, serei tímido, tento ver o emocional, humor, etc, mas com a cena do beijo dos nongs, quando eu assisto, sinto que só vejo um casal se beijando, é isso."
Tle - Reaction teaser Our Skyy Bad Buddy
Chego na empresa e mando uma mensagem para o Ohm, ele avisa que chega em cinco minutos e eu vou para o camarim me arrumar. Estou de olhos fechados escutando as conversas enquanto estão me maquiando, de repente todos ficam em silêncio e o Ohm me beija, eu abro os olhos, sorrio e todos batem palmas, o Ohm olha envergonhado e senta ao meu lado. Quando terminam os nossos cabelos e maquiagem, nós vamos para o outro camarim nos vestir, o Ohm tira a roupa que trouxe para vestir eu quero muito dar risada, não poderia ser mais diferente da minha, mas me controlo, a última coisa que ele precisa hoje é se preocupar com a roupa. Quando todos saem e ficamos apenas os dois no camarim ele vem para cima de mim e segura o meu rosto, quando tenta me beijar eu me afasto.
- A maquiagem.
Ele suspira, depois da um sorriso safado.
- Não precisamos nos beijar para fazer outra coisa.
Ele levanta as sobrancelhas e eu reviro os olhos.
- Como se suar fosse melhor do que beijar.
Ele suspira mais uma vez e me dá um beijo rápido e se afasta.
- Vai ser isso por enquanto, quando isso tudo acabar eu mesmo vou tirar a sua maquiagem com mil beijos.
As entrevistas correram dentro do previsto, como já tinha sido alinhado eles não perguntaram nem fizeram nada que forçasse alguma situação. A primeira foi a mais difícil porque ainda não sabíamos como nos comportar, a segunda foi melhor, foi o react do trailer, eu tentei não reagir, mas em alguns momentos foi inevitável. Eles fizeram várias perguntas sobre como era voltar para os personagens e as nossas cenas favoritas, no geral foi tranquilo, acho que apenas uma parte foi realmente constrangedora, que foi quando o p'Tle começou a falar que o nosso beijo era o melhor no mundo BL, que a cena da praia é como de estar vendo um casal real. Tentamos ouvir tudo o que ele diz sem reagir, mas é realmente constrangedor, principalmente porque fez eu lembrar do nosso primeiro beijo no banheiro.
A terceira live foi mais a melhor, fizeram poucas perguntas como o que temos em mente para PatPran, pediram para mostrar fotos que nunca foram postadas em redes sociais, eu fiquei preocupado porque a p'Kim estava olhando as fotos com o Ohm e ele tem várias fotos íntimas nossas, inclusive os nudes que ele adora receber, mas no fim ele pega uma foto tocando bateria e por fim perguntam como chamariamos um parceiro, essa não estava no roteiro, provavelmente foi um jeito mascarado de perguntar sobre eu chamando o Ohm de Ter no Japão. Eu falo que chamaria de Ter e de querido, já respondemos essa pergunta outras vezes antes, seria pior mudar agora, o Ohm fala que chamaria de Ter também.
No início o Ohm estava desconfortável, eu tentei distrair ele sem chamar atenção, então encostei a minha perna e o meu pé nele algumas vezes, mas não estava funcionando, então eu me encostei no sofá e abri as pernas, ele olhou rápido pra o meu lado e eu vi a tempestade no seu olhar, depois disso ele se soltou e riu bastante, tenho certeza que ele não vai deixar essa passar, mas ele estando feliz é tudo que importa.Passamos o resto da live ligando para amigos tentado fazer eles falarem frases específicas.
Por último fizemos a live ao vivo, foi animado, vários amigos vieram nos apoiar, foi legal ter o estúdio cheio, mas também atrapalhou muito. Foi bom para eu não manter o foco no Ohm, mesmo assim acabamos cometendo deslizes como completar frases um do outro, ajudando a responder perguntas, nos olhando e sorrindo, inclusive quando o barulho foi demais sem nem mesmo combinar nos reagimos e reclamamos ao mesmo tempo.
O Ohm falou sobre My Word, nós vimos o MV, mandaram para ele um pouco antes de ser lançado e ele me mandou, então nós já assistimos. Ele fala que gosta da música porque antes o Pran escreveu uma música para o Pat, agora foi a vez de Pat escrever uma música para o Pran. Quando perguntam para o Ohm sobre o que é a música ele fala que é sobre o amor.
Falamos sobre o desenho que fizemos no vídeo promocional, que deu a maior confusão quando foi lançado, eu falo sobre as carinhas sorridente, que é o jeito do Pran se expressar, porque ele não sabe demonstrar o que está sentindo.
Depois de muita conversa, pessoas entrando e saindo do estúdio, muito barulho e distração finalmente acabamos e vamos embora. Aproveitamos e entregamos os convites de casamento para o Off e o Gun e também para o Gemini e o Fourth, os dois estão cada vez mais apegados a nós, o Gemini ao Ohm e o Fourth a mim, os dois parecem nossos fanboys.
Quando finalmente terminamos o Ohm quer ir embora, mas a Kwang nós chama e avisa que vamos ter que gravar alguns pontos promocionais das máscaras da série e anunciando a campanha a Oishi.
Depois de tudo isso e horas presos dentro da empresa finalmente conseguimos ir embora, chegamos no estacionamento e o Fourth e o Gemini estão nos esperando, o Ohm me olha e sorri.
- Eles queriam ensaiar.
Eu concordo, então sorrio.
- O que aconteceu com a história de tirar a minha maquiagem com mil beijos?
- Você vai ter que ficar com ela até eles irem embora, ou antes.
Ele pisca e abre a porta do meu carro, eu entro e ele faz um sinal para os outros entrarem.
- Vai direto, eu vou buscar o Chimon para o Perth, o Mark já está indo para lá.
- Não era para ensaiar?
- Com muitos será bem mais divertido.
Ele me beija e fecha a porta do carro.
Quando chego em casa tenho certeza que não vai ter ensaio hoje. O Tay e o Mark já estão esperando, o Off e o Gun chegam quase comigo, a Nonnie manda mensagem perguntando se vai vir dormir, quando percebo a casa está cheia, não sei como eles organizaram isso, mas pela quantidade de carne e cerveja que trouxeram eles pretender ficar aqui por dias e não apenas essa noite.
Nós montamos os equipamentos e começamos a cantar, quando o Ohm chega esta com o Chimon e a Nonnie. Ele vem direto até mim, eu acho que vai me beijar, mas ele segura a minha mão e me puxa para dentro da casa deixando todos gritando para trás.
Ele olha em volta e me leva para o estúdio e tranca a porta, me encosta nela e me beija.
- Aqui ninguém vai nos ouvir.
Ele me beija mais uma vez e olha nos meus olhos.
- Você ou eu?
- Eu!___________________________________________
Notas:
O Ohm e o Nanon já chegaram na empresa vestidos, inclusive na entrada encontraram com fãs, mas eu amo essa coisa do Ohm beijando o Nanon no camarim kkkEu não consegui achar nada transcrevendo a primeira entrevista, por isso não entrei em detalhes, no react uma parte que eu amo é a cena das contrações abdominais do Nanon, ele fica neutro na maior parte do tempo, mas nessa cena específica ele não aguenta e sorri.
Particularmente, me senti representada quando o p'Tle falou do beijo, mas a forma como ele falou foi realmente um pouco constrangedor.
A terceira live foi a melhor, o Ohm realmente estava um pouco desconfortável no início e depois se soltou, nunca poderemos esquecer do Nanon abrindo as pernas no meio da live como se estivesse em casa, até rendeu um capítulo especial aqui. Depois de um tempo o Ohm começou a rir e brincar e o Nanon não conseguiu manter a fachada, sempre que o Ohm ria o Nanon ria também. Sempre com aquele balançar de cabeça com a cara de "meu idiota!"
A live ao vivo eu lembro até hoje que me deixou muito revoltada, porque estava a maior bagunça, achei muita falta de respeito tanta gente entrando e saindo e atrapalhando o tempo todo, mas em contrapartida é bom ver os amigos apoiando OhmNanon.