”Na minha opinião, a melhor coisa que você faz é achar alguém que te ame exatamente pelo que você é. De bom humor, mau humor, feio, bonita, bonito, o que for."
JunoChegamos em casa com o Ohm animado, não sei porque, particularmente eu achei perda de tempo, não tinham muitos coisas para comprar, pelo menos não que não machucasse ele, eu não vou correr o risco, então me recusei a comprar qualquer coisa de BDSM pesado, isso limitou muito as nossa opções. No fim só compramos alguns vibradores, aneis penianos e plugs. Fantasias também não tinha nada interessante, então o Ohm comprou uma coleção de fantasias que são basicamente cuecas, algumas acompanham um colete, ou boné. A fantasia de médico é uma cueca branca de couro com uma cruz vermelha, a de bombeiro é vermelha, a de policial azul com um distintivo preso nela e assim por diante. A única coisa que eu realmente achei interessante é um balanço suspenso, ele parece com esses de parques infantis, mas é maior.
Ele entra com as sacolas e eu fecho a porta , o Nong vem correndo e tenta pular nele, mas ele desvia e sobe as escadas. Eu vou até o Nong e passo a mão na cabeça dele.
- Não fica triste, eu vou fazer ele comprar um osso bem grande pra você. Cadê o P'Tha?
Eu levanto e procuro em volta e acho o frango de borracha que ele gosta de morder. Eu levo até a sua cama, ele deita e começa a morder.
Eu apago as luzes e subo, quando chego no quarto ele não está, vou ao banheiro não está também.
- Ohm?
- Aqui!
Eu saio do quarto e vou para a academia e ele está pendurado o balanço no gancho do saco de pancadas.
- Você acha que aguenta?
- Aguenta até 300kg.
Eu olho preocupado.
- Ohm... eu não sei...
- Não começa com isso de novo! Não vai, mas mesmo que caia eu não vou quebrar.
Eu olho para o balanço e para ele de novo.
- Você disse que faria qualquer coisa.
- Pra te fazer feliz, se te machucar você não vai ficar feliz, então tem uma falha no seu pedido.
- Non... por favor por favor por favor?
Ele me abraça e beija várias vezes .
- Ok, mas se você se machucar eu juro que você não vai ver o dominador tão cedo.
Ele sorri e concorda, segura a minha mão e me puxa.
- Antes vamos tomar um banho, não aguento mais essa roupa suada.
Ele para na porta do banheiro e olha para a banheira e para o chuveiro, eu beijo o seu pescoço passo por ele e coloco a banheira para encher. Ele sorri, vem até mim, tira a minha blusa e camiseta e olha nos meus olhos.
- Sorri pra mim?
Eu sorrio e ele beija a covinha de um lado, depois do outro e a do queixo, beija a minha boca e abre o botão da minha calça, como ela é grande cai direto no chão. Ele se ajoelha e baixa a minha cueca tira a calça e a cueca e as minhas meias, então segura o meu pênis e começa a me chupar
Quando eu gozo ele se levanta e me beija, ainda beijando eu abro a sua camisa, tiro a sua calça e cueca, seguro a sua mão e entro na banheira, ele entra e senta e entre as minhas pernas. Pego o sabonete e uma bucha e começo a lavar ele.
- Me desculpe por hoje.
- Me desculpe também, hoje eu dei um de Nanon.
Eu dou risada.
- O que isso significa?
- Exagerei por causa do ciúmes.
- Então o Nanon é assim?
- É, mas eu gosto, é o jeito dele e eu amo tudo nele.
- Acho que agora você está exagerando.
- Não estou. Você conhece o Nanon?
- Aquele cara chato e metódico, ciumento e cheio de dores?
- Esse mesmo, mas aquele cara não é chato, só gosta que as coisas estejam certas, nos lugares certos, nas horas certas, dos jeitos certos. Aquele cara é metódico, mas só porque quer quer tudo seja perfeito no seu trabalho. Ele é ciumento, mas é o jeito dele demonstrar amor, porque aquele cara cuida do que é seu e as dores é porque ele se recusa a ir a um especialista, se fosse comigo ele mandava tudo para o inferno e ficava dias no hospital, mas como é com ele, fica se enrolando.
Ele segura a minha mão beija e começa a fazer pequenos desenhos nela.
- Mas aquele cara não é só isso, ele é alguém que sofre quando quem ama sofre, ele fica feliz quando quem ama está feliz... aquele cara sempre faz de tudo para fazer o noivo idiota feliz. Ele tem o sorriso mais lindo do mundo, mas o sorriso não é tão lindo quanto o seu coração. Ele é sincero, gentil, mesmo quando está sendo sarcástico, ele é tão talentoso e inteligente, fofo e sexy... e o mais importante.
Ele fica em silêncio e beija a minha mão mais uma vez.
- Aquele cara me ama.
- Eu amo!
Eu beijo o seu pescoço, abraço e trago para mim, ele deita no meu peito e volta a fazer desenhos na minha mão.
- O Perth me mandou os números da série.
- E como foi?
- Foi bom! A primeira parte do episódio de ontem já tem mais de um milhão de visualizações.
- Sério?
Ele acena.
- Quando ele me mandou estava com 350 mil tweets. Parece que os fãs de 1000 estrelas não estavam ajudando.
- Isso não importa, é ruim para o Earth e o Mix, mas não é problema nosso.
Ele acena e fica em silêncio. Eu o abraço e beijo o seu rosto.
- O que está te incomodando, meu amor?
Ele fica em silêncio por alguns minutos.
- Os ternos dos padrinhos não estão prontos ainda.
Se ele está falando do casamento é porque está nervoso.
- Ainda falta um mês, tem tempo.
Ele fica mais uma vez em silêncio.
- Já pensou em como vai fazer para transportar os instrumentos?
- O meu pai vai alugar uma van, ele e o meu irmão vão dirigir.
- É uma boa ideia.
Mais uma vez ficamos em silêncio e eu não sei o que fazer para animar ele de volta, então apenas o abraço, ele vira o rosto e começa a me beijar, eu deslizo a mão pelo seu peito e seguro o seu pênis. Quando começo a masturbar escutando um miado, depois outro e mais outro.
- Você viu a Nutty quando estava subindo?
- Não vejo ela desde ontem.
Mais um miado mais alto dessa vez.
- Merda! Era pra semana que vem! Levanta, os filhotes estão nascendo.
Ele levanta correndo e eu seguro a sua mão.
- Tá ficando maluco, se sair correndo vai escorregar.
Ele sorri e sai devagar, começa a se secar e mais um miado surge. Ele seca só os pés e enrola a toalha na cintura e sai correndo, eu termino de me secar e vou até eles. Chego na sala e ele está agitado.
- Non, ela está comendo.
- Deixa comer provavelmente nasceu morto.
Eu vou até ele e seguro a sua mão, vamos comer alguma coisa, isso pode levar horas.
Ele olha para ela com nojo e levanta, vamos para a cozinha e eu começo a fazer o jantar, enquanto ele fica mais nervoso a cada miado.