"Você sabe que está sempre em minha mente
Se eu tivesse outra chance de fazer o certo,
eu te abraçaria forte, eu nunca te deixaria ir"
First LoveEu abraço ele e fico sentindo o seu cheiro, com tudo que esta acontecendo eu não queria que tivéssemos que passar por isso, o filme sempre foi uma coisa nossa, agora a empresa está quase excluindo ele, mas ainda assim obriga ele a participar da divulgação.
- Vai ficar tudo bem, Non.
Beijo o seu pescoço e me afasto.
- Você não precisa fazer isso, nós podemos conversar com eles.
- Não, é o nosso filme, o seu filme, eu vou fazer tudo que precisar para que seja um sucesso.
Ele me abraça de novo.
- Eu vou ficar bem, eu prometo. Agora vamos que nós estamos atrasados.
Ele se afasta e abre a porta do carro, eu seguro o seu rosto e o beijo, entro no carro e saio, algumas quadras depois eu paro e bato no volante várias vezes. Odeio tudo isso!
Eu respiro fundo e ligo o carro, o Ohm logo sai de casa e não pode me ver assim.
Chego na empresa, vou me trocar e depois vou fazer maquiagem e cabelo, o Ohm como da última vez se aproxima, me beija e senta ao meu lado, segura as minhas mãos, beija os meus pulsos e coloca a pulseira e o relógio.
- Lembre que eu sempre estarei segurando as suas mãos.
Ele coloca um colar no meu pescoço e me beija.
- Eu sempre estarei com você.
Todos ficam em silêncio e eu respiro fundo e me levanto, dou um beijo na cabeça dele e saio, estou nervoso demais pra dizer qualquer coisa.
Eu vou para o estúdio e olho a distribuição das cadeiras, explicam que serão gravadas três lives, duas serão editadas para mais ou menos trinta minutos e outra menor. Depois disso terá uma sessão de fotos.
Quando todos chegam em peço para o Ohm ficar no meu ponto cego de novo e peço para o Chimon ficar com ele, por mais que ele diga que está bem com tudo isso eu sei que não está, eu não estou.
A primeira live foi tranquilo, a pior parte é sempre ignorar o Ohm, mas sempre que eu estava nervoso ou mexendo muito na pulseira ou relógio eu sentia o seu pé nas minhas costas, ele estava encostando pela abertura embaixo do encosto da cadeira, era tão ridículo termos que passar por isso que eu estava começando a relaxar.
Na segunda live pediram para mudarmos as posições, o Ohm continuou atrás de mim, eu já estava bem mais tranquilo nessa, percebi que assim como eu o Ohm ficou mais tranquilo também, porque o meu humor sempre afeta ele, eu estava ansioso deixando ele ansioso, quando fiquei bem ele ficou também.
Fizeram uma pausa para eu trocar de roupas para a última live, quando voltei o Neo e o Euro estavam brincando com o Ohm e isso me irritou, me aproximo e o Neo sorri pra mim.
- Cara, vocês realmente nasceram um para o outro.
Eu olho para eles sem entender, o Ohm da o maior sorriso do mundo quando escuta isso.
- Até agora eu não sei como ele conseguiu entender o que você estava falando naquela hora, mesmo ele me contando eu demorei um pouco pra entender.
Eu olho para o Ohm que dá um sorriso envergonhado. Ele sempre me entende, ele é o único que me entende.
Eu me aproximo e olho nos seus olhos.
- Nós nascemos um para o outro mesmo.
Eles fazem sons de vômito, mas eu não ligo, apenas beijo o Ohm.
A terceira live com certeza foi um desastre, as duas primeiras foram tranquilas porque o Ohm quase não falou, mas essa era só para brincadeiras, ele falou, deu risada e estava animado e do mesmo jeito que o meu humor afeta o dele, o dele também afeta o meu, então mesmo tentando me controlar eu acabei escorregando várias vezes, espero que eles cortem na edição.
Como programado depois da live participamos de um ensaio, eles fazem primeiro de todos juntos, depois individual e por último apenas eu e a Film, não demora muito eu vejo o Ohm pegando as coisas dele e saindo, eu quero ir atrás dele, mas não posso. O meu celular toca e eu abro a mensagem dele avisando que vai para a casa com o P'Aof.
Eu guardo o celular e termino as fotos, mas o meu humor foi embora junto com ele.
Quando tudo acaba eu troco de roupa e vou para casa também, chego e o Ohm está sentado meio deitado em um sofá e o phi está no outro, o P'Aof olha para mim e sei pela sua cara que o Ohm nao está bem.
Vou até ele e o beijo, sento ao seu lado e deito ele no meu colo, ele olha pra mim e sorri, mas o sorriso não chega nos seus olhos. Passo a mão pelo seu rosto e tiro o cabelo que está caindo.
- Eu sinto muito...
Ele sorri mais uma vez, pega a minha mão e beija.
- Bom meninos, agora que os dois estão aqui para cuidar um do outro eu vou embora, eu tenho um roteiro para escrever.
- Não quer ficar para jantar, phi?
- Fica pra próxima, Nanon.
Nós levamos ele até o carro e ele vai embora, quando voltamos o Ohm vai para a cozinha, pega algumas latas de cerveja, segura a minha mão e me leva para a piscina , sem dizer nada ele tira a minha roupa me deixando só de cueca, tira as dele também e sentamos no degrau da piscina, ele bebe a primeira lata de cerveja e eu decido não beber, foi um dia difícil, de uma semana difícil, de um mês difícil, de um ano difícil para ele, então ele vai beber e eu vou estar aqui para cuidar dele.
Na quinta lata de cerveja e já está bêbado e dengoso, eu fico abraçado com ele o tempo todo.
- Non?
- Sim.
- Lembra que você falou sobre continuar dirigindo? Vamos fazer isso?
Eu beijo a sua cabeça e fico encostado sentindo o seu cheiro.
- E para onde nós vamos?
- Para longe, muito longe. Podemos ir para uma daquelas vilas como a que filmamos mil estrelas, podemos ir para uma ilha deserta, ou para qualquer lugar onde ninguém nos conheça.
- Não existe lugar no mundo onde as pessoas não conheçam e amem Ohm Pawat.
Ele da risada.
- Não é verdade, as pessoas não gostam de mim.
- As pessoas te amam, Ohm, você não pode se importar com umas poucas pessoas que não tem alma e nem vida, então vivem para fazer os outros sofrerem.
Ele suspira e fecha os olhos.
- Se isso não for o bastante, apenas lembre que eu te amo.
- Ama mesmo?
- Você sabe que sim.
Ele fica em silêncio passando a mão na água.
- Eu te amo, Non.
- Eu sei, meu amor, eu também te amo!