"E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo"
Just the way you are
Estou treinando há quase meia hora, dando socos no saco de areia, mas isso cansa demais.
- Mais forte, Non!
Eu volto a dar socos fortes, quando não aguento mais sento no chão, depois me deito. Ele senta ao meu lado e tira o cabelo do meu rosto.
- Você só vai aumentar a sua resistência se continuar, você sempre desiste na primeira meia hora.
- De quem foi essa péssima ideia?
Ele sorri e me beija.
- Podemos voltar para o levantamento de peso.
- Não obrigado
Ele segura a minha mão e tira a minha luva, depois tira a outra.
- Ohm, eu não aguento nem dar alguns socos.
- Então é melhor você não se mexer.
Ele puxa o meu calção, pega o meu pau e começa a me masturbar, quando estou duro ele coloca na boca e chupa.- Que horas você tem que sair?
- Por volta das duas, porque?
- Nada, só quero aproveitar o tempo que vou ter com você.
Ele coloca uma caneca de chocolate quente na minha frente, vai andando pela cozinha e pega pão, queijo e presunto para fazer sanduíches. Coloca um prato na minha frente, senta ao meu lado e fica olhando eu comer, quando eu termino ele levanta e tenta pegar o prato, mas eu seguro a sua mão.
- Você fez os sanduíches, eu lavo.
- Mas eu...
Eu pego o prato e a caneca e vou para a pia. Depois que eu lavo, seco a minha mão e vou até ele, seguro o seu rosto e o beijo.
- Que tal um filme?
Ele suspira e concorda. Nós subimos e eu deito na cama enquanto ele mexe na televisão, a Nutty e o Thor entram e sobrem na cama e o Nong Nao fica dando voltar pelas pernas do Ohm. Ele joga o controle pra mim e pega o Nong, coloca ele na cama e deita ao meu lado.
O filme começa e o Ohm deita no meu braço, não demora muito ele está dormindo, eu desligo a televisão, programo o alarme do meu celular, abraço ele e durmo também.
Essa é mais ou menos a nossa rotina diária, treinar, tomar café, saímos ou deitamos, quando deitamos normalmente dormimos, tudo simples, mas sempre é especial.Sinto ele beijando o meu pescoço e escuto o alarme do meu celular, estico a mão e passo o dedo na tela pra desligar ele.
O Ohm me beija mais uma vez e se esfrega em mim.
- Dessa vez não vamos fazer isso, eu não tenho tempo para tomar outro banho.
- Tudo bem.
Ele me vira e deita em cima de mim e começa a me beijar, como eu sinto falta desses beijos que parece que ele está me devorando. Ele beija o meu pescoço, levanta a minha camiseta e beija a minha barriga, deita de novo, volta a me beijar, enquanto se esfrega em mim.
- Ohm...
Ele segura o meu lábio entre os dentes e depois chupa e começa a tirar a minha calça, quando eu me levanto para ele poder tirar ela, ele sorri.
Abre a gaveta e pega uma camisinha, coloca e levanta as minhas pernas.
- Fazer amor ou foder?
Eu olho nos seus olhos e sorrio.
- Foder.
Ele pega o lubrificante na gaveta passa nos dedos e insere eles em mim rapidamente, então se posiciona e entra de uma vez, se ajoelha e vai fodendo naquele ritmo interminável, rápido, lento, rápido de novo.
O telefone toca, para e começa a tocar de novo, eu me estico para pegar ele, faço um sinal para ele ficar em silêncio, então ele para.
- Alô?
- Nanon, onde você está? Você está atrasado?
- Eu tive um problema e acabei me atrasando
- Você vai demorar muito?
- Se eu vou demorar?
O Ohm sorri, nega e mete forte, eu prendo a respiração e afasto o telefone. O Ohm volta a entrar e sair devagar, então eu aproximo o celular novamente.
- Não vou demorar, Kwang, qualquer coisa eu aviso.
- Tudo bem, se você quiser....
Encerro a chamada na mesma hora que um gemido que eu estava segurando escapa. O Ohm levanta as minhas pernas mais ainda e volta a meter com força. Dessa vez ele não desacelera, vai metendo mais rápido, mais forte e gemendo até os dois gozarmos.
Assim que consigo eu levanto, tomo banho correndo, me arrumo e saio.
Gravamos várias cenas do The Jungle hoje, parece que isso nunca tem fim, quando acabamos eu vou participar de um podcast para só depois ir para a casa.
Chego em casa e o Ohm não está, ele foi na casa dos pais dele ajudar na reforma. Eu ando pela casa e não tenho o que fazer sem ele aqui, normalmente eu dormiria, mas eu quero esperar ele chegar. Então eu decido tomar um banho enquanto espero.
Coloco a banheira para encher, ligo o som do quarto, tiro a minha roupa e entro na água. Fico de olhos fechados ouvindo música, de repente eu sinto ele me tocando e abro os olhos, eu sorrio e o seu rosto se ilumina. Algumas coisas não mudam nunca.
- Vem aqui comigo.
Ele tira a roupa e senta entre as minhas pernas.
- Como foi o seu dia?
- Cansativo e o seu?
Ele começa a falar sobre tudo o que estão fazendo na casa dos pais dele e das ideias que está tendo para a nossa. Ele está realmente animado e eu fico feliz por isso.
Quando ele para de falar ele sorri e eu beijo ele.
- Podemos reformar a garagem, mas nós não precisamos de mais um quarto por enquanto, então vamos deixar para depois, não esquece que temos que economizar para o casamento.
Ele concorda e começa a contar sobre o nosso quarto na casa dos pais dele.
- Eu pintei a parede de azul, você vai gostar.
- Tenho certeza que vou.
Ele conta sobre a reforma que eles fizeram no telhado e eu fico preocupado, mas não comento, não vou ficar minando tudo o que ele faz, tenho certeza que o pai dele não deixaria ele fazer nada perigoso.
Quando ele para de falar começa a dar risada.
- O que foi agora?
- Normalmente você que fala sem parar e eu só fico ouvindo, hoje nós invertemos.
- Temos que fazer isso mais vezes, eu adoro ouvir você falando.
Ele dá um sorriso envergonhado e não comenta, eu pego o sabonete e uma bucha e começo a lavar ele.
- Eu amo ouvir você cantando My Word, o que você acha de fazermos uma lista de músicas que ficariam bem na sua voz e gravar alguns covers, você pode aproveitar para ir acostumando, não quero que você tenha algum problema depois do show de novo.
Ele concorda meio relutante, mesmo tendo melhorado muito, ele ainda não está 100% confiante. Eu beijo o pescoço dele e digo.
- Canta pra mim?
- My Word?
- Não, hoje eu quero alguma coisa diferente.
Ele fica pensando, olha nos meus olhos, sorri e começa a cantar Just the way you are. A música realmente combina com a voz dele. Quando ele termina eu olho nos seus olhos e canto.When I see your face
There is not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you areEle sorri envergonhado mais uma vez e eu o beijo.
- Eu te amo, seu idiota!
Ele dá risada.
- Eu também te amo!