"De alguma maneira
Quero sempre me casar com você.
Para mim, este amor é diferente,
não é de papel passado.
É amor de papel presente."
Elisa Lucinda
Chego na empresa e vou direto para o estúdio, hoje eu começo a ensaiar a coreografia que criaram para Knock Knock, eu demoro um pouco para pegar, são passos muito rápidos, quando eu pego o jeito o ensaio começa a fluir, a Jorin está ensaiando com uma coreógrafa, como a parte dela não influencia na minha só vamos precisar ensaiar um dia para alinhar para o MV.
Depois de duas horas de ensaio o meu telefone toca e resolvemos fazer uma pausa, eu abro um vídeo do Ohm, ele está nos elevadores filmando os adesivos que nossos que os fãs colocaram, ele coloca no modo selfie e vai até uma foto minha no fundo, olha em volta e beija a foto.
- Essa é a minha favorita, marido!
Ele dá uma risada gostosa e encerra o vídeo, eu assisto de novo e batem na porta, ele abre um pouco e coloca a cabeça para dentro. Quando me vê sorri, mas fica parado, eu faço um sinal e ele entra, senta ao meu lado e me beija.
- Falta muito aqui?
- Quase terminando, você pegou os convites?
- Peguei.
- Ótimo. Quer ficar aqui?
Ele se aproxima e fala baixo.
- Se eu ficar vendo você dançar eu não vou aguentar.
Ele sorri e me beija.
- Eu vou ficar na sala do P'Aof.
- Eu já te encontro.
Ele me beija mais uma vez, levanta e sai. Ensaio mais meia hora e encerramos.
Eu vou direto para a sala do P'Aof e o Ohm está deitado no sofá enquanto ele está lendo uma novel, eu me aproximo e o Ohm levanta a cabeça, eu sento e ele deita no meu colo. O phi fecha o livro e tira o óculos.
- Como você está, Nanon?
- Estou bem phi.
Eu olho para o Ohm.
- Já falou com ele?
- Não, estava te esperando.
Ele levanta e me beija, pega a bolsa e pega uma caixa, abre e começa a procurar, tira o envelope e me dá. Nós levantamos e vamos até o P'Aof.
- Phi, você sempre foi o primeiro em que pensamos sempre que temos que contar alguma coisa. Então nós queremos que você seja o primeiro a receber o nosso convite de casamento. O Ohm disse que já te convidou para celebrar o casamento, mas eu quero reforçar o pedido, seria muito importante para nós se fosse você que oficializasse o nosso casamento, mesmo que não seja oficial.
O P'Aof levanta e nos abraça, quando de afasta está chorando.
- Eu estou tão feliz por poder acompanhar vocês e como a relação ficou mais forte a cada dia, mesmo com tudo vocês não estão deixando afetar vocês, eu estou muito orgulhoso. Vocês sabem que são como dois filhos para mim, então vai ser uma honra fazer isso por vocês.
- Obrigado, phi!
Nós dois falamos juntos e o abraçamos.
- Que tal comemorar?
- Hoje não dá, Phi, com a minha agenda eu tenho que aproveitar o tempo disponível, eu quero entregar todos os convites com o Ohm, mas vai jantar lá em casa e eu faço algo especial pra você.
- Tudo bem, vão lá então.
Ele nos abraça mais uma vez.
- Continuem firmes meninos.
Nós nos despedimos e saímos, o Ohm vai com a bolsa nas costas e a caixa na mão.
- Quem agora.
Eu procuro e pego o envelope, ele olha e suspira, mas começa a andar.
- Vocês o que?
- Vamos nos casar.
- Nanon!
- Eu falei sobre isso quando nos conversamos, P'Tha.
- Mas eu achei que você estava brincando.
- Eu nunca brinco quando é sobre o Ohm.
Ele olha irritado para mim e para o Ohm que continua encarando ele sério, eu conheço essa cara, o Ohm está por um fio.
- É isso, Phi, nos queríamos entregar o seu convite pessoalmente, tem as instruções dentro do envelope para chegar lá, eu só preciso que você confirme antes para reservarmos as cabanas.
Ele tira o óculos e suspira, coloca e olha para nós.
- Vocês sabem que isso não pode vazar?
- Sim, phi.
- Saibam que mesmo sem contrato se isso vazar eu não vou poder fazer nada por vocês, eu já abri muitas exceções porque vocês estão entre os nossos melhores artistas, mas nem eu posso abrir exceções se for prejudicar a empresa.
- Tudo bem.
- Ok, obrigado pelo convite, prometo que vou tentar ir e vou confirmar antes.
- Tudo bem, então nós estamos de saída.
O Ohm abre a porta.
- Ohm, Nanon?
Nós viramos e olhamos para ele.
- Parabéns, rapazes!
- Obrigado, phi!
Nós nos despedimos e saímos.
Não tinham muitas pessoas na empresa que vamos convidar, então em menos de duas horas conseguimos entregar todos os convites ali. Quando estamos saindo eu recebo uma mensagem do Mark.M: Tá de olho na confusão?
N: Qual?
M: Saiu o trailer de vocês hoje.
N: Eu sei.
M: Vocês foram tendência o dia inteiro.
M: Já está com mais de 150 mil tweets
N: E qual é o problema?
M: Está a maior briga porque não é a semana de vocês e só se fala de vocês.
N: ok, obrigado por avisar.
N: Passa lá em casa jantar.
M: Te aviso!Eu guardo o celular e suspiro.
- São uma bando de crianças desocupadas!
- Quem?
- Pessoas desocupadas com um celular na mão.
Ele me olha sem entender, mas não adianta explicar, só vai estressar ele.
- Vamos pra casa?
- Vamos, eu estou louco para comer a comida do meu marido.
Ele me beija e eu afasto ele.
- As câmeras!
Eu olho para cima, ele olha também, então olha em volta, segura a minha mão e me leva para um banheiro, abre as portas das cabines, então me leva para uma delas. Volta a me beijar, beija o meu pescoço abre a minha calça, me vira, tira a própria calça e coloca uma camisinha.
Beija o meu pescoço, puxa a camiseta e morde o meu ombro enquanto me penetra.
Quando gozamos ele ajuda a me arrumar e me beija.
- Eu vou na frente, eu te amo!
- Eu também te amo! Dirija com cuidado.
Eu abraço e beijo mais uma vez.
- Não esquece que você é o meu mais.
- E você é o meu.