🌪
Ela caiu, bem na minha frente. No que ela estava pensando, Que atravesaria a parede feito Lince Negra? foi engraçado e preocupante ao mesmo tempo. Gus riu bastante mas fiquei preocupado, Ross agiu como se quase não tivesse torcido o tornozelo e saiu mancando com seu sapatinho quebrado.
Fiquei parado a observando ir embora com o Michael e Sophie sem entender nada, ela estava fugindo de mim. Porque a fadinha me evitou a manhã inteira e estava agindo tão estranho?
— Eu fiz alguma coisa errado Luly? — Acarenciei a orelha do meu Golden retriever que latiu.— Mas eu me lembraria se tivesse feito.
Ele apoiou o focinho em minha perna e abanou seu rabo, observei seus olhos cor de mel.
— Você parece cansado. — Ele lambeu a palma da minha mão. — Está ficando velho garotão, mas te proibo de descansar... ainda tem muita coisa pela frente.
Acarenciei seu focinho e encarei seus olhos fofos. Me deitei na grama e observei o céu azul acima de nós, depois do almoço eu vim direto para o quintal vê-lo. Luly está comigo a uns bons anos, a minha que me deu no meu aniversário de sete e no aniversário de oito ela não estava presente.
Eu tenho a sensação de que as pessoas sentem quando vão morrer, antes da minha mãe entrar naquele maldito carro ela pareceu ter de despedido de mim. Quando eu morrer, não quero ter que me despedir.
Tirei um cigarro do bolso prendendo entre os dentes e peguei o isqueiro, mas antes que eu o acendesse Luly o abocanhou.
— Ei, Me devolve isso! — Exclamei vendo a ponta para fora das suas pressas. — Isso não é engraçado, devolve garotão!
Tentei puxar mas ele rosnou e quando eu o olhei irritado ele cobriu seus olhos com suas patinhas. Suspirei me dando por vencido e deitando denovo.
— Beleza, já entendi. Nada de cigarros. — resmunguei ouvindo seu latido. — Não se gabe, estou de mal humor agora.
Levantei minha cabeça para encara-lo mas meu cachorro estava com uma cara de entediado.
— Não sabe oque isso significa? — perguntei. — Sem carinho, sem conversas e sem risos é assim que quer me ver? — Soei dramático.
Luly estava tacando o foda-se pra mim, mas não o culpava ele nem deve me entender direito... mas na minha cabeça ele até me responde. Levei minha mão ao bolso quando senti meu celular vibrar.
Encarei a mensagem do número desconhecido pela barra de notificação.
Aê playbozinho , chegou parada da boa. Vai colar na firma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do desejo.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🌪 Segundo livro. James Burton membro da banda Hurricanes sempre viu seus amigos como sua família depois da morte da sua mãe. Com o sucesso da banda e o breve fim do ensino médio James agora tem que lidar com um novo sentiment...