Completos

170 29 3
                                    

"Conhecer este homem foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo."
Meu Casamento Feliz (anime)

Sinto ele beijando o meu pescoço e o afasto.
- Me deixa dormir, Ohm.
Ele continua beijando enquanto passa a mão pelo meu corpo, quando o sono vai embora eu me viro, ele sorri e se levanta.
- Você não vai fazer, volta aqui agora e termina o que começou.
Ele pega a minha mão e me puxa.
- Nós vamos terminar isso lá no rio.
- No meio da noite, Ohm?
- É mais seguro esse horário e eu quero muito, muito, muito fazer isso.
Eu suspiro e me levanto, olho em volta procurando a minha roupa, mas ele me puxa mais uma vez.
- Vamos assim.
Ele começa a andar e eu apenas deixo ele me levar.
Saímos e somos atingidos pelo ar quente, esse calor nunca acaba, parece que vivemos em um forno. O Ohm olha em volta e anda, para e olha novamente e anda mais uma vez. Eu sou risada, isso é ridículo.
Entramos no rio e vamos para a parte mais funda, é mais distante, então mesmo que alguém se aproxime não vai conseguir nos ver. Quando chegamos o Ohm me encosta em uma pedra e começa a me beijar, é aquele beijo que eu adoro, que devora o meu corpo e a minha alma. Ele coloca a camisinha na minha mão e sorri.
- Faz você.
Eu olho para a camisinha e para ele, seguro o seu pênis e coloco nele. Ele me encosta na pedra e me vira.
- Não podemos fazer barulho.
Eu concordo, ele beija do meu pescoço até o meu ombro e morde, vai entrando e saindo devagar, ele não está com pressa. Ele para antes de gozar, segura a minha mão e me puxa para uma pedra, senta e a água fica na altura do seu peito, ele faz eu me sentar no seu colo, eu seguro nas suas pernas para ter apoio e começo a me mover, ele geme alto e morde o meu ombro para conter o gemido, então segura o meu pênis e me masturba enquanto eu sento no seu pau, tentamos ser o mais silenciosos possível para ninguém nos ouvir,  mesmo assim não temos pressa, aproveitamos esse momento perfeito, o céu, as estrelas, a lua, o rio, eu e ele, os nossos gemidos, o nosso desejo e o nosso amor. Nesse exato momento estamos completos, é simplesmente perfeito.
Depois que gozamos continuamos sentados na mesma posição, com o calor a água gelada é muito bem vinda.
Eu acordo com ele me beijando, olho em volta e ainda estamos no rio.
- Vamos entrar?
Eu concordo e ele me ajuda a levantar, vamos para a cabana e ele me arrasta para o banheiro contra a minha vontade. Tomamos um banho rápido e vamos dormir.
O dia passou rápido, o Ohm realmente tinha se programado para visitar vários lugares, visitamos três floriculturas, eu achei que ele ia escolher girassóis para a decoração, mas ele escolheu rosas, deixou encomendado para pegar um dia antes do casamento, depois fomos ate um local que loca mesas, o Ohm ficou de confirmar as cores das toalhas e das rosas quando decidir. Vamos também a empresa que vai montar um pequeno palco para os instrumentos. Todo o resto ele vai locar ou encomendar em Bangkok mesmo. Quando voltamos para a cabana o dia já está acabando e ele está feliz, porque conseguiu resolver tudo o que faltava. Pedimos o jantar pelo serviço de quarto do resort mesmo e tomamos banho enquanto esperamos.
Depois do jantar o Ohm fica sentado na cama fazendo anotações na agenda, eu deito ao seu lado e fico observando. Quando ele termina fecha a agenda e se deita de frente para mim.
- Eu pedi para o P'Aof celebrar o casamento.
- É uma ótima ideia.
- Achei que você ia gostar.
- Falta alguma coisa?
- Só pequenos detalhes, mas não precisa se preocupar, a única coisa que eu preciso é que você esteja aqui no dia.
- Nem o fim do mundo me impediria de estar aqui.
Ele sorri e me beija, estica o meu braço e deita nele.
- Quer colocar alguma música quando formos entrar?
- Não sei, uma marcha de casamento mesmo.
- Tudo bem.
- Conversou com o Perth e o Chimon?
- Não, eu quero falar com eles com você junto.
- Vamos fazer isso essa semana então. Quando o Fourth e o Gemini vão lá em casa?
- Ainda não confirmei, temos que ver a sua agenda, você disse que quer participar dos ensaios em casa.
- Eu vou olhar na minha agenda depois e te digo, podemos chamar o Perth e o Chimon para ir no mesmo dia.
- Tudo bem. Os convites vão ficar prontos essa semana.
- Ótimo, vamos nos organizar para entregar todos pessoalmente.
Ele me olha, sorri e eu o beijo.
- Isso é tudo?
- Acho que sim.
- Ótimo, porque eu quero fazer outra coisa antes de dormir.
Eu tiro o meu braço e me deito sobre ele, quando beijo ele segura o meu rosto.
- Quase esqueci, temos que escrever os votos.
- Porque não os votos tradicionais?
- Achei que ia querer fazer algo diferente.
- Não sei, eu gosto do tradicional.
Eu beijo ele e olho nos seus olhos.
- O que você acha? Eu te recebo como meu legítimo esposo, prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.
Eu paro e olho para ele que está chorando.
- Eu esqueci alguma coisa?
Ele nega e eu beijo onde as suas lagrimas escorrem.
- Por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Não, por toda essa vida e na próxima.
Eu limpo as duas lágrimas e beijo ele.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama.

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora