Sempre aflito

217 30 10
                                    

"Muito obrigado por estarem sempre ao meu lado. Desde o ano novo até agora não tem sido fácil para mim passar a cada dia, quero agradecer a todos vocês por me amarem, acreditarem e me apoiarem."
Ohm Pawat

Eu olho o horário e vou correndo para o banheiro me trocar, deixo as roupas com a Kwang e saio.
Passo na confeitaria, na floricultura e então vou para casa. Olho para o horário mais uma vez e vai dar tempo de chegar antes dele sair.
Chego em casa, ele sai quando o portão está abrindo e me olha sorrindo, quando ele abre a porta eu pego o bolo e o buquê de girassóis e saio cantando parabéns.
Ele fica emocionado, mas consegue segurar o choro.
- Desculpe, nós vamos ter que entrar para acender a vela.
Ele me abraça e me beija, eu tenho que esticar o braço para afastar o bolo.
- Feliz aniversário!
Ele sorri e responde.
- O meu aniversário já passou.
- Você vai comemorar com os fãs, então posso considerar o seu aniversário ainda.
Ele me beija e pega o bolo da minha mão.
- Essa é uma tradição de aniversário que eu não quero, espero que no seu aniversário eu possa gritar parabéns para todo mundo ouvir.
- Eu também espero que seja assim, amor.
Nós entramos, eu levo os fósforos e acendo as velas, canto parabéns mais uma vez e ele faz um pedido e assopra. Ele coloca o bolo na mesa e eu dou para ele os girassóis.
- Essas flores serão sempre símbolo da nossa felicidade e lealdade, não importa o quão ruim as coisas estejam, nos vamos enfrentar sempre juntos.
Eu me aproximo e limpo a lágrima solitária que caiu e beijo ele.
- Espera aqui!
Eu subo as escadas até o quarto, pego a sua aliança e uma corrente fina e desço, coloco a aliança na corrente, prendo no seu pescoço e coloco dentro da camiseta.
- Lembre-se que mesmo não estando ao seu lado eu estarei sempre com você.
Eu beijo ele e quando ele tenta levantar a minha camiseta eu me afasto.
- Você vai se atrasar se fizermos isso.
Ele suspira e concorda, vai até a gaveta e pega duas colheres, nós sentamos e comemos.
- Non?
- Sim?
Ele coloca a colher na mesa e me olha.
- Eu estava pensando, acho que eu vou começar a reformar a casa, agora que ela é nossa podemos fazer o que quisermos.
- Por mim tudo bem, eu vou tentar te ajudar sempre que puder, mas já sabe, nada de fazer nada que seja perigoso e tome muito cuidado sempre.
Ele sorri e concorda. Não gosto dele fazendo esse tipo de coisa sozinho, mas me preocupa ele em casa agora que acabaram as gravações de Double Savage, a próxima série dele ainda não tem data certa para iniciar as filmagens, até lá ele vai ficar ocioso, então ter alguma coisa para fazer vai ser melhor.
Depois que comemos o bolo eu vou com ele para o quarto, fico olhando ele se arrumar, colocou uma roupa simples, mas ainda assim está muito lindo. Eu ajudo ele com o cabelo, arrumoo colar com a aliança para ninguém ver e beijo ele.
- Aproveita, se divirta e me mande muitas fotos, eu quero saber de tudo que está acontecendo.
Eu levo ele até o carro, quando ele sai eu ligo para o pai dele.
- Alô, pai, tudo bem?
- Tudo. Aconteceu alguma coisa?
- Não, está tudo bem. O senhor vai acompanhar o Ohm hoje mesmo?
- Vou sim, já estou saindo.
- Se acontecer alguma coisa, por favor me liga.
- Não vai acontecer nada, fique tranquilo.
- Ok.
Eu sento no chão encostado na parede , fico em silêncio e começo a chorar, fico agradecido dele não estar aqui para ver isso.
- Está acontecendo alguma coisa que eu não sei, filho?
- Não, é só que eu não gosto dele no meio de tanta gente, mesmo com os seguranças, eu fico feliz dele saber que tem o apoio dos fãs, mas ainda assim as ameaças me preocupam.
- Eu não vou sair de perto dele, prometo que ele vai ficar bem, mas você tem que ficar bem também.
- Ok.
- Eu tenho que ir, se precisar de alguma coisa pode me ligar sempre.
- Obrigado!
Eu olho o horário e me levanto, tenho que ir participar de uma live, com a divulgação de My precious que vai começar a minha agenda ficou mais bagunçada do que nunca, estou gravando um programa que só vai ao ar no final do mês.
O Ohm manda foto quando chega, ele está ajudando na limpeza do local, só ele mesmo ficaria lindo segurando uma vassoura. Como eu temia ele está no meio dos fãs, mas pelo menos o segurança dele está sempre por perto e eu sei que ele também se preocupa muito com o Ohm.
Eu coloco o meu telefone para vibrar, mas fico com ele, para o caso de me ligarem. Durante a gravação ele vibra algumas vezes, mas são apenas mensagens, então eu deixo para abrir depois.
Nós acabamos eu me despeço de todos e vou me trocar, quando estou chegando no camarim pego o celular e começo a ver as fotos que ele me mandou. Quando eu vejo o quadriciclo eu quase derrubo o celular. Quem teve a maldita ideia de dar aquela máquina da morte depois de ver ele caindo daquele jeito?
Eu olho o horário, mas o evento dele ainda não acabou, eu tento me controlar e vou para casa, vou aproveitar para organizar tudo para ele ter espaço para colocar os novos presentes.
Eu tento ver alguns vídeos dele, mas quando eu assisto o discurso que ele fez eu começo a chorar e desisto de ver o resto.
No final da tarde quando ele chega está animado, eu tento ficar calmo para não jogar um balde de água fria nele. Ele está com as mãos para trás, quando se aproxima me beija, então mostra o que tem nas mãos.
- Ohm!
- Não fica bravo...
Ele faz uma cara chateada e eu tento me controlar.
- Nós já não conversamos sobre isso?
- Eu sei, mas ele estava lá sempre por perto e os fãs ficaram dizendo que ele estava lá pra te representar, eu não podia deixar ele lá.
Ele abraça o gato e beija.
- Esse é o seu papai, Nutty!
- Nutty?
- Acho que nunca vou esquecer como você ficou gostoso como a Nutty.
Ele sorri e me dá o gato.
- É o último animal que você vai trazer pra casa, isso aqui vai acabar virando um zoológico se depender de você.
- Eu não posso ter mais um cachorro? Só para o Nong Nao não ficar sozinho?
- Não, cachorros crescem muito, não temos espaço para dois Golden retrievers aqui.
- E se for um pequeno? Tinha um lá, eu mandei uma foto.
- Ohm...
- Tudo bem, entendi.
Ele vai até os carros, eu levo o gato para o estúdio para ele não fugir e vou ajudar a pegar as coisas que ele ganhou. Quando a equipe vai embora ele entra na garagem e tenta mexer no quadriciclo, ele não consegue ligar e manda mensagens perguntando como funciona, graças a Deus ele não vai poder usar hoje porque está sem combustível, assim eu vou poder me preparar psicologicamente para isso.
Eu faço o jantar enquanto ele arruma as coisas dele, eu percebo que mesmo muito feliz ele está preocupado com alguma coisa, eu pergunto, mas ele diz que não é nada.
Depois que jantamos percebo que a bateria dele descarregou, ele está todo mole e dengoso, levo ele para o chuveiro, dou banho nele e seco o seu cabelo.
Ele deita nos meus braços e me beija.
- Eu senti a sua falta lá hoje.
- Eu sinto muito.
- Não é culpa sua, eu só queria você comigo.
- Eu estou aqui agora.
Ele me beija mais uma vez e fica em silêncio, logo ele começa com o seu ronronar, eu fecho os meus olhos e me concentro no som pra dormir, de repente escuto o miado de um gato, espero ele parar, mas outro miado se junta ao primeiro, então um terceiro, então eu percebo. Eu vou matar o Ohm! Não acredito que ele trouxe um gato no cio pra casa!

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora