Fora do personagem

227 30 7
                                    

"Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor"
Cazuza


Abro a porta e entro na sala, o P'Tha da um pulo na cadeira e depois bate com a mão na mesa.
- Eu já falei para você não fazer mais isso Nanon, qual é o problema com o Ohm dessa vez?
- Sério que você não sabe qual é o problema?
Ele me olha e não diz nada.
- Você está sabendo que ele está preso na casa dos pais desde ontem a tarde porque tem uma louca perseguindo ele?
- Nós estamos monitorando a situação.
- E o que isso significa exatamente?
- Que por enquanto elas não são uma ameaça.
Isso me pega desprevenido, eu achei que era uma pessoa só.
- A que ponto vocês vão esperar até se tornar uma ameaça? Ele. Está. Preso. Em. Casa!
- São só pessoas desocupadas.
É impressionante como ele realmente não se importa com o que está acontecendo.
- Quer saber? Eu cansei disso, a partir de agora ou você coloca seguranças com ele até resolverem isso, ou pode esquecer a divulgação do filme, eu não faço e vocês não vendem ingressos.
- Nós temos um acordo, Nanon.
- De que adianta esse acordo se ele não está seguro? Eu não posso falar com ele, nem dele, eu mal posso olhar para ele e nem a segurança dele eu consigo com isso? Cancela o contrato dele e eu saio junto, eu quero me dedicar só a música mesmo.
Ele me olha muito irritado.
- Um segurança.
- Um segurança para dias que ele tiver trabalho ou estiver sendo perseguido, no mínimo três em eventos.
- Você não pode estar falando sério!
- É isso ou boa sorte para vender ingressos do filme sem mim.
Ele levanta os óculos, esfrega os olhos e acena.
- Vai trabalhar, eu vou mandar alguém na casa dos pais dele.
Eu aceno e saio, não vou agradecer para achar que está me fazendo algum favor pra mim.
Vou direto para o apartamento que vamos gravar o especial, resolvo não ligar para o Ohm, para ele não saber que eu fui na empresa, quando as coisas acalmarem eu conto para ele, chego e me troco, vamos filmar só cenas no apartamento hoje, então roupas, penteados e maquiagens simples, fico estudando o roteiro com o P'Aof esperando o Ohm chegar, eu contei para ele o que aconteceu, ele não está nada feliz com a situação também.
- Tem certeza que vai fazer essa cena phi?
- Só se estiver tudo bem para vocês.
- Não vejo problema, o Ohm vai gostar.
Ouço alguém falando na porta e em seguida eu escuto a sua voz, levanto, vou até ele, seguro a sua mão e vou para o quarto. Foda-se se todos estão vendo! Eu fecho a porta e abraço ele.
- Você devia ter me contado.
- Me desculpe.
- Como você está?
- Com fome.
Ele dá risada e me beija, eu olho para ele que ri de novo.
- É sério, estou com fome, não consegui comer nada desde ontem, mas agora me deu fome.
- Uma das cenas nós vamos comer comida de verdade, quer que eu peça pra alguém ir comprar alguma coisa para você?
- Não, eu aguento.
Nós voltamos para a sala e todos ficam olhando, o Ohm vai até os figurinistas e pega a a roupa para se trocar, eu volto a me sentar com o P'Aof.
- Ele está bem?
- Não, mas eu vou ficar de olho.
Demora para começarem a gravar. Tem muita gente no apartamento, então não tem como controlar as pessoas que estão filmando para os bastidores, o P'Aof pede para não nos filmarem juntos, mas mesmo assim é melhor não ficar arriscando.
A Milk e a Love finalmente chegam e vão se arrumar, vamos poder começar.
Ensaiamos a cena do quase beijo, quando a Love bate na porta a câmera dos bastidores vira e o Ohm me beija, eu empurro ele, que se aproxima e cheira o meu rosto.
Gravamos a cena, ele tem que beijar o meu rosto três vezes até ficarem satisfeitos.
Para a próxima cena começam a preparar a comida, o Ohm vai até a mesa e fica beliscando uma coisa aqui e outra ali, quando a comida está pronta sentamos e começamos a comer, o P'Aof quer gravar a cena primeiro, mas eu quero que o Ohm coma pelo menos um pouco antes. Gravamos a cena e voltamos a comer, depois que acabamos as meninas vão embora e nos descansamos um pouco para a próxima cena.
Eles arrumam o quarto e vamos para lá. Dessa vez só a equipe essencial entra no quarto, o P'Aof proíbe cenas de bastidores e vem até nós.
- Tudo bem mesmo fazerem isso?
Nós concordamos e ele me dá um elástico de cabelo.
- Ação!
Nos aproximamos da cama e o Ohm senta, eu me aproximo para beijar ele, mas o seu cabelo está no rosto, então antes de beijar eu me afasto, subo na cama, fico de joelhos atrás dele faço uma trança, como eu já estou acostumado a fazer isso não tenho dificuldade. Eu ne abaixo e beijo o seu pescoço, então ele se vira.
- Agora Ohm, olhando nos olhos dele você vai se inclinando, Nanon vai indo para trás até deitar.
Nós vamos seguindo as orientações do Phi.
- Continuem olhando nos olhos... Se aproxima Ohm devagar, mais um pouco, toca o nariz no dele. Nanon, segura o pescoço dele e puxa ele para você e beija ele.
Eu começo a beijar o Ohm e estico as minhas pernas, a câmera se aproxima e se afasta, o Ohm segura o meu rosto e começa a me beijar de verdade, fecho os meus olhos e me entrego, ele precisa de mim e eu preciso dele agora, preciso saber que ele está bem. Ele coloca a mão por baixo da minha camiseta e vai subindo, ele vai beijando o meu pescoço até chegar no meu ombro e morde, volta a me beijar e começa a descer a mão, chega no botão da minha bermuda e abre, abaixa o zíper e segura a minha cueca.
- Corta! Corta! Corta!
Nós levamos um susto, o Ohm senta e fica na minha frente para ninguém me ver.
- Desculpe Phi.
Escuto o Phi gaguejando e abrindo a porta, o Ohm se vira e eu olho atrás deles, todos foram embora.
- Eu espero que eles editem isso.
Ele toca o meu rosto e me beija.
- Desculpe por isso, eu estou com saudades.
- Eu também.
Ele me beija mais uma vez e eu empurro ele
- Vamos para lá, já demos muito o que falar hoje.
Voltamos para a sala e eles nos dão novas roupas para vestir, vamos ter que esperar anoitecer para gravar as cenas noturnas.
O Ohm se aproxima e me beija.
- E se a gente voltar para o quarto rápido?
- Nem pensar.
Eu empurro ele e vou até o Phi que me olha e fica vermelho, acho que fomos longe demais se até o P'Aof ficou constrangido, na verdade saímos completamente do personagem, se ele não tivesse cortado eu sei exatamente o que o Ohm ia fazer.
- Vamos ensaiar as cenas enquanto esperamos.
Ele levanta e sai nervoso, eu dou risada e vou me preparar para as cenas na barraca e as cenas dos patrocinadores, eu vou fazer um de creme sozinho e um de batatas com o Ohm, vamos ver como vai ficar.

Notas: queria saber porque no fim das contas o quarto não apareceu...

Silêncio Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora