Post its

127 20 2
                                    

"Não queremos guerras de fandoms, ok?"
Marina Ruy Barbosa 

Tampo as panelas e deixo a comida cozinhando e sento acompanhar a divulgação da nova música, eu começo a ler e não sei se fico irritado, preocupado ou se eu simplesmente dou risada. Porque tudo tem que virar briga entre os fãs? Eles são ridículos as vezes.
Eu desligo a tela e coloco a cabeça no balcão.
- Aconteceu alguma coisa?
Eu olho para o Ohm entrando na cozinha e sorrio.
- Falta muito pra gente se aposentar?
- Alguns anos.
Ele se aproxima e vira o banco que estou sentado e fica entre as minhas pernas.
- O que aconteceu?
- Foi uma péssima ideia, foram todas péssimas ideias!
- Você está falando sobre...
- A divulgação da música. Eu queria colocar uma coisa nossa, quero fazer isso em todas as músicas, mesmo que você não esteja participando vai sempre fazer parte de tudo o que eu fizer. Então eu coloquei os post its, porque é uma coisa nossa, você adora os recados que eu deixo, mas daí tem o girassol, é uma coisa nossa, mas é uma coisa da Jorin também, o que eu podia fazer, falar pra ela escolher outra flor? Virou tudo uma confusão porque acham que você vai participar, até por causa da jaqueta e do cubo mágico os fãs estão brigando. Qual o problema dessas pessoas?
- Eu posso ajudar de algum jeito?
- Pode, me dá um abraço!
Ele me abraça e beija a minha cabeça.
- E o teaser?
- Está sendo bem divulgado.
Ele se afasta um pouco e me beija, pega o celular mexe nele, depois guarda sorri mais uma vez e me beija.
- O que você aprontou?
- Se as pessoas estão falando, deixa falar.
- Ohm?
- Ok, olha o meu story.
- Merda!
Eu pego o celular e procuro.
- Pawat!
Ele sorri e da alguns passos para trás.
- Você só pode estar querendo que eu morra antes do tempo! Eu vou perder uns 20 anos depois disso.
O telefone começa a tocar na minha mão.
- Merda! Oi, Kwang.
- Você viu o que o Ohm fez?
Eu fecho os olhos e sinto uma pontada na minha têmpora.
- Eu que pedi pra ele fazer isso, achei que ia acalmar um pouco os fãs.
Ela fica em Silêncio.
- Era só isso?
- Era.
- Ok, não se preocupe, eu sei o que estou fazendo.
Eu desligo e fecho os olhos mais uma vez.
- Merda!
- Non...
Eu olho para ele que faz aquela cara de criança que foi pega aprontando, faço massagem na minha têmpora, pego o celular e compartilho o Story dele.
- Por favor, não apronte mais nada.
Eu beijo ele e vou olhar as panelas.
- O almoço está quase pronto, vai tomar um banho, você está todo suado.
Ele vem até mim e me abraça.
- E se eu suar um pouquinho mais.
- Ohm, não!
Ele beija o meu pescoço enquanto tira a minha calça.
- Você está precisando relaxar, Non.
Ele puxa a gola da minha camiseta e morde o meu ombro, sinto o seu pênis na minha bunda, ele esfrega algumas vezes enquanto ainda beija o meu pescoço.
- Non?
- Me fode!
Ele segura o meu queixo e vira o meu rosto e começa a me beijar enquanto penetra gemendo.

Vamos até o meu carro e beijo o Ohm.
- Não esquece que eu vou chegar mais tarde no ensaio.
- Tudo bem, não quer que eu vá com você mesmo?
- Nesse ensaio fotográfico não, não conheço a equipe, melhor não arriscar. Você não marcou de ir com o Bright na oficina?
Ele suspira e concorda.
- Você quase não sai com os seus amigos, aproveita.
- Tudo bem.
Ele me segura pela cintura e puxa pra ele.
- Mas a noite nós vamos aproveitar juntos.
- Ok, Ok!
Ele me beija, quando começa a beijar o meu pescoço eu empurro antes que ele decida aproveitar agora. Entro no carro, ele fecha a porta e eu coloco a cabeça pra fora.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama!
Ele me beija mais uma vez e eu vou embora.
Eu passo a tarde tirando fotos, o Bright me mandou um vídeo do Ohm brincando com um cachorro na oficina, depois do ensaio eu ainda participei de uma entrevista que só vai ao ar depois do lançamento da música. Quando termino eu vou para a empresa.
Chego no estúdio e todos já estão ensaiando, eu cumprimento o coreógrafo, sento e fico observando. O Ohm está tão a vontade com todos, é engraçado como todos ainda nos tratam como se fossemos os mais novos do grupo, mesmo com o Gemini e o Fourth aqui, acho que eles tem pena pelo que estamos passando, quem não teria? Mas ainda acho que a nossa situação é melhor do que a de muitos que tem que se esconder no fanservice mostrando tudo para o mundo, pelo menos nós não precisamos mais disso, é uma merda não poder nem olhar para ele, mas pelo menos não há mais exposição da nossa relação, muito menos explicações.
A música acaba, eu levanto e pego um microfone, o Ohm me olha sorrindo, quando eu vou para o seu lado ele fica surpreso, mas não comenta.
Quando vão para a próxima música eu volto a me sentar e fico observando o Ohm, o Earth e o Sea cantando, quando é a vez do Ohm fecho os olhos e fico apenas ouvindo.
- Ele está cantando melhor.
Eu abro os olhos e aceno para o Force.
- Ele se esforçou muito, eu devia ter incentivado antes, ele adora cantar.
Ele acena e olhamos para o Ohm.
- Está tudo bem?
- Porque?
- Ele está disfarçando, mas está preocupado com alguma coisa.
- É a confusão do lançamento da minha música.
- Eu vi que ele fez um story, achei que vocês não estavam fazendo essas coisas.
- Não estamos, mas as vezes ele é impulsivo demais.
- Ele é mesmo. Vai ficar tudo bem?
- Não sei como a situação pode ficar pior, então...
Eu dou de ombros, ele acena mais uma vez e olha para o Ohm.
- Fiquei sabendo que ele não está indo para a academia.
- Não desde o último ataque dos fãs.
- Você se importa se ele for comigo? Eu cuido dele.
Eu olho para ele e respiro fundo, ele suspira e levanta as mãos.
- Não fica irritado, só que é uma das poucas coisas que ele gosta de fazer fora de casa e pra alcançar o objetivo dele só malhar em casa não vai ser suficiente.
Eu olho para o Ohm por um longo momento e por fim concordo.
- Eu vou conversar com ele, se você falar com ele direto ele pode recusar por minha causa.
Eu olho para ele de olhos fechados cantando o refrão com os outros.
- Obrigado, Force!
Ele bate três vezes no meu joelho sorrindo.
- Já falei que você é um bipolar quando se trata do Ohm?
- Já sim.
A música acaba e eles começam a cantar mais uma vez, eu fecho os olhos e fico escutando o Ohm cantar.
Quando o ensaio acaba o Ohm senta ao meu lado e depois deita no meu colo.
- Quer fazer alguma coisa hoje?
Eu arrumo o cabelo que está grudando na testa por causa do suor.
- Quero sim, quero ficar abraçado a noite inteira com você, não importa onde, pode ser no banco do jardim, na piscina, na banheira, na cama... contanto que sejamos nós dois abraçados o resto não importa.
Ele segura a minha mão e beija.
- Vamos fazer isso.
Eu pego a toalha e limpo o seu rosto.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não...
Todos começam a gritar e nós olhamos para eles, não tinha percebido que estavam escutando a nossa conversa.
O Ohm sorri para eles levanta e me beija.
- Vamos para casa!


____________________________
Notas: a divulgação de Knock Knock, fez a alegria da delulandia, mas as brigas com as solos eram ridículas.
Pena que não era o Ohm, eu ia ficar insuportável se fosse kkkk

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora