Teste de palco

152 25 6
                                    

"Eu posso continuar fingindo. Fingindo que posso ser feliz sozinha, fingindo não me importar, fingindo não te querer, fingindo não te amar."
Camila Caldeira

Abraço ele e me encaixo no seu pescoço.
- Nós temos que levantar, Non...
- Não temos não, vamos ficar os próximos três dias na cama.
Ele me abraça, beija a minha cabeça e não fala nada, sabemos que os próximos dias serão uma merda.
O meu celular toca eu abro e é uma mensagem da Kwang avisando que o MV atingiu 400 mil visualizações, eu entro no Twitter, penso no que escrever, mas estou sem paciência então coloco apenas emojis, o Ohm beija o meu rosto várias vezes.
- Um sucesso! Um sucesso! Um sucesso!
Quando ele deita sobre mim o celular dele toca, ele suspira e volta para o seu lugar, também é uma mensagem da Kwang com as fotos do ensaio que fizemos para a divulgação do LOL. Ele vai passando cada uma delas e eu vou ficando com muito tesão, ele olha pra mim e sorri.
- Ficou bom, né?
- Bom? Metade dessas fotos você está proibido de mostrar.
Ele dá risada.
- Então quais eu posso usar?
Eu coloco a mão na sua barriga e deslizo para dentro da sua cueca, pego o seu pau e começo a masturbar lentamente.
- A da bandeira.
Ele fecha os olhos e geme.
- A primeira , o seu pescoço está...
Eu penso em uma palavra pra definir, mas não me vem nenhuma, então eu me aproximo, beijo ele e aperto o seu pau.
- A que você está de costas.
Eu acelero e ele geme alto.
- E a que você está com o lenço no rosto, essa é a minha favorita, ficou maravilhosa!
Ele continua de olho fechado gemendo, então eu desacelero e fico em um vai e vem lento.
- Compartilha as fotos, amor!
Ele me olha desconfiado, mas pega o celular mesmo assim, abre primeiro o Instagram, então eu abaixo a cueca dele, ele para e olha para a minha mão.
- Compartilha as fotos.
Ele respira fundo e volta a olhar no celular, quando está publicando eu tiro a minha calça de pijama. Ele para mais uma vez e me olha.
- As fotos, Ohm.
Ele fecha os olhos, abre novamente e olha para o celular, eu monto nele e antes mesmo que eu possa fazer alguma coisa ele geme e o seu pau fica muito duro.
- As fotos, Ohm!
Ele começa a respirar com dificuldade, mas olha no celular, eu seguro o seu pênis e me arrumo, começo a abaixar e ele geme alto quando está dentro de mim e só foi a ponta.
Ele fica olhando para baixo hipnotizado, eu espero, ele abre a boca e passa a língua pelos lábios.
- As fotos, Ohm!
Ele me olha confuso, eu sorrio e desço com tudo.
- PUTA QUE PARIU, NANON!
Ele tenta controlar a respiração, mas parece que ele está fugindo de alguma coisa. Então olha pra mim e da aquele sorriso safado que me deixa louco.
- Me aperta com esse cu gostoso, Nanon!

Chegamos para o teste de som separados, o p'Leo está com uma equipe gravando a live de divulgação porque ainda estão vendendo ingressos, ele conversa um pouco com a gente e pede para eu divulgar o show, na hora me dá um branco e eu olho para o Ohm, ele dá aquele sorriso típico e faz a divulgação, eu fico olhando ele e sorrio, sei exatamente como fico quando olho para ele, então tento disfarçar, mas logo vejo ele me olhando também... vamos ter que tomar mais cuidado, não dá nem pra pensar em olhar um para o outro.
Fazemos o máximo para ficar com os outros enquanto estão gravando, fica mais fácil se tivermos distrações, o problema é que ficar vendo o Ohm brincando com outros nunca será uma boa distração. Quando eles decidem encerrar as filmagens pedem para tirarmos uma foto todos juntos, eu vou até o Ohm, mas quando eu chego o Joong senta no chão e chama ele, para o meu desgosto ele vai até o Joong e deita no colo dele, isso me irrita, mas eu tento disfarçar mais uma vez, quando tiram as fotos e encerram eu viro e vou para o palco, poucos segundos depois o Ohm chega, quando se aproxima eu olho sério para ele que suspira e se afasta. Vejo ele pegando o celular e o meu toca, pego e é uma mensagem dele.

O: Eu te amo!
N: Eu também te amo!

Aceno para ele e começamos a testar os microfones. O resto do dia foi tranquilo, quando pararam de filmar pudemos ficar mais a vontade, ainda atentos, mas relaxados.
Estamos no estacionamento conversando, o Ohm fica conversando com o Gemini, mas o Gemini é do tipo que não sabe falar com ele sem tocar, quando eu perco a paciência eu faço um sinal para ele vir ficar comigo, os dois vem e continuam conversando, alguns minutos depois o Jimmy se aproxima discretamente, aponta e fala baixo.
- Estão filmando vocês.
Eu disfarço e olho, realmente algumas pessoas estão nos filmando. Eu me afasto e vou sentar, o Gemini vem atrás com a mesma cara de quem foi pego fazendo coisa errada que o Ohm faz.
- Eu fiz alguma coisa que te irritou?
Eu dou risada, é isso que todos pensam de mim?
- Não, estavam nos filmando, por isso eu tive que sair.
Ele relaxa e sorri.
- Eu estou aprendendo a coreografia da sua música, phi!
Ele começa a dançar para eu ver eu vou corrigindo o que ele erra.

Fico no palco ensaiando com o Fourth, o Ohm se aproxima e me beija.
- Eu vou descansar um pouco.
- Tudo bem, assim que eu terminar aqui eu vou lá também.
Ele me beija mais uma vez e sai, quando eu termino já são quase duas da manhã, eu vou para a sala de descanso e estão todos espalhados pelos sofás, eu vou até o Ohm e arrumo a cabeça dele que está torta, sento em uma poltrona de frente para ele e fico observando ele dormindo, me concentro no movimento do seu peito que sobe e desce em um ritmo constante e tranquilo e finalmente durmo.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora