"Ele está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria."
O Morro dos Ventos Uivantes.Fico olhando o carro do Ohm partindo mais uma vez ao lado do Nong Nao, quando não posso mais ver ele nós entramos, eu me deito e durmo.
Acordo com um peso na minha cabeça tento me mexer, mas o Thor está deitado em mim, eu tiro ele com cuidado e viro, ele não está ao meu lado, então lembro que foi ensaiar, olho para fora e o sol está forte, deve ser meio da tarde, tento dormir mais uma vez, mas estou com fome, então levanto e vou preparar alguma coisa pra comer.
Enquanto como pego o celular e vou vendo as mensagens, olho as do Ohm primeiro, ele mandou várias fotos do ensaio, a última que ele mandou ele estava cantando de olhos fechados, embaixo ele escreveu"Eu queria que só existíssemos nós no mundo"
Eu penso por um momento e respondo
N: No meu mundo só existe você.
Eu começo a pesquisar alguma coisa para fazer um Story pra ele, depois de quase meia hora eu acho a imagem perfeita, dois amantes andando sozinhos pelos anéis de Saturno, embaixo um campo de girassóis tudo em uma paleta de cores laranja.
Assisto alguns vídeos do desafio do Tiktok que me mandaram e compartilho.
Depois que eu como eu penso no que fazer, mas vou dormir mais uma vez.
No final do dia eu acordo pensando nele, mando uma mensagem e ele avisa que vai ficar até às 20h ensaiando.
Eu olho o horário e ainda são 18h, eu queria fazer alguma coisa com ele, mas não aqui, sempre que fazemos algo diferente é em casa e eu estou de saco cheio disso.
Procuro na minha agenda, não estou afim de perguntas e piadas sobre nós hoje então mando uma mensagem para o Chimon perguntando se ele está ocupado, ele fala que está em casa, eu chamo ele para ir em um karaoke, ele aceita e fala que vai chamar o Perth, eu mando mensagem para o Ohm e peço para ele nos encontrar lá.
Chego e o Perth e o Chimon já pegaram uma sala, então eu entro direto.
Nós cantamos várias músicas antes do Ohm chegar, quando ele chega, vem direto pra mim e me beija, então me olha preocupado.
- Quanto você bebeu?
- Eu ainda nem comecei, estava te esperando, vem aqui canta comigo.
Eu beijo ele e vou até a mesa e pego um microfone pra ele, o Perth vem e abraça ele, então eu bato nas suas costas.
- Já chega, já chega.
O Chimon abraça ele e eu me irrito.
- Porque vocês não abraçam um ao outro?
- Porque é mais divertido abraçar o Ohm.
Eu olho irritado para o Chimon, mas ele dá risada da minha cara, o Ohm me abraça e beija o meu pescoço.
- Não vamos cantar?
Eu viro para ele e sorrio.
- Vamos sim, eu adoro você cantando e adoro cantar com você. Adoro você!
Ele me beija e me vira para a televisão, eu pego o controle e começo a procurar.
A noite avança e eu e o Chimon continuamos bebendo, eu vim sem carro e o Chimon veio com o Perth, então podemos beber a vontade. Nós cantamos ou tentamos cantar uma música, mas rimos o tempo todo, quando ela acaba eu sento e o Chimon chama o Perth para cantar, eu aproveito e sento no colo do Ohm.
- Non...
Ele segura as minha perna e suspira, eu me aproximo e mordo o seu ombro.
- Quer ir ao banheiro?
Ele suspira mais uma vez e deita a cabeça para trás.
- Nós já passamos por isso, Non, não vai acontecer de novo.
Eu me afasto e olho para ele.
- Ohm Pawat eu vou com ou sem você, de um jeito ou de outro eu vou gozar em um banheiro hoje!
Eu levanto e saio da sala, tenho que prestar atenção no caminho que está se movendo sozinho, olho em volta tentando achar o banheiro, mas vejo uma sala escura, vou até a porta e espero, quando a porta da nossa sala abre eu sorrio e entro, encosto na parede ao lado da porta e espero mais uma vez.
Ele abre a porta e a sala se ilumina, quando fecha tudo fica escuro, iluminado apenas os luz que vem de uma imagem em espera na televisão, ele dá dois passos para dentro, olha em volta, então me vê.
- Vem aqui!
- Non...
- Vem. Aqui!
Ele se aproxima e eu olho no seus olhos.
- Se ajoelha!
Ele me encara por alguns segundos, então fica de joelhos.
- Me chupa!
Ele abre a minha calça e começa a me chupar, isso é tão gostoso, ele me masturba, morde, lambe, chupa, rápido, lento e rápido novamente, quando não aguento mais seguro a sua cabeça e começo a foder a boca dele, mas paro, não é assim que eu quero gozar. Seguro o seu rosto e faço ele levantar, abro a sua calça e me viro trazendo ele comigo, encostando ele na parede, beijo o seu pescoço e mordo o seu ombro mais uma vez, quero marcar ele, mas sei que não posso dessa vez. Eu me concentro e penetro devagar, não quero machucar ele, quando sei que está bem começo a foder ele.
Eu gozo rápido, mas continuo fodendo, não demora muito e o meu pau está duro de novo, então volto a acelerar até ele gozar e gozo mais uma vez.
Ele veste a calça, se vira pra mim e me veste, segura o meu rosto e me beija.
- Você está bem?
Claro que ele está preocupado comigo.
- Estou bem.
- Vamos voltar então.
Nós entramos na sala e sentamos, eu seguro a sua mão e ele deita no meu ombro.
- Quer que eu peça mais alguma coisa pra você beber?
Eu sorrio e beijo a sua cabeça.
- Não, eu quero estar sóbrio quando chegar em casa, nós vamos começar uma maratona que só vai acabar na hora do seu vôo, eu não posso marcar o seu pescoço, mas vou marcar cada pedacinho do seu corpo e beijar a sua tatuagem até ela desbotar.
Ele dá risada, levanta as nossas mãos juntas e beija.
- Vou adorar cada segundo disso.
Nós ficamos em silêncio, então eu beijo a sua cabeça mais uma vez.
- Nós vamos comprar a nossa fazenda, Ohm, vamos criar um mundo só para nós, o nosso mundo.
Ele suspira e não fala nada, mas sei que está chorando.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama...