"Está tudo bem, conte até três e esqueça, apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria."
BTSChego em casa e vejo a luz da piscina ligada, guardo o carro e vou para lá, quando me aproximo vejo o Ohm parado com os braços cruzados na beira olhando para mim.
- Boa noite, marido!
- Boa noite, amor!
Eu solto as minhas coisas no chão e começo a tirar a roupa, quando chego na piscina sento na sua frente, ele segura a minha cintura e me ajuda a entrar na água. Fica olhando nos meus olhos, coloca a mão no meu pescoço e sobe até o meu rosto, passa o dedo pela minha bochecha onde fica a minha covinha e então passa o dedo no meu lábio inferior pressionando ele para baixo.
- Sorri pra mim?
Faz tempo que ele não pede isso, ele fazia muito na época que eu estava com depressão, depois quando eu estava muito estressado ou nervoso, mas recentemente ele não fez mais, acho que porque ele também estava estressado e nervoso. Eu dou o meu melhor sorriso e vejo o seu rosto se iluminando como sempre, então ele se aproxima lambe a minha covinha de um lado, do outro e a do queixo, lambe os meus lábios e me beija, aquele beijo que me devora, ele beija o meu pescoço, descendo pelo meu ombro, segura a minha mão, levanta e beija o meu braço desde o ombro até a minha mão. Segura a minha outra mão e começa a beijar desde o pescoço até chegar nela.
Ele me olha e mais uma vez toca o meu rosto, começo a ficar preocupado pela sua intensidade hoje, por mais que ele não tenha dito ou feito quase nada, ele está intenso demais.
Eu coloco a minha mão sobre a sua, viro o rosto e beijo a palma da sua mão.
- Me conta o que está acontecendo.
- Eu sinto muito.
- Pelo que?
- Eu vi a entrevista coletiva, odeio quando nos fazem passar por isso.
- Não se preocupe, essa foi tranquila.
Ele encosta a testa na minha e suspira.
- Eu sei que você está sendo criticado pelos fãs por causa da música, Non.
- É culpa minha, eu não devia ter contado que você vai cantar sozinho, eu devia imaginar que daria confusão, tudo sobre nós da confusão.
Ele se afasta e mais uma vez olha nos meus olhos.
- Você está bem?
- Só cansado, sair do jogo e ir direto para o evento e ficar horas lá foi cansativo.
Ele me olha mais preocupado ainda, então mudo de assunto.
- Não acredito que descobriram que a minha mãe foi com você comprar os móveis .
Ele fica me encarando sério, então suspira e sorri.
- Ainda bem que quase ninguém acreditou nisso.
- Vocês conseguiram comprar o que precisava?
- Conseguimos.
- Que bom.
Eu seguro a sua mão e beijo o seu braço até chegar no pescoço, então coloco a mão no seu pescoço e subo desde o ombro até o maxilar e sorrio.
- Acho que sei qual foi o momento exato que eu me apaixonei por você.
Ele olha surpreso e eu passo a mão pelo seu pescoço mais uma vez.
- Nós estávamos fazendo as fotos para o pôster de divulgação da Blacklist, lembra?
Ele fica me olhando sério e acena.
- Nós primeiro tiramos as fotos com uniformes e depois deram os ternos, quando eu saí da cabine do banheiro você, o Chimon e o First já estavam vestidos, o Chimon estava arrumando a sua gravata e eu não gostei disso. Ao invés de olhar para ele, você estava olhando para mim. Eu percebi , mas tentei ignorar, fui para o espelho, fechei a camisa e coloquei a gravata, mas ela estava me incomodando, tentei arrumar e afrouxar, mas ela continuou incomodando, então eu vi você se aproximando pelo espelho e lembro que pensei que você ficava legal com qualquer roupa, você sorriu e eu pensei, ficava legal e bonito com qualquer roupa. Os outros terminaram de se arrumar e saíram e ficamos apenas nós, você se aproximou e me abraçou.
Ele ri.
- E você congelou.
Eu aceno concordando.
- Você me pegou de surpresa. Você levantou as mãos e ainda me olhando pelo espelho desfez o nó da gravata e abriu a minha camisa, então você disse.
- Assim você fica bonito e sexy.
Eu sorrio e concordo mais uma vez.
- Você beijou o meu pescoço e saiu, eu achei que o meu coração ia sair pela boca, nunca ninguém me achou sexy, sempre me acharam fofo, mas você foi o primeiro que me viu assim. Achei que o meu coração estava batendo daquele jeito por isso, mas não é verdade, eu estava apaixonado, os sinais estavam ali desde o início, começou com eu não gostando do Chimon arrumando a sua gravata, depois com o arrepio que eu senti quando você ficou me encarando e depois quando veio na minha direção me olhando pelo espelho e então com o meu corpo reagindo ao seu e travando, por fim o meu coração acelerado. Todos os sinais estavam ali, eu estava apaixonado.
- Nós perdemos tanto tempo, não é?
- Perdemos, mas vamos ter a vida inteira para compensar.
Eu seguro o seu rosto e o beijo.
- Desculpa não ter entendido que estava apaixonado antes.
Ele segura o meu rosto tambem.
- Obrigado por não fugir quando descobriu que estava apaixonado.
- Eu jamais iria para qualquer caminho que me levasse para longe de você.
Ele sorri e me beija, mais uma vez devorando os meus lábios, a minha boca, a minha alma.
Ele segura a minha mão e leva até uma parte onde tem um degrau e me ajuda a subir, empurra o meu peito fazendo eu deitar e deita sobre mim. Beija o meu pescoço e levanta as minhas pernas, começa a penetrar, quando começa a acelerar eu percebo que ele está sem camisinha, mas eu não me importo, a única coisa que importa agora é ele, é isso.
Eu o abraço e beijo, ele vai fazendo no seu ritmo, rápido, lento, rápido e lento novamente, eu fico de olhos fechados absorvendo cada sensação e cada sentimento. Quando gozamos ele fala o meu nome baixo como se fosse uma oração, ele deita no meu peito e ficamos assim em silêncio por vários minutos, então olha nos meus olhos, eu toco o seu rosto e digo.
- Ohm, você é o meu mundo, o meu tudo, o meu mais! Acho que nunca te disse isso, mas você foi o meu primeiro amor.
Ele me olha surpreso.
- Eu gostei de outras pessoas, mas nunca amei ninguém como eu amo você.
Ele sorri e uma lágrima cai.
- Eu te amo, Ohm!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama._________________________________
Notas:
Nesse dia o Nanon participou de um evento jogando futebol, ele saiu de lá com a mãe, mais tarde o Ohm postou uma foto em uma loja de móveis e a Ning um pouco depois também postou uma foto perto do local, dava pra ver a loja na foto, os fãs especularam que ela foi ajudar o Ohm a comprar os móveis da casa nova (o Ohm e os pais compraram uma casa nova de verdade).O Nanon contou na coletiva que a ost de Our Skyy seria um solo do Ohm, porque ele está lançando o álbum e algumas outras músicas esse ano, então ele quis dar a ost da série para o Ohm, alguns fãs acharam legal outros criticaram porque todos os outros casais cantaram juntos, mas no fim o resultado foi inegável, o Ohm foi perfeito e a música tinha tudo a ver com o Pat e o melhor casava perfeitamente com Our Song .