"Não tive nenhuma chance por quase um ano. Por esse tempo, gostaria de agradecer a todos pelas coisas que aconteceram na minha vida, agradecer que todas essas coisas venceram e me ensinaram a crescer aos poucos para ser uma pessoa melhor. Mesmo até este momento, com todas essas coisas acontecendo comigo, tudo me moldou no que sou hoje. Obrigado por confiar em mim e estar sempre ao meu lado. Obrigado por me dar uma chance."
Ohm Pawat - LOL 2023Arrumo o ponto no meu ouvido respiro fundo e me alongo, quando estalo o pescoço o Ohm se aproxima, primeiro me olhando sério, mas logo a tempestade vai tomando conta. Ele me beija e fala no meu ouvido.
- Adoro você com roupas de couro.
Ele me beija mais uma vez e da um passo para trás.
- Você vai ficar bem? Está começando a ficar rouco.
- Eu vou ficar bem, não se preocupe.
Claro que dizer para ele não se preocupar é bobagem, então eu apenas abraço ele. Sinto alguém tocando nas minhas costas, olho para trás e é o Fourth.
- Vai começar.
- Ok, já estamos indo.
Ele concorda e sai e eu olho para o Ohm.
- Você está lindo, mais que lindo, está perfeito!
Ele sorri envergonhado e eu seguro o seu rosto.
- Sem olhar um para o outro.
Ele suspira e concorda.
- Sem olhar um para o outro.
- E não esquece, não é uma briga de verdade.
Ele concorda mais uma vez e nós vamos para a parte central do palco, acenamos um para o outro e começamos.
Claro que dizer que não é uma briga não teve efeito nenhum, assim que começaram a me empurrar ele correu até mim.
Nós saímos e nos trocamos para a apresentação de Cinderella, quando vejo ele tenho até que parar para recuperar o fôlego.
- Eu vou te dar uma roupa dessa de presente!
Ele olha para baixo confuso.
- Acredite, Ohm, essa roupa foi feita pra você!
- Aproveita e compra uma roupa dessa que você está usando, vou adorar arrancar ela com os dentes!
- Ohm!
Eu olho para os lados, mas não tem ninguém por perto, ele continua sorrindo, se aproxima e morde o meu ombro.
Claro que Ohm, naquela roupa, em uma bateria, cantando e sorrindo foi a combinação perfeita para fazer eu esquecer de tudo. A empresa vai ter que decidir se quer que fiquemos juntos ou não, porque somos péssimos em fingir, uma hora parece pior do que é, na outra entregamos tudo.
Se eu achei que ele estava perfeito nos primeiros figurinos é porque eu ainda não tinha visto o da nossa apresentação, ele se aproxima e gira.
- Gostou?
- Eu sei que estou sendo repetitivo, mas está perfeito!
Eu vou até ele e o abraço, essa vai ser a apresentação mais difícil porque vamos cantar a nossa música e vamos olhar um para o outro o tempo todo, ele me aperta e eu beijo o seu pescoço.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama! Se comporta!
Ele dá risada, depois suspira e me solta e se prepara para ir para o elevador de palco, ainda não gosto dessa ideia, mas perdi essa briga. Eu fico na lateral assistindo ele, um staff trás a minha guitarra e me leva para ficar perto da escada que vou subir.
Quando me vê o Ohm canta olhando para mim, ainda bem que não dá pra ver que eu estou aqui. Chega a minha parte eu subo e começo a cantar, depois ele volta e cantamos juntos.
Depois da apresentação conversamos um pouco, falamos sobre as músicas juntas, estou explicando que cada música é própria do personagem, quando o Ohm me olha, sorri e fala com voz suave.
- Então nós estamos conversando através da música?
- Claro.
- Claro?
O sorriso dele me desestabiliza na hora e eu fico nervoso, ele continua sorrindo e repete.
- Claro.- O que você quer que eu diga?
Eu começo a gaguejar e sei que isso não vai dar certo. Eu mudo de assunto e falo sobre o solo de guitarra que fiz pela primeira vez, ele fala que é a primeira vez que canta essa música também e começa a falar "Claro" suavemente mais uma vez. Eu espero que ele esteja se divertindo me deixando nervoso assim.
Mudo de assunto de novo nós brincamos sobre as apresentações dos outros casais e sobre a história das nossas brigas.
Fazemos a próxima apresentação, rock sempre vai ser o nosso estilo, acabamos no meio do palco e esperamos para fazer o toque que ensaiamos. O Ohm me olha sorrindo e o seu olhar começa a mudar, aquela tempestade, na hora e lugar errados, juro que em qualquer outro lugar eu beijaria ele, mas não aqui.
As luzes se apagam, eu pego o braço dele e corro para fora do palco, seguro o seu rosto e o beijo, quando estamos sem fôlego eu me afasto.
Os figurinistas nos chamam e nos vestimos mais uma vez. Depois da apresentação com o Neo voltamos e eu fico assistindo a apresentação enquanto o Ohm vai se trocar, ele o Earth e o Sea são os próximos.
-Non?
Eu olho para trás e respiro fundo.
-Mas que porra?
Ele faz aquela cara de quem foi pego fazendo coisa errada.
- Ruim assim?
Eu olho em volta e levanto a mão.
-Phi?
- Algum problema com a roupa?
- Não, mas eu quero essa roupa.
E